RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONA.. - Fórum Intelbras

RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONA..

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HELINHOMOC
Membro

RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONA..

Mensagempor HELINHOMOC » 07 Mar 2016, 10:43

OLA A TODOS,
Tenho enfrentado problemas relacionados a ramais ipS segue meu problema:
Tenho uma impacta 220 com 20 ramais ips a central esta atras de um firewall (ake) 05 ramais funcionam na minha rede interna e os outros funciona em uma intranet de 10 mbs ligando minha filial a matriz na ponta esta um ake e na outra um Microtik todos os ramais funcionam porem de uma hora para outra os ramais que estão na minha intranet param de funciona perde o registro, ai reinicio a central volta tudo ao normal... detalhe quando param os ramais da intranet os ramais internos continuam a funciona ou se fizer a autenticação externas funciona..alguém tem uma ideia do que pode ser?
não e travamento do microtik porque existem outras aplicações e elas continuam a funciona.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: RAMAIS IPS PARAM DE FUNCIONA..

Mensagempor IntelbrasTelecom » 07 Mar 2016, 10:52

HELINHOMOC escreveu:OLA A TODOS,
Tenho enfrentado problemas relacionados a ramais ipS segue meu problema:
Tenho uma impacta 220 com 20 ramais ips a central esta atras de um firewall (ake) 05 ramais funcionam na minha rede interna e os outros funciona em uma intranet de 10 mbs ligando minha filial a matriz na ponta esta um ake e na outra um Microtik todos os ramais funcionam porem de uma hora para outra os ramais que estão na minha intranet param de funciona perde o registro, ai reinicio a central volta tudo ao normal... detalhe quando param os ramais da intranet os ramais internos continuam a funciona ou se fizer a autenticação externas funciona..alguém tem uma ideia do que pode ser?
não e travamento do microtik porque existem outras aplicações e elas continuam a funciona.

Olá HELINHOMOC

não prestamos suporte do produto ICIP via fórum por ser um produto com certificação, mas a comunidade pode ajuda-lo. sugerimos que entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema e auxilia-lo na solução.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Claudineia

Mensagempor Claudineia » 21 Set 2016, 12:52

HELINHOMOC, boa tarde. Buscando ajuda no fórum, vi que estou com o mesmo problema que vc teve com os ramais ip na 220. Você conseguiu solucionar? Tenho também uma impacta 220 e nela 20 ramais ip, todos internos. pelo menos 2 ou 3 vezes ao dia cerca de 4 ramais ficam indisponíveis, sendo três com terminais tip 100 e um terminal grandstream.

Vc pode me ajudar????
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Dez 2016, 11:10

Claudineia escreveu:HELINHOMOC, boa tarde. Buscando ajuda no fórum, vi que estou com o mesmo problema que vc teve com os ramais ip na 220. Você conseguiu solucionar? Tenho também uma impacta 220 e nela 20 ramais ip, todos internos. pelo menos 2 ou 3 vezes ao dia cerca de 4 ramais ficam indisponíveis, sendo três com terminais tip 100 e um terminal grandstream.

Vc pode me ajudar????

Olá Claudineia

para que possamos auxilia-la na identificação e solução do problema, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de uma das nossas bases regionais ou entre em contato com o seu distribuidor.
jthiele

Mensagempor jthiele » 05 Jan 2017, 10:38

Oi Claudineia,

Não sei se você resolveu seu problema, mas aqui quando isto aconteceu era um problema na interpretação do BLF do grandstream pela Impacta, acontecia exatamente a mesma coisa. A solução foi desabilitar e tudo voltou ao normal.

Se mais alguém estiver com algo parecido fica a dica, pra mim funcionou muito bem!
ThiagoFMaster

Mensagempor ThiagoFMaster » 12 Set 2017, 11:36

Tenho uma impacta 220 com placa ICIP com 17 ramais IP todos usando ata gkm2210t.
Os ramais estão parando de funcionar com muita frequencia.
todos estão configurandos localmente em vpn usando mikrotik.
Quando tem muitos ramais parados eu reinicio a central e volta a funcionar normalmente.
horas alguns ramais não consegue efetuar ligação mas recebe normalmente.
horas perde o registo e mesmo apos um reset e reconfiguração do ata ele não encontra o servidor.
Alguém passa por situação parecida? Tem solução?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 12 Set 2017, 18:47

ThiagoFMaster escreveu:Tenho uma impacta 220 com placa ICIP com 17 ramais IP todos usando ata gkm2210t.
Quando tem muitos ramais parados eu reinicio a central e volta a funcionar normalmente.
horas perde o registo e mesmo apos um reset e reconfiguração do ata ele não encontra o servidor.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

sua central está atualizada?

a atual é
PABX: 3.20.14
ICIP: 2.0.20
navegador recomendado Mozilla 37
ThiagoFMaster

Mensagempor ThiagoFMaster » 14 Set 2017, 08:59

shimpato escreveu:
ThiagoFMaster escreveu:Tenho uma impacta 220 com placa ICIP com 17 ramais IP todos usando ata gkm2210t.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

sua central está atualizada?

a atual é
PABX: 3.20.14
ICIP: 2.0.20
navegador recomendado Mozilla 37
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
miguel12
Membro

Mensagempor miguel12 » 15 Set 2017, 07:46

Bom dia Thiago,

Qual a versão e revisão dos ATAs? Estão todos com a mesma versão?
Espero ter ajudado,

:roll:

Voltar para “Impacta 220”