PET 3000 infravermelho - Disparo do Sensor - Página 2 - Fórum Intelbras

PET 3000 infravermelho - Disparo do Sensor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

NetoJovi

Re: PET 3000 infravermelho - Disparo do Sensor

Mensagempor NetoJovi » 26 Jun 2017, 10:28

Bom dia,
Estou tendo um problema com meu sensor, que dispara sozinho quando estamos dormindo e quando saio da casa meu vizinho me liga avisando que disparou o alarme do nada!
Lembrando que o sensor da garagem que foi instalado por um profissional especializado e na altura correta, está com a luz do sensor ligando e desligando mesmo com o alarme desativado. Quando saio de casa e ligo o alarme geral, passado um tempinho meu vizinho me liga avisando que disparou. Nao tenho animais em casa, o sensor fica 1 na garagem, 1 na lavanderia e outro nos fundos, sendo tudo fechado, coberto. E somente este da garagem que fica piscando mesmo estando o alarme desligado.
O que poderia ser, pois vou viajar e nao posso deixar assim?
Quem instalou, nao sei mais por onde anda! Era uma empresa de monitoramento do bairro.

Aguardo!
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Jul 2017, 19:14

Boa noite,

O primeiro ponto a ser observado seria o modelo exato do sensor. Pois temos sensores para áreas internas e externas.

Para tratar de disparos em falso sem ter noção do ambiente é bastante complicado, portanto peço que nos envie fotos do local onde o sensor está instalado, e do que ele está "enxergando" para o e-mail: suporte@intelbras.com.br;

Um de nossos técnicos irá analisar as imagens e lhe dar a tratativa correta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cezarrocha

Mensagempor cezarrocha » 11 Dez 2017, 21:44

Ferrarini escreveu:Se pensarmos na finalidade do sensor (imunidade a animais de até 35kg), parece-me estranho que o sensor deva ser utilizado em áreas totalmente internas, pois animais desse porte dificilmente estarão nesses ambientes. Posso comparar com a seguinte situação: guardar uma moto 600 cc na sala de estar...

Amigo, há diferenças entre os sensores internos e externos. Já tive algumas experiências de falsos disparos como o do caso narrado pelo amigo Ferrarini. Muitas vezes, devido a diferença de preço, a gente acaba optando por utilizar sensor interno ou "SEMI EXTERNO" em áreas externas e fatalmente este tipo de problema vai ocorrer...
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 13 Dez 2017, 09:55

cezarrocha escreveu:
Ferrarini escreveu:Se pensarmos na finalidade do sensor (imunidade a animais de até 35kg), parece-me estranho que o sensor deva ser utilizado em áreas totalmente internas, pois animais desse porte dificilmente estarão nesses ambientes. Posso comparar com a seguinte situação: guardar uma moto 600 cc na sala de estar...

Amigo, há diferenças entre os sensores internos e externos. Já tive algumas experiências de falsos disparos como o do caso narrado pelo amigo Ferrarini. Muitas vezes, devido a diferença de preço, a gente acaba optando por utilizar sensor interno ou "SEMI EXTERNO" em áreas externas e fatalmente este tipo de problema vai ocorrer...

Correta a sua colocação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “IVP 3000 PET - Sensor infravermelho PET”