AMT V3
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 7
- Registrado em: 11 Ago 2015, 12:14
AMT V3
Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: AMT V3
afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,
essas informações constam no próprio app, clicando no incone da letra "i", que fica em cima do lado direito
Características
Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)
Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0
Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG
Software Receptor IP com versão de software a partir da versão 2.0.3.21 para a AMT 4010 SMART
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 2018 E/EG através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.0) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Conexão via Acesso Direto
Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Olá,
Segue abaixo as programações da central de alarme para acesso remoto via AMT Mobile V3:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS Tecla
4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Segue abaixo as programações da central de alarme para acesso remoto via AMT Mobile V3:
Direcionamento para servidor do AMT Mobile:
Modo de reportagem: enter + 17400 + enter OU enter + 17600 + enter (caso seja monitorada);
DNS da Intelbras: enter + 8031 + enter + amt.intelbras.com.br (8032 se for monitorada);
Porta: enter + 8021 + 9009 + enter (8022, caso seja monitorada);
Monitoramento IP: enter + 830 + enter + 1 E 3 + enter (2 e 4 + empresa de monitoramento);
Habilitar aplicativo: enter + 832 + tecla 5 + enter.
Prioridade de comunicação:
enter + 190 + enter (se utilizar só Ethernet);
enter + 191 + enter (se utilizar só GPRS);
enter + 192 + enter (se utilizar ambos com prioridade para Ethernet);
enter + 193 + enter (se utilizar ambos com prioridade para GPRS).
Configurações Ethernet da central (INDICADO QUE SE CONFIGURE MANUALMENTE, SEM DHCP):
IP da central: enter + 8120 + enter + IP disponível na rede do cliente + enter;
Máscara de rede: enter + 8130+ enter + máscara da rede do cliente + enter;
Gateway: enter + 8140 + enter + gateway da rede do cliente + enter;
Servidores DNS: enter + 8151 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8152 + 8.8.4.4 + enter;
DHCP da central: enter + 831 + enter + tecla 1.
Configurações GPRS da central (SOMENTE CASO FOR UTILIZAR O GPRS):
Login: enter + 8221 ou 8222 + enter + login do chip + enter;
Senha: enter + 8231 ou 8232 + enter + senha do chip + enter;
APN: enter + 8241 ou 8242 + enter + APN do chip + enter;
Servidores DNS: enter + 8281 + 8.8.8.8 + enter E enter + 8282 + 8.8.4.4 + enter;
Opções do canal GRPS: enter + 832 + enter + selecionar as teclas + enter.
Tecla 1: Chip 1
Tecla 2: Chip 2
Tecla 3: envio de SMS Tecla
4: recebimento de SMS
Senha de acesso remoto: enter + 2063 + senha de 6 dígitos + enter.
MAC da central de alarme: enter + 811 + enter OU enter + 8111 + enter.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT V3
Olá !
Comprei a central smart 4010 completa, uso chip 1 da vivo com internet habilitada e configurações GPRs estão funcionando mas há um problema ao ler o buffer de eventos pelo AMT Mobile
Utilizo iPhone com AMT mobile atualizado, tenho acesso à central, etc, mas quando clico em Eventos não sai de 6%, fica atualizando informações e não aparece nada.
Já fiz as configurações recomendadas em outros tópicos inclusive e não resolveu.
Alguém está com problema parecido?
Suporte da Intelbrás pode me ajudar?
Grato
Comprei a central smart 4010 completa, uso chip 1 da vivo com internet habilitada e configurações GPRs estão funcionando mas há um problema ao ler o buffer de eventos pelo AMT Mobile
Utilizo iPhone com AMT mobile atualizado, tenho acesso à central, etc, mas quando clico em Eventos não sai de 6%, fica atualizando informações e não aparece nada.
Já fiz as configurações recomendadas em outros tópicos inclusive e não resolveu.
Alguém está com problema parecido?
Suporte da Intelbrás pode me ajudar?
Grato
Re: AMT V3
Tenho observado que quando clico na opção Eventos há perda de conexão direta com a central.
Através do cloud da Intelbras
Chega em 6% e perde a conexão
Pessoal, no aplicativo de vocês está normal?
Através do cloud da Intelbras
Chega em 6% e perde a conexão
Pessoal, no aplicativo de vocês está normal?
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Olá senhores,
Foram identificados dois problemas referentes ao acesso ao buffer de eventos através do AMT Mobile.
A primeira falha ocorre ao tentar baixar o buffer de eventos da central, onde carregamento trava em 6%. A solução neste caso é alterar a senha de acesso remoto de modo que não contenha o numeral 0.
Para isso, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 2063 + SENHA DE ACESSO REMOTO (Com seis dígitos sem o numeral 0) + ENTER
Outra solução é não utilizar senha de acesso remoto sendo iniciada com uma senha de usuário (exemplo: Não utilizar a senha de acesso remoto 123456 quando já existe a senha 1234).
É de extrema importância lhes explicar que essas falhas foram encontradas e corrigidas pela equipe da Intelbras. Ainda no próximo mês a nova versão do AMT Mobile V3 estará disponível com todos esses problemas sanados.
Foram identificados dois problemas referentes ao acesso ao buffer de eventos através do AMT Mobile.
A primeira falha ocorre ao tentar baixar o buffer de eventos da central, onde carregamento trava em 6%. A solução neste caso é alterar a senha de acesso remoto de modo que não contenha o numeral 0.
Para isso, entre no modo de programação com a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 2063 + SENHA DE ACESSO REMOTO (Com seis dígitos sem o numeral 0) + ENTER
Outra solução é não utilizar senha de acesso remoto sendo iniciada com uma senha de usuário (exemplo: Não utilizar a senha de acesso remoto 123456 quando já existe a senha 1234).
É de extrema importância lhes explicar que essas falhas foram encontradas e corrigidas pela equipe da Intelbras. Ainda no próximo mês a nova versão do AMT Mobile V3 estará disponível com todos esses problemas sanados.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT V3
Olá
Da forma explicada anteriormente resolveu parcialmente.
Agora consigo baixar o buffer e ver os eventos.
Mas quando volto para o menu há perda de conexão com a central.
Acredito que na próxima versão isso também esteja corrigido.
Obrigado
Da forma explicada anteriormente resolveu parcialmente.
Agora consigo baixar o buffer e ver os eventos.
Mas quando volto para o menu há perda de conexão com a central.
Acredito que na próxima versão isso também esteja corrigido.
Obrigado
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Para estarmos lhe auxiliando, nos informe com detalhes o erro que está ocorrendo, ou para ganharmos agilidade na solução do problema entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 04 Ago 2017, 14:38
Re: AMT V3
boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )
Re: AMT V3
Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Olá senhores!
Em ambos os casos, como o senhor está enfrentando dificuldades, peço que entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Caso escolha a segunda opção, por gentileza, copie o link deste fórum no corpo do e-mail e nos informe dois números de telefone com um horário em que esteja com o smartphone e próximo a central de alarme, para que possamos te ligar e identificar o que está acontecendo.
Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.
Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!
Este problema pode ocorrer por erro de programação na central ou lentidão na conexão entre central e servidor da nuvem.GabrielXimenesAm escreveu:boa tarde, fiz como manda o vídeo , https://m.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8 usando chip da vivo mais não esta dando certo , o chip já coloquei em um celular internet esta ok , não sei o que esta acontecendo , quando clico no appls amt Mobile v3 fica ( atualizando informação não sai dessa tela )
Em ambos os casos, como o senhor está enfrentando dificuldades, peço que entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Caso escolha a segunda opção, por gentileza, copie o link deste fórum no corpo do e-mail e nos informe dois números de telefone com um horário em que esteja com o smartphone e próximo a central de alarme, para que possamos te ligar e identificar o que está acontecendo.
Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.twcunha escreveu:Boa tarde, fica uma sugestão para o app AMT MOBILE V3, de que o usuario possa escolher o toque das notificações Push pra não ficar igual o toque de mensagens do aparelho, pois uma notificação de disparo recebida por Push eu acho que deveria ter um toque diferenciado escolhido pelo usuário para que seja dada a atenção necessária. Obrigado.
Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.
Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: AMT V3
IntelbrasAlarmes escreveu:Olá senhores!
Com a nova versão do aplicativo, lançada nesta quarta-feira (09/08), os smartphones com sistema Android já acataram essa necessidade. Agora, quando ocorre um disparo, o aplicativo emite o som de uma sirene para que o cliente verifique o evento.
Já em smartphones com sistema iOS, devido a política utilizada pela Apple, não foi possível trazer a mesma funcionalidade.
Peço que abram a sua loja de aplicativos e atualizem seus AMT Mobile V3, aproveitem e deem uma olhada nas novidades implementadas!
muito bacana isso,
gostaria de saber quando estará disponível também o AMT REMEMOTO MOBILE?
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Olá senhores!
O AMT Remoto Mobile ainda está em fase de desenvolvimento.
Orientamos que aguarde pela novidades que estão por vir!
O AMT Remoto Mobile ainda está em fase de desenvolvimento.
Orientamos que aguarde pela novidades que estão por vir!
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT V3
Caros,
Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.
Obrigado !!
Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.
Obrigado !!
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2543
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: AMT V3
marcos41 escreveu:Caros,
Não estou recebendo os eventos quando meu alarme AMT 2018E dispara, alguém possui alguma dica de como resolver este problema? Estou diretamente no Cloud.
Obrigado !!
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Verifique se no cadastro de aplicativo está habilitado receber notificações, caso seja necessário limpe o cache do aplicativo e os dados. Realize teste em outro aparelho celular, verifique se o modo de reportagem na central está configurado.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: AMT V3
A título de contribuição, é importante lembrar que mesmo tendo uma versão de IOS (versão 10) que supere o requerido para o APP, os Iphones só funcionarão se forem no mínimo do modelo 5S.shimpato escreveu:afraniopeixoto escreveu:Boa tarde, seria possível a postagem do tutorial para conexão direta da central AMT Smart com o AMT mobile V3. Qual o endereço do servidor da intelbrás?
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,
essas informações constam no próprio app, clicando no incone da letra "i", que fica em cima do lado direito
Características
Monitoramento em tempo real
Arme/Desarme da central
Notificações Push
Controle das saídas PGM's
Botão de emergência com disparo de sirene
Botão de emergência sem disparo de sirene
Bypass (Anulação das zonas)
Pré-requisitos para utilização do AMT Mobile V3.0
Sistema operacional ANDROID a partir da versão 4.0.3 (SMARTPHONE)
Sistema operacional IOS a partir da versão IOS 7 (IPHONE e IPAD)
Central com versão de software a partir da 4.7.0 para a AMT 2018 E/EG
Central com versão de software a partir da 1.0 para a AMT 4010 SMART
Software Receptor IP com versão de software a partir da 2.0.3.16 para a AMT 2018 E/EG
Software Receptor IP com versão de software a partir da versão 2.0.3.21 para a AMT 4010 SMART
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 2018 E/EG através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.0) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Habilitar a comunicação com o dispositivo (smartphone ou tablet) para a AMT 4010 SMART através do software AMT Remoto (a partir da versão 5.4.0.6) ou entrar em modo de programação da central através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e digitar o comando: Enter + 832 + Enter + 5 + Enter.
Conexão via Acesso Direto
Para conexão via Acesso Direto é necessário preencher o MAC da Central no próximo campo. Para saber qual o MAC da sua central de alarme, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 811 + Enter. Para configurar a central de alarme para o Acesso Direto, entre em modo de programação da central de alarme através do teclado (Enter + 9090 se for a senha do instalador padrão) e em seguida digite o comando: Enter + 8031+ Enter. Digite amt.intelbras.com.br e finalize com Enter. Em seguida digite o comando: Enter + 8021 + 9009.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3554
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: AMT V3
Boa tarde!
Na loja da Apple está descrito que o aplicativo até o presente momento só possui compatibilidade com os modelos: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X todos a partir da versão 8.0.
Segue abaixo o link da página da loja da Apple:
https://itunes.apple.com/br/app/amt-mob ... 39090?mt=8
Na loja da Apple está descrito que o aplicativo até o presente momento só possui compatibilidade com os modelos: iPhone 5s, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X todos a partir da versão 8.0.
Segue abaixo o link da página da loja da Apple:
https://itunes.apple.com/br/app/amt-mob ... 39090?mt=8
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br