Aparelho não comunica com a base - Fórum Intelbras

Aparelho não comunica com a base

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Diba
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2017, 12:14

Aparelho não comunica com a base

Mensagempor Diba » 12 Jul 2017, 12:35

Modelo NXT-H, não comunica com a base e emite 3 bips quando colocado na base.
foi providenciado:
Check da linha telefônica;
Bateria nova com tempo da primeira carga acima de 10 horas;
Reset da base tirando da fonte e pressionando PAGE;
Reset do fone, digitando 737380255 em seguida pressione a tecla menu até o aparelho reiniciar.
O fone continua sem comunicação com a base e a base não encontra o fone quando pressionado PAGE.

Atenciosamente, Sr. Diba
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1035
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Aparelho não comunica com a base

Mensagempor IntelbrasConsumo » 21 Jul 2017, 10:48

Diba escreveu:Modelo NXT-H, não comunica com a base e emite 3 bips quando colocado na base.
foi providenciado:
Check da linha telefônica;
Bateria nova com tempo da primeira carga acima de 10 horas;
Reset da base tirando da fonte e pressionando PAGE;
Reset do fone, digitando 737380255 em seguida pressione a tecla menu até o aparelho reiniciar.
O fone continua sem comunicação com a base e a base não encontra o fone quando pressionado PAGE.

Atenciosamente, Sr. Diba


Bom dia Diba,

O modelo TEL Performance está descontinuado há mais de 5 anos. Por esse motivo, não temos mais o suporte para o mesmo. Temos novos modelos em linha como os modelos TS 40 ID, TS 3110, TS 5120. Segue abaixo o link dos produtos:

http://www.intelbras.com.br/empresarial/telefonia/telefones-sem-fio/com-id
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Tel Performa”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante