PLACA GSM - ANTENA EXTERNA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MeloJefferson
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2017, 10:19

PLACA GSM - ANTENA EXTERNA

Mensagem por MeloJefferson »

Caros, estou tendo problemas com sinal da operadora em determinadas localidades causando problema nas ligações celulares partindo da minha placa GSM. Atualmente a antena que possuo nas placas é a que vem junto com o produto (antena interna pois o cabo é bem curto).

Gostaria de saber se existe algum tipo de antena que consiga colocar em algum ponto mais alto, por exemplo uma antena externa de telhado.

Alguém já ouviu falar? Sabe onde posso encontrar esse tipo de equipamento?


Obrigado!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: PLACA GSM - ANTENA EXTERNA

Mensagem por shimpato »

MeloJefferson escreveu:Caros, estou tendo problemas com sinal da operadora em determinadas localidades causando problema nas ligações celulares partindo da minha placa GSM. Atualmente a antena que possuo nas placas é a que vem junto com o produto (antena interna pois o cabo é bem curto).

Gostaria de saber se existe algum tipo de antena que consiga colocar em algum ponto mais alto, por exemplo uma antena externa de telhado.

Alguém já ouviu falar? Sabe onde posso encontrar esse tipo de equipamento?


Obrigado!

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

use o repetidor de sinal de celular RCK, tem 4 modelos diferente conforme a frequência da operadora vc escolhe qual vai usar, ele já vem com kit completo e antena externa


http://www.intelbras.com.br/empresarial ... de-celular
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: PLACA GSM - ANTENA EXTERNA

Mensagem por qrusolucoes »

MeloJefferson escreveu:Caros, estou tendo problemas com sinal da operadora em determinadas localidades causando problema nas ligações celulares partindo da minha placa GSM. Atualmente a antena que possuo nas placas é a que vem junto com o produto (antena interna pois o cabo é bem curto).

Gostaria de saber se existe algum tipo de antena que consiga colocar em algum ponto mais alto, por exemplo uma antena externa de telhado.

Alguém já ouviu falar? Sabe onde posso encontrar esse tipo de equipamento?


Obrigado!
Amigão, você está Usando a Placa GSM da IMPACTA 94? Sim Existe e tem como colocar uma Antena Externa direto na sua placa! Ou Até mesmo uma extensão do Cabo, para você colocar a antena original em um melhor Ponto.
Abraços
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Responder

Voltar para “Impacta 94”