download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Paulo100 escreveu:boa noite, qual a URL para efetuar o download do firmware conversor digital Intelbras CD 902 ?
Bom dia Paulo100,
O modelo CD 902 desde o seu lançamento não teve nova versão de firmware até o momento.
Caso o produto não estiver funcionando corretamente, solicitamos entrar em contatto com nosso
suporte técnico através do número (048) 2106-0006, para que um de nossos técnicos lhe auxilie de forma mais assertiva.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Paulo100
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2017, 11:21

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por Paulo100 »

Bom dia Paulo100,
O modelo CD 902 desde o seu lançamento não teve nova versão de firmware até o momento.
Caso o produto não estiver funcionando corretamente, solicitamos entrar em contatto com nosso
suporte técnico através do número (048) 2106-0006, para que um de nossos técnicos lhe auxilie de forma mais assertiva.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
boa tarde, o meu equipamento conversor digital CD 902 esta funcionando perfeitamente, eu gostaria de ter a informação da URL para poder baixar e deixar de backup, quando for necessário utilizar a reinstalação eu já teria o firmware, se for possível fornecer a informação? desde já agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Paulo100 escreveu:
Bom dia Paulo100,
O modelo CD 902 desde o seu lançamento não teve nova versão de firmware até o momento.
Caso o produto não estiver funcionando corretamente, solicitamos entrar em contatto com nosso
suporte técnico através do número (048) 2106-0006, para que um de nossos técnicos lhe auxilie de forma mais assertiva.

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
O arquivo não está disponível em nosso site. Caso seja necessário obter novamente o firmware atual, você encontrará disponível na assistência técnicas mais próxima da sua região.
Você encontra as assistências através do endereço eletrônico:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Emiliano
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2018, 21:28

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por Emiliano »

Sobre atualizar, o meu conversor fica desconectando e dando a mensagem que não tem sinal, mas há. Moro próximo à Campinas e havia sinal normal até três ou quatro meses atrás. O que pode ser o problema?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Emiliano escreveu:Sobre atualizar, o meu conversor fica desconectando e dando a mensagem que não tem sinal, mas há. Moro próximo à Campinas e havia sinal normal até três ou quatro meses atrás. O que pode ser o problema?
Obrigado.
Olá, Emiliano.

Tente reposicionar a sua antena e refaça a busca de canais. Se não resolver, verifique a instalação e conexões.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
JAPereira
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2019, 22:24

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por JAPereira »

Meu conversor entrou em tela de atualização, Intelbras CD 902. A mensagem diz para conectar um dispositivo usb com o arquivo de atualização do aparelho. Onde consigo esse arquivo?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por IntelbrasTelecom »

JAPereira escreveu:Meu conversor entrou em tela de atualização, Intelbras CD 902. A mensagem diz para conectar um dispositivo usb com o arquivo de atualização do aparelho. Onde consigo esse arquivo?
Olá.

Entre em contato com o nosso suporte técnico próximo ao conversor, que vamos verificar juntos o que pode estar acontecendo.
jhonw
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2019, 17:58

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por jhonw »

Meu conversor entrou em tela de atualização, Intelbras CD 902. A mensagem diz para conectar um dispositivo usb com o arquivo de atualização do aparelho. Onde consigo esse arquivo?
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: download do firmware conversor digital Intelbras cd 902

Mensagem por IntelbrasTelecom »

jhonw escreveu:Meu conversor entrou em tela de atualização, Intelbras CD 902. A mensagem diz para conectar um dispositivo usb com o arquivo de atualização do aparelho. Onde consigo esse arquivo?
Bom dia.

Entre em contato conosco que vamos lhe passar o procedimento: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Responder

Voltar para “CD 902”