sair do 1st menu sem dvr

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Psergiojr
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Ago 2017, 00:17

sair do 1st menu sem dvr

Mensagem por Psergiojr »

Boa noite,

Estou instalando um vídeo porteiro iv7010 hf com duas câmeras extras modelo vhd 3120 d g3 operando no modo analógico para ampliar a visualização da entrada de minha casa.

No entanto, ao fazer um teste de bancada de minha montagem pude perceber que umas de minhas câmeras extras apresenta na tela do referido vídeo porteiro informações de 1st menu.

Ainda não possuo dvr e nem controle vhd para configurar as câmeras ( foram previamente configuradas pelo vendedor), gostaria de saber se existe alguma forma de sair deste menu sem dvr?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Psergiojr escreveu:Boa noite,

Estou instalando um vídeo porteiro iv7010 hf com duas câmeras extras modelo vhd 3120 d g3 operando no modo analógico para ampliar a visualização da entrada de minha casa.

No entanto, ao fazer um teste de bancada de minha montagem pude perceber que umas de minhas câmeras extras apresenta na tela do referido vídeo porteiro informações de 1st menu.

Ainda não possuo dvr e nem controle vhd para configurar as câmeras ( foram previamente configuradas pelo vendedor), gostaria de saber se existe alguma forma de sair deste menu sem dvr?

Obrigado
Olá Psergiojr!

Não há como sair do menu OSD da câmera sem utilizar um gravador. Além disso, como a câmera já está operando no modo analógico para uso no vídeo porteiro, não seria possível realizar nenhuma operação no menu OSD dela, mesmo utilizando o DVR, pois a função de acesso ao menu OSD está disponível apenas caso esteja utilizando a câmera em um dos modos HD, não no modo analógico convencional.

Para o seu caso em questão, pedimos por gentileza para que nos forneça as informações abaixo para que possamos registrar um protocolo inverno e prosseguir com a sua tratativa:
  • Código NS da câmera, que consta em uma etiqueta fixada na própria câmera
    Cópia da Nota Fiscal de compra da câmera
    Seu nome completo
    Seu CPF
    Seu telefone e celular para contato
    Seu e-mail
    Seu endereço completo com CEP, número e complemento
    Seu tipo de relação com a Intelbras (cliente final, técnico/instalador, revenda)
Por questões de segurança pedimos para que nos forneça todas estas informações através de uma Mensagem Particular, basta clicar no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecionar esta opção. Não esqueça de informar o link deste tópico em sua mensagem para que possamos identificá-lo em nosso fórum! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
denispi
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2017, 15:51

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagem por denispi »

Boa tarde. Estou com o mesmo problema com as 3 câmeras 3120 ligadas no IV 7010 HS. Queria saber se já tem solução. Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: sair do 1st menu sem dvr

Mensagem por IntelbrasConsumo »

denispi escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema com as 3 câmeras 3120 ligadas no IV 7010 HS. Queria saber se já tem solução. Obrigado!
Bom dia denispi,
A situação sitada acima ainda estão ocorrendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
flahenrique
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jun 2018, 14:22

Re: Atendimento de suporte da Intelbras

Mensagem por flahenrique »

Boa Tarde a todos,
Sou novo aqui no fórum, estou com dois modelos novos de câmeras de vídeo o vmd 1010 ir g3 e o vhd 3020 D, ao tentar trocar uma câmera que esta funcionando as mesmas não funcionam. O modelo do DVR é o Intelbras VD 5032 e quando cheguei na empresa essas câmeras novas estavam guardadas. Será que é algum problema de compatilibilidade ?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Grato
Flávio
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atendimento de suporte da Intelbras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

flahenrique escreveu:Boa Tarde a todos,
Sou novo aqui no fórum, estou com dois modelos novos de câmeras de vídeo o vmd 1010 ir g3 e o vhd 3020 D, ao tentar trocar uma câmera que esta funcionando as mesmas não funcionam. O modelo do DVR é o Intelbras VD 5032 e quando cheguei na empresa essas câmeras novas estavam guardadas. Será que é algum problema de compatilibilidade ?
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Grato
Flávio
Olá, flahenrique!

O DVR VD 5032 é um gravador puramente analógico e as câmeras VMD 1010 IR G3 e VHD 3020 D são, respectivamente, AHD e HDCVI, que são tecnologias HD. Portanto, as câmeras são incompatíveis com o VD 5032.

Contudo, no caso da VMD 1010 IR G3, você pode utilizar o jumper que a acompanha para alterar sua resolução para analógica, tornando-a compatível com esse modelo de DVR.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 3120 D G3 - Câmera Multi HD com infravermelho”