Prezados,
Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?
Obrigado.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor kantan » 18 Dez 2013, 18:51
Mensagempor cftvseguranca » 19 Dez 2013, 09:48
Mensagempor SuporteIntelbras » 19 Dez 2013, 10:19
kantan escreveu:Prezados,
Estou com uma Corp8000 com 3 linhas tronco que ao transferir uma ligação entrante a ligação cai. Já verifiquei a questão do tempo de flash mas o problema persiste. Esse problema pode ser em alguma placa tronco ou a de ramais?
Obrigado.
cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!
Mensagempor kantan » 19 Dez 2013, 13:55
SuporteIntelbras escreveu:kantan escreveu:Prezados,
Obrigado.cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!
Olá Pessoal,
Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.
Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9
Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Dez 2013, 08:29
kantan escreveu:Boa tarde,
Já fiz esta configuração do flash e o problema continua... fiz em todos os ramais.
Obrigado,
Yukio.SuporteIntelbras escreveu:kantan escreveu:Prezados,
Obrigado.cftvseguranca escreveu:Olá Pessoal, mesmo problema! Recebe a ligação, transfere, o ramal toca e quando atende cai a ligação!
Olá Pessoal,
Este problema ocorre, pois o tempo de flash do ramal está diferente do tempo da central.
Nos ramais que estão com problema para transferir a chamada, digite o comando: 165 + 9
Mensagempor WagnerWEGA » 16 Set 2015, 12:13
Mensagempor Shimizu » 03 Dez 2015, 17:18
Mensagempor Ane » 25 Jan 2016, 12:19
Mensagempor Rudder » 16 Jul 2016, 16:37
Mensagempor Dalmata » 19 Jul 2016, 07:48
Mensagempor humbertojr86 » 19 Set 2017, 17:53
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante