Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
DouglasF escreveu:Olá,
Tenho 4 dessas câmeras, porem esqueci a senha para acesso a elas, como posso fazer para resetar?
Sei que dentro da câmera tem um Jumper, porem não sei qual devo retirar.
IntelbrasCFTV escreveu:DouglasF escreveu:Olá,
Tenho 4 dessas câmeras, porem esqueci a senha para acesso a elas, como posso fazer para resetar?
Sei que dentro da câmera tem um Jumper, porem não sei qual devo retirar.
Olá Douglas!
A VIP S3330 realmente não possui um botão de reset físico, portanto ele precisaria mesmo ser feito diretamente na placa principal da câmera. Não repassamos este tipo de procedimento em nosso suporte técnico pois o simples ato de abrir a câmera para tentar realizar este reset implicaria na perda de garantia da mesma, caso seja feito por conta própria, portanto nossa indicação é que encaminhe-as para uma de nossas assistências técnicas e solicite que seja feito o reset nelas.
5elemento escreveu:Claro que perderia a garantia.
Uma empresa do porte da intelbras deve ser superior as concorrentes como Axis e Peolco pois tal procedimento considerado simples como resertar um equipamento após uma configuração errada é tratada como segredo de estado.
fnsousa escreveu:É muito ridículo, ter que levar um equipamento a autorizada apenas para um reset.
antcp escreveu:Boa noite, acabei de comprar uma vip s3020 e na tentativa de configurar devo ter feito alguma configuração errada e agora não acessa. Realmente é frustrante um equipamento ip não ter um botão reset e ter que enviar tão distante pra resolver.
A vip s4020 tem reset, se não, qual camera com valores mais proximo da 3020 poderia indicar?
WedFerreira escreveu:no ** de quem falou deve ter um botão de reset, a S4020 G2 não tem nada e é ridículo retirar uma câmera e levar pra assistência, esperar um mês pra fazer reset. E a #§¥€ do software IP Utility não tem utilidade nenhuma. Indicamos é instalamos produtos da Intelbras porque tem qualidade, mas o suporte é uma §©$¥@.
Edneitop escreveu:Tenho 3 dvr. 2 intelbras. 1008 e 3008 .5 câmeras ip.As câmeras ip são ótimas. Mas. No meu caso já tive bastante tempo configurando elas. E percebi que uma câmera ip às vezes ela funciona bem em um dvr e mais ou menos em outro. Quer dizer. Quando você pensa que o defeitinho é na câmera você se engana. Pois você testá em outro dvr e funciona de maneira diferente.
Agora na hora de acessar as configurações no Internet Explorer com senha certa. E não da certo já é outro ponto. Tenho 2 notbook e um PC em casa. Eu quebrei minha cabeça tentando acessar a câmera pelo ip para mudar algumas configurações pelo not. Foi um fracasso. Até que um dia tentei acessar pelo PC. Adivinha. Deu certo. Às câmeras ip temos que ter muita paciência. Pois temos muita qualidade de imagem. Mas alguns conflitos de rede.
FelipePipeRS escreveu:Senhores,
Estou com uma S3020 S2 IP tentando homologar para pôr num parque nosso de 11 unidades.
Porém ao trocar seu IP para nossa faixa, 10.100.xxx.xxx, a mesma não acessa mais. Não pingo e nem acesso via browser, nem pelo IP antigo ( default 192.168.1.108) nem pelo novo!!!!
No IP scanner ela aparece com o IP novo!!!
Poderiam em explicar que coisa é essa???
Estou no aguardo!
IntelbrasCFTV escreveu:FelipePipeRS escreveu:Senhores,
Estou com uma S3020 S2 IP tentando homologar para pôr num parque nosso de 11 unidades.
Porém ao trocar seu IP para nossa faixa, 10.100.xxx.xxx, a mesma não acessa mais. Não pingo e nem acesso via browser, nem pelo IP antigo ( default 192.168.1.108) nem pelo novo!!!!
No IP scanner ela aparece com o IP novo!!!
Poderiam em explicar que coisa é essa???
Estou no aguardo!
Olá Felipe!
Nossas câmeras IP saem de fábrica com o DHCP habilitado para que possam recebem os parâmetros de rede fornecidos pelo modem/roteador de acordo com a rede aonde estiverem conectadas, de maneira automática. Apenas para confirmar, seu modem/roteador aonde a câmera foi inicialmente conectada fornece estes parâmetros via DHCP? Você configurou os parâmetros de rede da câmera de maneira manual ou via DHCP? Caso desconecte esta câmera da rede o IP Scanner ainda consegue identificar o dispositivo com o IP que configurou nesta câmera?
FelipePipeRS escreveu:Boa tarde.
Fixei manualmente IP nela. Após fixar, não pingo nem pelo ip default (192.168.1.109), nem pelo novo ( 10.100.XXX.XXX)......
Agora mesmo estou com ela na rede. Colquei o PC na mesma range de IP dela ( 10.100.) passei o IP scanner. Ela aparece lá. Porém não pinga e nao a acesso via browser!
Voltar para “VIP S3330 - Câmera IP mini bullet 3 MP”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante