AJUDA - Problema no DVR (?) - Fórum Intelbras

AJUDA - Problema no DVR (?)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

luucaaoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2017, 14:31

AJUDA - Problema no DVR (?)

Mensagempor luucaaoo » 06 Jun 2017, 14:44

Boa tarde.
O DVR em questão, HDCVI Tríbrido 16 canais, não consigo realizar ping nem ver suas imagens / gravações no Simplus.

Ontem estava normal, hoje, ao verificar, não consigo pingá-lo, nem ver as imagens ou gravações.

Nos LEDS, apenas a luz Power (DO MEIO) está acesa, a do HD (a direita) não está acesa.
Verifiquei o cabo de rede, está funcionando perfeitamente, já foi reiniciado removendo o cabo de energia.

Também foi tentado colocar um monitor, mas não joga imagem também.
Ao conectar o cabo de rede, as luzes da entrada não acendem.

Pode haver ocorrido problema na placa de rede?

Em um outro DVR em funcionamento, o LED power e HD estão acesos, mas neste, apenas o POWER.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5992
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: AJUDA - Problema no DVR (?)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Jun 2017, 10:58

luucaaoo escreveu:Boa tarde.
O DVR em questão, HDCVI Tríbrido 16 canais, não consigo realizar ping nem ver suas imagens / gravações no Simplus.

Ontem estava normal, hoje, ao verificar, não consigo pingá-lo, nem ver as imagens ou gravações.

Nos LEDS, apenas a luz Power (DO MEIO) está acesa, a do HD (a direita) não está acesa.
Verifiquei o cabo de rede, está funcionando perfeitamente, já foi reiniciado removendo o cabo de energia.

Também foi tentado colocar um monitor, mas não joga imagem também.
Ao conectar o cabo de rede, as luzes da entrada não acendem.

Pode haver ocorrido problema na placa de rede?

Em um outro DVR em funcionamento, o LED power e HD estão acesos, mas neste, apenas o POWER.


Olá, luucaaoo!

Possivelmente o DVR não está nem ligando, já que não está apresentando vídeo em seu monitor e perdeu a comunicação com a rede.
Neste caso, indicamos que você desconecte o HD e as câmeras do DVR. Após isso, tente ligá-lo novamente e verifique se volta ao normal.

É possível ocorrer este tipo de problema devido à algum problema no HD ou até mesmo curto em algum canal de vídeo, desta forma, o DVR será isolado e será possível identificar onde está o problema.

Caso persista da mesma forma (sem vídeo e sem comunicação com a rede), orientamos que você o encaminhe a uma de nossas assistências técnicas autorizadas (http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luucaaoo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2017, 14:31

Re: AJUDA - Problema no DVR (?)

Mensagempor luucaaoo » 12 Jul 2017, 10:10

O caso foi resolvido, foi encaminhado à assistência.

Por favor, pode fechar o tópico.

Obrigado

Voltar para “HDCVI 1016 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante