luucaaoo escreveu:Boa tarde.
O DVR em questão, HDCVI Tríbrido 16 canais, não consigo realizar ping nem ver suas imagens / gravações no Simplus.
Ontem estava normal, hoje, ao verificar, não consigo pingá-lo, nem ver as imagens ou gravações.
Nos LEDS, apenas a luz Power (DO MEIO) está acesa, a do HD (a direita) não está acesa.
Verifiquei o cabo de rede, está funcionando perfeitamente, já foi reiniciado removendo o cabo de energia.
Também foi tentado colocar um monitor, mas não joga imagem também.
Ao conectar o cabo de rede, as luzes da entrada não acendem.
Pode haver ocorrido problema na placa de rede?
Em um outro DVR em funcionamento, o LED power e HD estão acesos, mas neste, apenas o POWER.
Olá, luucaaoo!
Possivelmente o DVR não está nem ligando, já que não está apresentando vídeo em seu monitor e perdeu a comunicação com a rede.
Neste caso, indicamos que você desconecte o HD e as câmeras do DVR. Após isso, tente ligá-lo novamente e verifique se volta ao normal.
É possível ocorrer este tipo de problema devido à algum problema no HD ou até mesmo curto em algum canal de vídeo, desta forma, o DVR será isolado e será possível identificar onde está o problema.
Caso persista da mesma forma (sem vídeo e sem comunicação com a rede), orientamos que você o encaminhe a uma de nossas assistências técnicas autorizadas (
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica).