AMT V3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

afraniopeixoto
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 12:14

AMT V3

Mensagem por afraniopeixoto »

Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?
fbarbozac
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2011, 08:06

Re: AMT V3

Mensagem por fbarbozac »

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT V3

Mensagem por shimpato »

afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

essas informações constam no próprio app, clicando no incone da letra "i", que fica em cima do lado direito

Características

Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)


Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0

Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG
Software Receptor IP com versão de software a partir da versão 2.0.3.21 para a AMT 4010 SMART
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 2018 E/EG através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.0) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.


Conexão via Acesso Direto

Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,

Segue abaixo as programações da central de alarme para acesso remoto via AMT Mobile V3:

Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.

Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).

Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.

Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS Tecla
4: recebimento de SMS

Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Querudo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2017, 08:41

Re: AMT V3

Mensagem por Querudo »

Olá !

Comprei a central smart 4010 completa, uso chip 1 da vivo com internet habilitada e configurações GPRs estão funcionando mas há um problema ao ler o buffer de eventos pelo AMT Mobile

Utilizo iPhone com AMT mobile atualizado, tenho acesso à central, etc, mas quando clico em Eventos não sai de 6%, fica atualizando informações e não aparece nada.

Já fiz as configurações recomendadas em outros tópicos inclusive e não resolveu.

Alguém está com problema parecido?

Suporte da Intelbrás pode me ajudar?

Grato
Querudo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2017, 08:41

Re: AMT V3

Mensagem por Querudo »

Tenho observado que quando clico na opção Eventos há perda de conexão direta com a central.

Através do cloud da Intelbras

Chega em 6% e perde a conexão

Pessoal, no aplicativo de vocês está normal?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá senhores,

Foram identificados dois problemas referentes ao acesso ao buffer de eventos através do AMT Mobile.

A primeira falha ocorre ao tentar baixar o buffer de eventos da central, onde carregamento trava em 6%. A solução neste caso é alterar a senha de acesso remoto de modo que não contenha o numeral 0.

Para isso, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 2063 + SENHA DE ACESSO REMOTO (Com seis dígitos sem o numeral 0) + ENTER

Outra solução é não utilizar senha de acesso remoto sendo iniciada com uma senha de usuário (exemplo: Não utilizar a senha de acesso remoto 123456 quando já existe a senha 1234).

É de extrema importância lhes explicar que essas falhas foram encontradas e corrigidas pela equipe da Intelbras. Ainda no próximo mês a nova versão do AMT Mobile V3 estará disponível com todos esses problemas sanados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Querudo
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jul 2017, 08:41

Re: AMT V3

Mensagem por Querudo »

Olá

Da forma explicada anteriormente resolveu parcialmente.

Agora consigo baixar o buffer e ver os eventos.

Mas quando volto para o menu há perda de conexão com a central.

Acredito que na próxima versão isso também esteja corrigido.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Para estarmos lhe auxiliando, nos informe com detalhes o erro que está ocorrendo, ou para ganharmos agilidade na solução do problema entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GabrielXimenesAm
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2017, 14:38

Re: AMT V3

Mensagem por GabrielXimenesAm »

boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )
twcunha
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2015, 13:18

Re: AMT V3

Mensagem por twcunha »

Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá senhores!
GabrielXimenesAm escreveu:boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )
Este problema pode ocorrer por erro de programação na central ou lentidão na conexão entre central e servidor da nuvem.

Em ambos os casos, como o senhor está enfrentando dificuldades, peço que entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Caso escolha a segunda opção, por gentileza, copie o link deste fórum no corpo do e-mail e nos informe dois números de telefone com um horário em que esteja com o smartphone e próximo a central de alarme, para que possamos te ligar e identificar o que está acontecendo.
twcunha escreveu:Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.
Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.

Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.

Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT V3

Mensagem por shimpato »

IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores!


Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.

Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.

Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!

muito bacana isso,


gostaria de saber quando estará disponível também o AMT REMEMOTO MOBILE?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá senhores!

O AMT Remoto Mobile ainda está em fase de desenvolvimento.

Orientamos que aguarde pela novidades que estão por vir!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcos41
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2017, 16:20

Re: AMT V3

Mensagem por marcos41 »

Caros,

Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.

Obrigado !!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: AMT V3

Mensagem por shimpato »

marcos41 escreveu:Caros,

Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.

Obrigado !!

Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Verifique se no cadastro de aplicativo está habilitado receber notificações, caso seja necessário limpe o cache do aplicativo e os dados. Realize teste em outro aparelho celular, verifique se o modo de reportagem na central está configurado.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MendelRS
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Set 2016, 22:59

Re: AMT V3

Mensagem por MendelRS »

shimpato escreveu:
afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

essas informações constam no próprio app, clicando no incone da letra "i", que fica em cima do lado direito

Características

Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)


Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0

Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG
Software Receptor IP com versão de software a partir da versão 2.0.3.21 para a AMT 4010 SMART
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 2018 E/EG através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.0) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.


Conexão via Acesso Direto

Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009.
A título de contribuição, é importante lembrar que mesmo tendo uma versão de IOS (versão 10) que supere o requerido para o APP, os Iphones só funcionarão se forem no mínimo do modelo 5S.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Na loja da Apple está descrito que o aplicativo até o presente momento só possui compatibilidade com os modelos: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X todos a partir da versão 8.0.

Segue abaixo o link da página da loja da Apple:

https://itunes.apple.com/br/app/amt-mob ... 39090?mt=8
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”