Não consigo acessar DDNS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

xbennY
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2017, 12:53

Não consigo acessar DDNS

Mensagem por xbennY »

Boa tarde!
Consigo acessar meu DVR perfeitamente pelo Intelbras Cloud, porém estava querendo também acessar pelo DDNS, pois existem locais em que eu não tenho acesso ao Cloud, consigo cadastrar ele tudo certo mas eu só consigo acessar a página do meu roteador por ele, não consigo entrar na página para visualização das cameras, já fiz o redirecionamento de portas mas ainda não funcionou! mudei a porta 80 para 8080 e ainda assim não consigo fazer funcionar! Será que pode ser o quê? Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

xbennY escreveu:Boa tarde!
Consigo acessar meu DVR perfeitamente pelo Intelbras Cloud, porém estava querendo também acessar pelo DDNS, pois existem locais em que eu não tenho acesso ao Cloud, consigo cadastrar ele tudo certo mas eu só consigo acessar a página do meu roteador por ele, não consigo entrar na página para visualização das cameras, já fiz o redirecionamento de portas mas ainda não funcionou! mudei a porta 80 para 8080 e ainda assim não consigo fazer funcionar! Será que pode ser o quê? Obrigado!
Olá, xbennY!

Se você está acessando a página web do seu roteador ao tentar conectar-se ao DVR, significa que está configurado em ambos o mesmo valor da porta HTTP.
Sugerimos que você altere a porta HTTP do DVR para algum valor entre 1025 e 65335, mas evite utilizar valores comuns, como por exemplo: 8080, 8000, 9090, 9000, 8090, etc... Também recomendamos que não seja mantido o valor padrão da porta de serviço (37777). Utilize algum outro valor dentro do intervalo especificado acima.

Após definir as portas do gravador, será preciso acessar o seu modem/roteador e realizar o redirecionamento das portas de acordo com os valores configurados no DVR. Vale ressaltar que, caso haja um modem e um roteador na rede e este não esteja em modo bridge, será preciso redirecionar as portas do modem para o IP da WAN do roteador e do roteador para o endereço de IP do DVR.
Para verificar se as portas estão realmente redirecionadas para o gravador, utilize o site a seguir: http://ping.eu/port-chk/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xbennY
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2017, 12:53

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por xbennY »

IntelbrasCFTV escreveu:
xbennY escreveu:Boa tarde!
Consigo acessar meu DVR perfeitamente pelo Intelbras Cloud, porém estava querendo também acessar pelo DDNS, pois existem locais em que eu não tenho acesso ao Cloud, consigo cadastrar ele tudo certo mas eu só consigo acessar a página do meu roteador por ele, não consigo entrar na página para visualização das cameras, já fiz o redirecionamento de portas mas ainda não funcionou! mudei a porta 80 para 8080 e ainda assim não consigo fazer funcionar! Será que pode ser o quê? Obrigado!
Olá, xbennY!

Se você está acessando a página web do seu roteador ao tentar conectar-se ao DVR, significa que está configurado em ambos o mesmo valor da porta HTTP.
Sugerimos que você altere a porta HTTP do DVR para algum valor entre 1025 e 65335, mas evite utilizar valores comuns, como por exemplo: 8080, 8000, 9090, 9000, 8090, etc... Também recomendamos que não seja mantido o valor padrão da porta de serviço (37777). Utilize algum outro valor dentro do intervalo especificado acima.

Após definir as portas do gravador, será preciso acessar o seu modem/roteador e realizar o redirecionamento das portas de acordo com os valores configurados no DVR. Vale ressaltar que, caso haja um modem e um roteador na rede e este não esteja em modo bridge, será preciso redirecionar as portas do modem para o IP da WAN do roteador e do roteador para o endereço de IP do DVR.
Para verificar se as portas estão realmente redirecionadas para o gravador, utilize o site a seguir: http://ping.eu/port-chk/

Olá! Obrigado pela rápida resposta! fico feliz em saber que ainda possuímos empresas sérias!
Então... já tentei fazer isto também e sem sucesso! Já até coloquei o DVR no DMZ pra fazer um teste e ele não consegue acessar a página do DVR, quando faço o teste pra ver se a porta esta aberta, ele da como aberta... mas quando tento acessar a página eu nao consigo... só consigo acessar pelo ip local! Meu roteador não está em modo Bridge, ele ta normal.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

xbennY escreveu: Olá! Obrigado pela rápida resposta! fico feliz em saber que ainda possuímos empresas sérias!
Então... já tentei fazer isto também e sem sucesso! Já até coloquei o DVR no DMZ pra fazer um teste e ele não consegue acessar a página do DVR, quando faço o teste pra ver se a porta esta aberta, ele da como aberta... mas quando tento acessar a página eu nao consigo... só consigo acessar pelo ip local! Meu roteador não está em modo Bridge, ele ta normal.
Olá, xbennY!

Certo, se as portas estão constando como liberadas no site, então provavelmente se trata apenas de alguma configuração do navegador. Você está utilizando o Internet Explorer? Ressaltamos que apenas este é compatível com nossos gravadores.
Recomendamos que você faça o seguinte: abra o IE e digite o endereço do DVR na barra de pesquisa (exemplo: http://meudominio.ddns-intelbras.com.br/portaHTTP). Se o domínio está redirecionando normalmente e as portas estão liberadas, deve aparecer o nome "Intelbras" na aba do navegador. Após isso, tecle "ALT" e, em seguida, "R" para abrir as ferramentas do navegador. Clique em "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade" e clique em "Adicionar", para que o endereço da página seja incluído na caixa abaixo. Feito isso, clique em "Fechar" e tente acessar o seu DVR com o login e a senha. Caso o problema persista, acesse o diretório C:\Arquivos de Programas/Arquivos de Programas (x86) e exclua a pasta "webrec".

Se mesmo assim não funcionar, pedimos que nos esclareça melhor que é o erro que está ocorrendo ao tentar acessar.

Além disso, existe uma outra alternativa que é o acesso via software SIM Plus em que a configuração é mais simples por não depender de versões e plugins do navegador. Caso você se interesse, clique no link a seguir para baixar o software: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 8_2016.exe

Sugerimos que assista ao vídeo abaixo cujo tema é o cadastro de dispositivos no SIM Plus:



Vale ressaltar que o acesso via DDNS só funciona através de uma rede externa. Se o DVR estiver na mesma rede do computador, você deve usar o endereço de IP do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xbennY
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2017, 12:53

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por xbennY »

Já fiz todos estes procedimentos e não funciona! Só consigo acessar pelo IntelbrasCloud, não consigo acessar pelo DDNS, mesmo as portas estando abertas(fiz o teste). No outro DVR que tinha de uma marca concorrente funcionava normalmente... já tentei alterar as portas HTTP, e nada! Não consigo acessar o DVR pela internet. Coloquei o aparelho até em DMZ para fazer um teste e nada!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

xbennY escreveu:Já fiz todos estes procedimentos e não funciona! Só consigo acessar pelo IntelbrasCloud, não consigo acessar pelo DDNS, mesmo as portas estando abertas(fiz o teste). No outro DVR que tinha de uma marca concorrente funcionava normalmente... já tentei alterar as portas HTTP, e nada! Não consigo acessar o DVR pela internet. Coloquei o aparelho até em DMZ para fazer um teste e nada!
Poderia então nos informar o seu nome de domínio DDNS, endereços DNS prefer. e DNS altern. configurados no menu de rede do gravador, o valor das portas HTTP e de serviço dele e também o IP externo atual da rede aonde este gravador está conectado para que possamos verificar melhor o problema? Para conferir o IP externo basta acessar o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede que o DVR.

Por questões de segurança, pedimos para que nos envie estas informações através de uma Mensagem Particular, basta clicar no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e então selecionar esta opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xbennY
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2017, 12:53

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por xbennY »

Enviado!
nivaldo11
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2018, 11:23

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por nivaldo11 »

xbennY escreveu:Enviado!
Resolveu?
limces00
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2018, 08:57

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por limces00 »

Bom dia.
Estou tendo o mesmo problema.
Já fiz todos procedimentos no DVR e no roteador e não consigo acessar pelo DDNS.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não consigo acessar DDNS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

limces00 escreveu:Bom dia.
Estou tendo o mesmo problema.
Já fiz todos procedimentos no DVR e no roteador e não consigo acessar pelo DDNS.
Olá limces00,

verifique se o domínio está apontando para o endereço de Ip da rede externa corretamente. Caso esteja, faça o teste de portas e verifique se acusa aberta.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3016 - Gravador digital de vídeo Multi HD”