Acesso web recusado VIP1120D - Fórum Intelbras

Acesso web recusado VIP1120D

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luyzcezar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2017, 10:16

Acesso web recusado VIP1120D

Mensagempor luyzcezar » 19 Jul 2017, 10:55

Olá.
Instalei minha VIP1120D num roteador com sucesso.(SEM DVR)
Windows7 Ultimate, IE9
- acesso externo por ddns OK (ISIC6)
- acesso externo por NS OK (ISIC6)
- acesso intelbras cloud OK IE9


Baixei o plugin para o IE. Por uns dias fiz acesso web (interno) da câmera normalmente, porém parou de funcionar de uma hora para outra. Tomei alguns passos e diagnósticos, mas até agora nada.

Mensagem de diagnóstico do Windows: "O dispositivo ou recurso (192.168.0.100) não está configurado para aceitar configurações na porta. O serviço World Wide Web (HTTP)"
- Acesso web ao roteador... OK (TC7337NET)
- Desabilitei o Proxy nas Opções da Internet, deixei automatico
- habilitei todos os controle e activex; Não funcionou
- Acesso negado em todos os navegadores;
- troquei o IP da camera (deixei estatico e defini o novo IP), não funcionou
- Reiniciei o PC em modo de segurança,não funcionou;
- Com o firewall do windows desligado, não funcionou.
- Já reiniciei o modem, não funcionou;
- desinstalei e reinstalei plugin no IE e Chrome

Peço vossa ajuda. Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5626
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Acesso web recusado VIP1120D

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Jul 2017, 13:07

luyzcezar escreveu:Olá.
Instalei minha VIP1120D num roteador com sucesso.(SEM DVR)
Windows7 Ultimate, IE9
- acesso externo por ddns OK (ISIC6)
- acesso externo por NS OK (ISIC6)
- acesso intelbras cloud OK IE9


Baixei o plugin para o IE. Por uns dias fiz acesso web (interno) da câmera normalmente, porém parou de funcionar de uma hora para outra. Tomei alguns passos e diagnósticos, mas até agora nada.

Mensagem de diagnóstico do Windows: "O dispositivo ou recurso (192.168.0.100) não está configurado para aceitar configurações na porta. O serviço World Wide Web (HTTP)"
- Acesso web ao roteador... OK (TC7337NET)
- Desabilitei o Proxy nas Opções da Internet, deixei automatico
- habilitei todos os controle e activex; Não funcionou
- Acesso negado em todos os navegadores;
- troquei o IP da camera (deixei estatico e defini o novo IP), não funcionou
- Reiniciei o PC em modo de segurança,não funcionou;
- Com o firewall do windows desligado, não funcionou.
- Já reiniciei o modem, não funcionou;
- desinstalei e reinstalei plugin no IE e Chrome

Peço vossa ajuda. Obrigado!


Olá, luyzcezar!

Este problema parece ser algo relacionado ao Windows e as configurações de rede do seu computador.

Para entendermos melhor o problema, acontece apenas no acesso via navegador utilizando o endereço de IP da câmera? Através do acesso pela página http://intelbrascloud.com.br/bem-vindo (ou plugin, se for o Chrome) também ocorre? Você já tentou acessá-la de outro computador?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luyzcezar
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2017, 10:16

Re: Acesso web recusado VIP1120D

Mensagempor luyzcezar » 29 Jul 2017, 17:01

Olá.
Pelo Intelbras Cloud funciona.
Pelo Isic funciona interno e externo.
Acesso de outro computador não funciona.
~
Creio que cabe um reset. Como faço isso? Obrigado

Voltar para “VIP 1120 D - Câmera IP Dome 1 MP”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante