MHDX 1008

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andre984
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2016, 12:50

Re: MHDX 1008

Mensagem por andre984 »

Bom dia
Ontem dia 30/05/2017 passei pela mesma situação com um dvr vd3116, o mesmo estava com todas as senhas trocadas , não usava DMZ, apenas as portas 81 e 37777 estavam liberadas para o ip do dvr.
Mesmo assim o dvr foi invadido, sem que o invasor precisa-se alterar alguma de minhas senhas, ele mudou o nome dos canais e baixou brilho e contraste no mínimo danda a parecer que nenhuma camera estivesse funcionando,alterou as configurações​ de rede e criou um login PPPOE porém não ativou.
Saiu deixando tudo assim e minhas senhas intactas, quando o cliente​ me avisou que as câmeras estavam pretas fui verificar e encontrei o dvr zuado, entrei com login e senha direto no dvr pois não encontrei ele na rede e verifiquei passo a passo todas as configurações do dvr, alterei o que precisava e verifiquei todas as senhas.
A pergunta é como ele conseguiu acessar remotamente sem senha, pois não alterou nenhuma das minhas senhas ou quebrou uma das minhas senhas ou usou a default do dvr, senha esta que eu desconheço e não tenho como alterar,mas imagino que eles possam ter.
Gostaria de alguma retratação de parte da Intelbras, seus dvr estão tão vulneraveis que não posso chamalos de equipamentos de segurança.
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cirrus182 escreveu: Bom dia, este fato ocorreu com a abertura de somente a porta 8080 e a 37777, não utilizo DMZ por segurança mesmo, por isso acredito haver uma vulnerabilidade no equipamento, o problema maior é que vendi muitos equipamentos dessa linha MHDX e gostaria de uma posição da intelbras.
Olá, cirrus182!

A porta 37777 é a padrão do DVR e a 8080, apesar de não ser, é muito comum. Como informamos acima, é altamente recomendado que as portas HTTP e de serviço sejam alteradas para que o DVR se torne mais seguro.

Contudo, gostaríamos que você nos informasse os dados abaixo para podermos investigar melhor seu caso:

- Nome completo e CPF;
- E-mail para contato;
- Dois telefones para contato;
- Registros do DVR: essa informação é importantíssima para que possa ser feita uma análise mais assertiva. Para obter os logs do DVR, acesse o Menu Principal > Info > Registros, defina o período em que o problema ocorreu e realize o backup.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Obs.: é possível anexar os logs diretamente à mensagem privada, porém, devem estar compactados em .rar ou .zip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andre984 escreveu:Bom dia
Ontem dia 30/05/2017 passei pela mesma situação com um dvr vd3116, o mesmo estava com todas as senhas trocadas , não usava DMZ, apenas as portas 81 e 37777 estavam liberadas para o ip do dvr.
Mesmo assim o dvr foi invadido, sem que o invasor precisa-se alterar alguma de minhas senhas, ele mudou o nome dos canais e baixou brilho e contraste no mínimo danda a parecer que nenhuma camera estivesse funcionando,alterou as configurações​ de rede e criou um login PPPOE porém não ativou.
Saiu deixando tudo assim e minhas senhas intactas, quando o cliente​ me avisou que as câmeras estavam pretas fui verificar e encontrei o dvr zuado, entrei com login e senha direto no dvr pois não encontrei ele na rede e verifiquei passo a passo todas as configurações do dvr, alterei o que precisava e verifiquei todas as senhas.
A pergunta é como ele conseguiu acessar remotamente sem senha, pois não alterou nenhuma das minhas senhas ou quebrou uma das minhas senhas ou usou a default do dvr, senha esta que eu desconheço e não tenho como alterar,mas imagino que eles possam ter.
Gostaria de alguma retratação de parte da Intelbras, seus dvr estão tão vulneraveis que não posso chamalos de equipamentos de segurança.
Obrigado.
Olá, andre984!

Para o VD 3116 existe uma atualização de firmware específica para o problema em questão. Recomendamos que você atualize seu DVR com o firmware mais atual. Além disso, indicamos que as portas 80 e 37777 sejam alteradas, altere a senha do usuário admin e não configure o DMZ para o endereço de IP do DVR.

Segue o link para download da versão mais atual do seu DVR e o guia de atualização:

Firmware - http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... d_3116.rar Guia - http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s_site.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: MHDX 1008

Mensagem por mraporto »

Boa noite, poderiam me indicar uma câmera Dome para este aparelho?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu:Boa noite, poderiam me indicar uma câmera Dome para este aparelho?
Olá, mraporto!

Por se tratar um de um DVR Multi HD, é possível utilizar qualquer câmera dome da Intelbras.
Abaixo listamos as câmeras da série VHD Geração 3 que foram recentemente lançadas.

VHD 1010 D G3 - http://www.intelbras.com.br/empresarial/vhd-1010-d-g3
VHD 1120 D G3 - http://www.intelbras.com.br/empresarial/vhd-1120-d-g3
VHD 3120 D G3 - http://www.intelbras.com.br/empresarial/vhd-3120-d-g3
VHD 3220 D G3 - http://www.intelbras.com.br/empresarial/vhd-3220-d-g3
VHD 3220 D VF G3 - http://www.intelbras.com.br/empresarial ... 30-d-vf-g3

Os 3 primeiros modelos possuem resolução HD (720p), sendo que o case das câmeras VHD 1010 D G3 e VHD 1120 D G3 é de plástico. As demais câmeras possuem case metálico.
As câmeras VHD 3220 D G3 e VHD 3220 D VF G3 possuem resolução de imagem Full HD (1080p), sendo que essa última conta com uma lente vatifocal de 2,7mm a 12mm, possibilitando o ajuste manual de foco e zoom.

Para saber mais detalhes sobre cada modelo, indicamos que acesse o link descrito acima, ao lado de seu respectivo modelo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

andre984 escreveu:Bom dia
Ontem dia 30/05/2017 passei pela mesma situação com um dvr vd3116, o mesmo estava com todas as senhas trocadas , não usava DMZ, apenas as portas 81 e 37777 estavam liberadas para o ip do dvr.
Mesmo assim o dvr foi invadido, sem que o invasor precisa-se alterar alguma de minhas senhas, ele mudou o nome dos canais e baixou brilho e contraste no mínimo danda a parecer que nenhuma camera estivesse funcionando,alterou as configurações​ de rede e criou um login PPPOE porém não ativou.
Saiu deixando tudo assim e minhas senhas intactas, quando o cliente​ me avisou que as câmeras estavam pretas fui verificar e encontrei o dvr zuado, entrei com login e senha direto no dvr pois não encontrei ele na rede e verifiquei passo a passo todas as configurações do dvr, alterei o que precisava e verifiquei todas as senhas.
A pergunta é como ele conseguiu acessar remotamente sem senha, pois não alterou nenhuma das minhas senhas ou quebrou uma das minhas senhas ou usou a default do dvr, senha esta que eu desconheço e não tenho como alterar,mas imagino que eles possam ter.
Gostaria de alguma retratação de parte da Intelbras, seus dvr estão tão vulneraveis que não posso chamalos de equipamentos de segurança.
Obrigado.
Olá André!

Gostaríamos de saber se você já chegou a realizar a atualização de firmware que indicamos na mensagem anterior e, caso positivo, se resolveu o problema que estava tendo com o seu gravador ou se continuam ocorrendo os mesmos sintomas de antes.

Também aproveitamos esta mensagem para pedir que nos forneça as seguintes informações abaixo a seu respeito para que possamos investigar melhor a situação junto a equipe responsável:
  • - Nome completo e CPF;
    - E-mail para contato;
    - Dois telefones para contato;
    - Registros do DVR: essa informação é importantíssima para que possa ser feita uma análise mais assertiva. Para obter os logs do DVR, acesse o Menu Principal > Info > Registros, defina o período em que o problema ocorreu e realize o backup.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Obs.: é possível anexar os logs diretamente à mensagem privada, porém, devem estar compactados em .rar ou .zip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabionog
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2017, 09:41

Re: MHDX 1008

Mensagem por fabionog »

cirrus182 escreveu:
IntelbrasCFTV escreveu:
cirrus182 escreveu:Bom dia, estou com um MHDX 1008 com o seguinte problema, fiz a configuração do mesmo trocando senha e configurando a rede, depois de 5 minutos com o acesso pronto o Dvr reinicia e nao consigo mais acessa-lo pela rede, em busca na rede nao encontro mais o dispositivo, entao tenho q ir no rack com monitor e para minha surpresa o IP mesmo estando em Estatico Muda para 10.116.188.146, Gateway 10.116.188.249, dns 1.2.3.4, refiz a configuração do mesmo, voltando para o PC e acessando o Dvr novamente na Aba de configurações, fui em encoder e para minha segunda surpresa na caixa Marca d'gua estava escrito HACKED. Tudo isso aconteceu na quinta feira, dia 25, mudei senha, troquei portas e estava funcionando até sabado quando caiu novamente, hoje novamente aconteceu a mesma coisa, configuraçoes de rede iguais e a Marca d'gua Hacked, gostaria de uma posição da Intelbras de estão cientes da vulnerabilidade do sistema e aguardando uma solução para a mesma.

Att

Antonio Medeiros
Olá, cirrus182!

Apesar de a senha e as portas terem sido alteradas, você configurou a função DMZ (no seu modem/roteador) para o endereço de IP do seu DVR? Se sim, isso torna seu equipamento muito vulnerável, pois a função DMZ faz com que o dispositivo fique fora do firewall da rede, permitindo toda e qualquer invasão sem realizar nenhum filtro.

Para que não ocorra mais este problema, indicamos que você faça o seguinte:

Acesse o Menu Principal > Ajustes > Sistema > Padrão e clique em "Padrão de fábrica" (todas as configurações retornarão ao padrão, inclusive os usuários e senhas). Após isso, altere a senha do usuário "admin" e também as portas de serviço e HTTP. Caso você queira acessá-lo remotamente através do DDNS, redirecione apenas as portas de serviço e HTTP, não configure o DMZ para o endereço de IP do DVR. Desta forma, seu DVR ficará muito mais seguro contra atraques.

Bom dia, este fato ocorreu com a abertura de somente a porta 8080 e a 37777, não utilizo DMZ por segurança mesmo, por isso acredito haver uma vulnerabilidade no equipamento, o problema maior é que vendi muitos equipamentos dessa linha MHDX e gostaria de uma posição da intelbras.

Trabalho numa empresa de monitoramento de alarme e cftv, haja vista que tivemos o mesmo problema em um aparelho NVD 7032, entao alterei as senhas.
Editado pela última vez por fabionog em 25 Ago 2017, 13:26, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabionog escreveu: Trabalho numa empresa de monitoramento de alarme e cftv, haja vista que tivemos o mesmo problema em um aparelho NVD 7032, por 2x aconteceu o mesmo caso de alterarem o nome das cameras para HACKED, na segunda vez analisei o registro e vi que foi feito acesso ao usuario 888888 entao alterei essa senha novamente e nao tive mais problemas.
Olá, fabionog!

Obrigado por compartilhar essas informações com os nossos colegas do fórum! :)

Alterar as senhas dos usuários é uma prática realmente muito importante, mas vale ressaltar que é recomendado também modificar as portas HTTP e de serviço e não habilitar a função DMZ em sua rede, pois isso a torna muito vulnerável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: MHDX 1008

Mensagem por mraporto »

Boa noite, optando por uma câmera VHD 3220 D G3 neste aparelho, sei que a imagem gravada não será full hd, mas a visualização será?
cftvscala
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2017, 14:23

DVRS RACKEADOS

Mensagem por cftvscala »

Olá, trabalho em uma empresa de segurança eletrônica que comercializa os DVRs da intelbras e somos assistência técnica. Nos últimos meses já ocorreram mais de 30 casos em que um IP do exterior acessou o DVR e alterou as configurações. Vi outros relatos de casos semelhantes e a sugestão de vocês de que é necessário trocar as portas e a senha do DVR. Estamos utilizando as postas completamente diferentes do patrão, cada DVR está sendo configurado com uma senha diferente e direcionamos apenas as portas necessárias para o acesso remoto (sem DMZ). Mesmo assim este problema continua ocorrendo e em modelos de linhas diferentes MHDX, HDCVI, VD 3000, VD 8E, etc.

Estamos analisando a possibilidade de configurar os DVRs com filtro de IP. Mas as linhas mais antigas essa configuração só aceita IP por IP, não da para permitir uma faixa inteira o que inviabiliza esse procedimento.

Gostaria de um suporte para esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu:Boa noite, optando por uma câmera VHD 3220 D G3 neste aparelho, sei que a imagem gravada não será full hd, mas a visualização será?
Olá, mraporto!

Sim, a imagem exibida no monitor do DVR não sofre nenhuma modificação, portanto, será 1080p. Entretanto, a gravação e transmissão para a rede será feita com a resolução 1080n.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVRS RACKEADOS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cftvscala escreveu:Olá, trabalho em uma empresa de segurança eletrônica que comercializa os DVRs da intelbras e somos assistência técnica. Nos últimos meses já ocorreram mais de 30 casos em que um IP do exterior acessou o DVR e alterou as configurações. Vi outros relatos de casos semelhantes e a sugestão de vocês de que é necessário trocar as portas e a senha do DVR. Estamos utilizando as postas completamente diferentes do patrão, cada DVR está sendo configurado com uma senha diferente e direcionamos apenas as portas necessárias para o acesso remoto (sem DMZ). Mesmo assim este problema continua ocorrendo e em modelos de linhas diferentes MHDX, HDCVI, VD 3000, VD 8E, etc.

Estamos analisando a possibilidade de configurar os DVRs com filtro de IP. Mas as linhas mais antigas essa configuração só aceita IP por IP, não da para permitir uma faixa inteira o que inviabiliza esse procedimento.

Gostaria de um suporte para esse problema.
Olá, cftvscala!

Recentemente foram disponibilizadas atualizações de firmware para vários DVRs (inclusive alguns que já estão fora de linha). Orientamos que você atualize os gravadores com essa nova versão (verifique no site), altere a senha do usuário admin e as portas de serviço/HTTP e não habilite o DMZ para sua rede. Caso o problema volte a ocorrer, solicitamos que você nos envie os logs do seu gravador para analisarmos melhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mraporto
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2017, 00:06

Re: MHDX 1008

Mensagem por mraporto »

Boa noite, poderiam me informar se saiu alguma atualização para o MHDX 1008?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mraporto escreveu:Boa noite, poderiam me informar se saiu alguma atualização para o MHDX 1008?
Olá, mraporto!

Sim, recentemente foi lançada uma versão de firmware para os DVRs da linha MHDX 1000 cuja data é 18/05/2017.

Recomendamos que seja acompanhado a página do produto no site para verificar o lançamento de novas versões de firmware: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... /mhdx-1008

Para baixar a atualização, acesse o link acima e clique em "Downloads" (no canto esquerdo da tela). O arquivo de atualização encontra-se na seção "Firmware".

Recomendamos que você assista ao vídeo abaixo cujo tema é a atualização de firmware dos novos DVRs:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: MHDX 1008

Mensagem por renatobaldo »

Bom dia troquei o dvr hdcvi 1004 pelo mhdx 1008, e percebi que duranta a busca de gravação quando pauso a imagem não consigo dar zoom, no dvr anterior era possivel, alguma configuração a ser feita.
so permite dar zoom com a imagem em movimento.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

renatobaldo escreveu:Bom dia troquei o dvr hdcvi 1004 pelo mhdx 1008, e percebi que duranta a busca de gravação quando pauso a imagem não consigo dar zoom, no dvr anterior era possivel, alguma configuração a ser feita.
so permite dar zoom com a imagem em movimento.
Olá Renato!

Apenas para confirmar, o senhor está tentando realizar o zoom na gravação acessando o gravador pelo navegador, pelo software SIM Plus ou através da própria interface gráfica do DVR, com monitor mouse conectados nele? Poderia nos confirmar a data da versão de firmware que o seu MHDX 1008 está utilizando, indicado no menu VERSÃO dele, por gentileza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dangeradv
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 11:29

Re: MHDX 1008

Mensagem por dangeradv »

Boa tarde,
adquiri um MHDX 1008 HD há 3 meses, vinha acessando remotamente, através do APP ISIC6.
Entretanto, faz duas semanas que ao tentar visualizar as câmeras, via app, o mesmo trava e ao tentar entrar novamente, dá erro "tempo excedido".
1- A internet está ok;
2- Cabos ok;
3- O aparelho funciona perfeitamente, gravando normalmente. Só não consigo acessar via APP.

Só volta a funcionar após o DVR ser reiniciado.

Podem me orientar se é alguma atualização que tenho de fazer?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por shimpato »

cirrus182 escreveu: Bom dia, este fato ocorreu com a abertura de somente a porta 8080 e a 37777, não utilizo DMZ por segurança mesmo, por isso acredito haver uma vulnerabilidade no equipamento, o problema maior é que vendi muitos equipamentos dessa linha MHDX e gostaria de uma posição da intelbras.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

até esse exato momento, em nenhum de meus clientes tive problemas nem parecidos.


quando citamos portão padrões nao são apenas as portas que ja vem de fabrica configuradas no DVR, como a 80, 37777, 38888 e 544, também estamos falando de portas comumente usadas por diversas pessoas, como 81, 82, 8000, 8080, 90, 91 92, 9000, 9090 entre algumas outras que muitos utilizam,
a faixa de portas é bem extensa, mas por questão de culta infelizmente muitos insistem em utilizar essas portas.

o mesmo para usuários, admin, 111111, 000000, 666666 etc....
eu aconselho fazer um usuarido com permisão de ADMINISTRADOR e excluir o usuario admin, isso ja ajuda muito,

outra coisa é vc verificar os log de seu equipamento, la vc verá se ouve tentativa de LOGIN INVALIDO, tentativa de invasão etc...
pegue esse IP, faça o B.O. e processe quem está fazendo isso, se realmente isso aconteceu.

tenha em mente o seguinte, sabe pq Sistemas operacionais como WIN, pq antivírus e demais programas passam por constantes atualizações?
pq as tentativas de invasão nunca param.

tomando medidas básicas de segurança vc diminuí muito o risco de invasão.

como eu disse, até esse momento, em todos esses anos nunca tive problemas.

o mesmo para centrais de PABX IP por exemplo, teimam em usar a porta 5060, são coisas básicas mas.........
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: MHDX 1008

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dangeradv escreveu:Boa tarde,
adquiri um MHDX 1008 HD há 3 meses, vinha acessando remotamente, através do APP ISIC6.
Entretanto, faz duas semanas que ao tentar visualizar as câmeras, via app, o mesmo trava e ao tentar entrar novamente, dá erro "tempo excedido".
1- A internet está ok;
2- Cabos ok;
3- O aparelho funciona perfeitamente, gravando normalmente. Só não consigo acessar via APP.

Só volta a funcionar após o DVR ser reiniciado.

Podem me orientar se é alguma atualização que tenho de fazer?
Olá dangeradv!

O seu acesso ao gravador através do aplicativo ISIC 6 é feito via domínio DDNS ou via Intelbras Cloud? Caso seja seja via Intelbras DDNS, ao checar no menu do próprio Intelbras DDNS aonde consta o seu domínio, qual é o status dele antes de reiniciá-lo? Caso seja via Intelbras DDNS, ao checar no menu do Cloud aonde consta o seu ID de acesso e o QR Code, qual é o status dele antes de reiniciar o gravador?

Quando perde o acesso remoto ao equipamento ainda consegue acessá-lo localmente pelo IP ou nem mesmo o acesso local funciona? Chega a perceber se algum parâmetro de rede do gravador muda de maneira automática, como o IP local ou os endereços DNS para 1.2.3.4 e 1.2.3.5, por exemplo, ou ele ainda mantém as mesmas configurações de antes porém com problemas no acesso remoto? Quais são os endereços DNS prefer e DNS altern. configurados no menu de rede atualmente?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatobaldo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2015, 10:47

Re: MHDX 1008

Mensagem por renatobaldo »

o zoom da gravacao estou tentando no proprio dvr. mouse optico. tudo igual quando tinha o hdci1004.
a versao é a ultima que aparece no site do dia 18-05-2017
no 1004 eu conseguia pausar a gravacao e dar zoom na imagem agora no multi hd 1008 nao consigo.
Responder

Voltar para “MHDX 1008 - Gravador digital de vídeo Multi HD”