Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017] - Página 4 - Fórum Intelbras

Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cybernetweb
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:39

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor cybernetweb » 10 Jan 2018, 23:00

armim escreveu:Bom dia a todos, alguém conseguiu consertar pois eu chego até a parte de colocar o firmware.bin aí ela fica mostrando várias letras T T T T T T T.

Alguma dica aí ?

Desiste amigo os admiradores abandonaram o fórum tenho dúvidas aki já a mais de 6 meses sem solução
Aki tbm cheguei até nessa parte e não sai disso no lugar de aparecer os ******* aparece esses TTTT e não sai disso
Desisti tenho inúmeros wom5000 aki bixado com esse problema .
Essa semana fui atualizar outro para versão 8.1 e mais um pro saco
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1544
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Jan 2018, 09:37

armim escreveu:Bom dia a todos, alguém conseguiu consertar pois eu chego até a parte de colocar o firmware.bin aí ela fica mostrando várias letras T T T T T T T.

Alguma dica aí ?


Olá armim,

Poderia postar um print da tela onde aparecem esses "T T T T T T T" e um print das configurações do seu terminal (Putty por ex.) e das configurações de sua serial?

Lembrando que é preciso utilizar o firmware indicado neste post para o processo de recuperação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1544
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor IntelbrasRedes » 12 Jan 2018, 09:40

cybernetweb escreveu:Desiste amigo os admiradores abandonaram o fórum tenho dúvidas aki já a mais de 6 meses sem solução
Aki tbm cheguei até nessa parte e não sai disso no lugar de aparecer os ******* aparece esses TTTT e não sai disso
Desisti tenho inúmeros wom5000 aki bixado com esse problema .
Essa semana fui atualizar outro para versão 8.1 e mais um pro saco




Olá cybernetweb,

Pedimos as mesmas informações, postar um print da tela onde aparecem esses "T T T T T T T" e um print das configurações do seu terminal (Putty por ex.) e das configurações de sua serial?

Lembrando que é preciso utilizar o firmware indicado neste post para o processo de recuperação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
armim
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2013, 10:42

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor armim » 12 Jan 2018, 16:59

Estão ai as telas, desde já agradeço a ajuda, pois já estou com um tempo tentando fazer funcionar.
Mais uma informações:
Troquei de computador
Troquei de sistema operacional

Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
armim
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2013, 10:42

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor armim » 12 Jan 2018, 17:00

Faltou essa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 1544
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: Recuperação de firmware do WOM 5000 [Atualizado 27/04/2017]

Mensagempor IntelbrasRedes » 15 Jan 2018, 09:16

armim escreveu:Faltou essa


Bom dia armim,

Aparentemente o bootloader do WOM não está conseguindo conectar no servidor TFTP dele.
Verifique se o firewall do Windows ou um antivirus não está bloqueando o seu TFTP ou a porta que ele usa (porta 69).

Outras questões, como estão os LEDs do WOM 5000? quando você liga o cabo do WOM 5000 no computador a rede é identificada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Família WOM 5000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante