Câmera com tela preta e aparecendo no lugar de outra - Fórum Intelbras

Câmera com tela preta e aparecendo no lugar de outra

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leocdutra1991

Câmera com tela preta e aparecendo no lugar de outra

Mensagempor leocdutra1991 » 16 Nov 2017, 08:45

Bom dia, me deparei com um problema desde anteontem no meu Dvr 1016, tenho 16 cameras e 2 ip nele, em uma das câmeras a tela ficou preta e a imagem referente a ela esta aparecendo no lugar que era pra aparecer a imagem de outra câmera, se colocar em busca de gravação aparecem todas corretamente, mas na exibição ao vivo está acontecendo isso, se clicar no zoom na tela preta ou pra voltar a gravação instantânea por exemplo, o comando é aplicado na outra tela pra onde a imagem foi parar.

Alguém consegue me explicar o que pode ser?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Câmera com tela preta e aparecendo no lugar de outra

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Nov 2017, 12:11

leocdutra1991 escreveu:Bom dia, me deparei com um problema desde anteontem no meu Dvr 1016, tenho 16 cameras e 2 ip nele, em uma das câmeras a tela ficou preta e a imagem referente a ela esta aparecendo no lugar que era pra aparecer a imagem de outra câmera, se colocar em busca de gravação aparecem todas corretamente, mas na exibição ao vivo está acontecendo isso, se clicar no zoom na tela preta ou pra voltar a gravação instantânea por exemplo, o comando é aplicado na outra tela pra onde a imagem foi parar.

Alguém consegue me explicar o que pode ser?

Olá, leocdutra1991!

Primeiramente, nos informe qual é o modelo do seu DVR.
De fato, o que você relatou é bastante estranho, talvez tenha sido feita alguma modificação no mosaico das câmeras através da matriz virtual (esta função permite que você arraste um canal para outra posição do mosaico). De qualquer forma, o ideal é realizar a atualização de firmware do seu equipamento para verificar se o problema é corrigido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leocdutra1991

Mensagempor leocdutra1991 » 16 Nov 2017, 12:29

O modelo é o hdcvi 1016 geração 2, eu já estou acostumado a fazer alterações desse tipo arrastando na propria tela, mas dessa vez ficou uma tela preta ocupando o espaço, ai todo comando dado na tela preta altera em outra câmera. Qual o procedimento para atualização de software? vou ver se assim resolve
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Nov 2017, 09:35

leocdutra1991 escreveu:O modelo é o hdcvi 1016 geração 2, eu já estou acostumado a fazer alterações desse tipo arrastando na propria tela, mas dessa vez ficou uma tela preta ocupando o espaço, ai todo comando dado na tela preta altera em outra câmera. Qual o procedimento para atualização de software? vou ver se assim resolve

Certo. Recomendamos que você assista ao vídeo abaixo cujo tema é o procedimento para a atualização de firmware:

Para baixar os arquivos de atualização de firmware você deve acessar a página do produto em nosso site (link: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... vi-1016-g2), clicar na aba lateral "Downloads" e então sobre a atualização de firmware para baixá-la. Vale ressaltar que todas as configurações do DVR retornarão ao padrão de fábrica e você precisará reconfigurá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 1016 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”