Acesso via RTSP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Acesso via RTSP

Mensagem por alfredudu »

Boa Noite,

Estou tentando usar o RTSP do meu DVR com a url

rtsp://<user>:<password>@<ip>:<port>/cam/realmonitor?channel=<channelNo>&subtype=<streamType>

Porém sem sucesso, a porta 554 já está liberada no roteador, e utilizo DDNS da Intelbras, meu modelo é o HDCVI 3004, a url é essa mesma?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso via RTSP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alfredudu escreveu:Boa Noite,

Estou tentando usar o RTSP do meu DVR com a url

rtsp://<user>:<password>@<ip>:<port>/cam/realmonitor?channel=<channelNo>&subtype=<streamType>

Porém sem sucesso, a porta 554 já está liberada no roteador, e utilizo DDNS da Intelbras, meu modelo é o HDCVI 3004, a url é essa mesma?
Olá, alfredudu!

A URL para obter o stream de vídeo do DVR via RTSP é essa mesmo.

Para podermos prestar um suporte mais assertivo, solicitamos que nos informe o seguinte:

- Através da rede local você está conseguindo obter o vídeo via RTSP?
- Existe alguma outra aplicação utilizando a porta 554?
- Qual é a versão de firmware do seu HDCVI 3004?

Além disso, caso você prefira, nos informe qual é o nome de domínio, usuário e senha do seu DVR para que possamos testar.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Acesso via RTSP

Mensagem por alfredudu »

Já foi feito acesso remoto na minha maquina por vocês do suporte e nenhum problema foi detectado e o mesmo não funcionou... Acredito ser algum erro de hardware... Pois estou no último firmware mesmo assim não comunica nem na rede local...
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso via RTSP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alfredudu escreveu:Já foi feito acesso remoto na minha maquina por vocês do suporte e nenhum problema foi detectado e o mesmo não funcionou... Acredito ser algum erro de hardware... Pois estou no último firmware mesmo assim não comunica nem na rede local...
Olá, alfredudu!

Buscamos seu histórico e verificamos que em seu último atendimento estava sendo testado a obtenção do stream de vídeo através da rede local. Se pela rede local não está funcionando, então não funcionará também através da rede externa utilizando um DDNS.

Você consegue acessar o DVR via rede local utilizando o software SIM Plus ou navegador web? Primeiro precisamos validar se o acesso está funcionando normalmente, só então será possível obter o stream de vídeo via RTSP.
Além disso, de que maneira está configurada sua topologia de rede? Apenas modem/roteador? Existe algum firewall ou proxy na rede?

Se você preferir, podemos acessar sua máquina através do TeamViewer para investigar melhor. Neste caso, precisaremos do seu ID e senha do TeamViewer.

Como informado anteriormente, não informe esses dados por aqui. Nos envie uma mensagem privada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
alfredudu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Set 2014, 12:51

Re: Acesso via RTSP

Mensagem por alfredudu »

Certo, sim pelo sim Plus funciona normal na minha rede, quando estiver próximo ao equipamento em casa ligo novamente pra vocês, qual dias e horários de atendimento?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acesso via RTSP

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alfredudu escreveu:Certo, sim pelo sim Plus funciona normal na minha rede, quando estiver próximo ao equipamento em casa ligo novamente pra vocês, qual dias e horários de atendimento?
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 20:00 de segunda a sexta e das 08:00 às 18:00 aos sábados.
Clique no link a seguir para acessar nossos telefones de suporte: http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”