Integração com video porteiro 7010

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marlonanjos
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2017, 16:43

Integração com video porteiro 7010

Mensagem por marlonanjos »

Boa tarde,

Tenho um DVR MHDX3016 e ligado em paralelo com dois interfones (modulo externo) 7010, utilizando balluns intelbras. Realizei a ligação conforme manda o manual, no entanto ao colocar o interfone no gancho ou ao sequenciar as imagens no video porteiro, o respectivo canal no DVR fica sem sinal por algum tempo, ou até a camera ser ativada novamente pelo próprio sequenciamento.

É necessária realizar mais alguma configuração para que a camera fique SEMPRE ativa nos dois módulos externos?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Integração com video porteiro 7010

Mensagem por IntelbrasCFTV »

marlonanjos escreveu:Boa tarde,

Tenho um DVR MHDX3016 e ligado em paralelo com dois interfones (modulo externo) 7010, utilizando balluns intelbras. Realizei a ligação conforme manda o manual, no entanto ao colocar o interfone no gancho ou ao sequenciar as imagens no video porteiro, o respectivo canal no DVR fica sem sinal por algum tempo, ou até a camera ser ativada novamente pelo próprio sequenciamento.

É necessária realizar mais alguma configuração para que a camera fique SEMPRE ativa nos dois módulos externos?
Olá Marlon!

Poderia nos explicar de forma mais detalhada como realizou esta integração em paralelo com o gravador e os dois interfones para que possamo tentar entender melhor o cenário e auxiliá-lo de forma mais assertiva? O senhor ligou a saída de vídeo dos próprios porteiros na entrada de vídeo do gravador ou conectou apenas as câmeras dos módulos externos dos porteiros nas entradas de vídeo do gravador?

Por quanto tempo o canal do gravador fica sem sinal? Quando isso ocorre, é mostrado o ícone de um ponto de interrogação vermelho na parte inferior do canal em questão? Qual é a extensão do cabo UTP que utilizou fazer esta ligação no DVR? As imagens no vídeo porteiro continuam aparecendo normalmente no módulo interno dele enquanto não estão aparecendo no monitor do DVR, é isso?

Ficamos no aguardo de mais informações sobre o caso para que possamos melhor auxiliá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”