ATUALIZAÇÃO DO WISEF1 - Fórum Intelbras

ATUALIZAÇÃO DO WISEF1

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

f1telecomlencois

ATUALIZAÇÃO DO WISEF1

Mensagempor f1telecomlencois » 07 Jun 2017, 19:39

Boa noite,
gostaria da informação se já saiu a atualização do WISEFI web com a opção de acesso de mais de 1 dispositivo com o mesmo voucher ou CPF, outra duvida é a seguinte, tem como eu cadastrar mais opções no tem de expiração hoje o máximo são 2 dias, terceira duvida, como faço backup dos dados lá existentes
f1telecomlencois

Re: ATUALIZAÇÃO DO WISEF1

Mensagempor f1telecomlencois » 08 Jun 2017, 12:23

f1telecomlencois escreveu:Boa noite,
gostaria da informação se já saiu a atualização do WISEFI web com a opção de acesso de mais de 1 dispositivo com o mesmo voucher ou CPF, outra duvida é a seguinte, tem como eu cadastrar mais opções no tem de expiração hoje o máximo são 2 dias, terceira duvida, como faço backup dos dados lá existentes

?????
jeffzera
Membro

Mensagempor jeffzera » 08 Jun 2017, 14:48

Também estou aguardando, pois segundo o administrador era pra sair em meiados de maio, fico no aguardo!
Atenciosamente,
Jefferson Filsinger
f1telecomlencois

Mensagempor f1telecomlencois » 08 Jun 2017, 19:47

jeffzera escreveu:Também estou aguardando, pois segundo o administrador era pra sair em meiados de maio, fico no aguardo!

PESSOAL DA INTELBRAS, ESTAMOS PRECISANDO MUITO, LIBERAR MAIS DE UM DISPOSITIVO NO MESMO VOUCHER OU CPF, ESTOU COM 10 COMPRADOS AGUARDANDO SOMENTE ESTE RECURSO PARA INSTALAR EM UMA POUSADA, PRODUTO MUITO BOM APROVADÍSSIMO, MAIS SEM ESTE RECURSO NÃO SE APLICA EM DETERMINADOS ESTABELECIMENTOS, A LÓGICA É A SEGUINTE TOMANDO COMO EXEMPLO UMA POUSADA, POUSADA RESOLVE UTILIZAR LIBERAÇÃO POR CPF, COM CERTEZA FICARÁ MAIS SEGURO E ELEGANTE, HOSPEDA-SE 1 CASAL E 2 FILHOS, EM MÉDIA HJ 2 DISPOSITIVOS POR PESSOA, E MUITAS VEZES CRIANÇAS NÃO TEM OU NÃO PORTA O CPF.

RESPONDE PARA AGENTE INTELBRAS, PASSA UMA PREVISÃO.

GRATO E FELIZ PELO EQUIPAMENTO (SÓ FALTA O WISEFI)
IntelbrasRedes
Administrador

Mensagempor IntelbrasRedes » 10 Jun 2017, 15:17

Boa tarde f1telecomlencois e jeffzera.

Pedimos desculpas pelo atraso da disponibilização da nova versão do WiseFi, acreditamos que ainda essa semana teremos uma versão beta disponível para envio, se tiverem interesse, favor nos enviem uma mensagem privada com seus nomes completos, telefones para contato e e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AP 300 - Access Point corporativo”