Sobre multimídia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LucasCorreia
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Abr 2017, 23:38

Sobre multimídia

Mensagem por LucasCorreia »

Ola, queria esclarecer uma duvida... eu notei que meu conversor CD 902 possui entrada USB, queria saber se essa entrada me permite acessar musicas, videos e imagens de um pendrive, pois eu mesmo tentei e não obtive exito, e se esse não for o caso, qual seria sua função? e se haveria outra forma para que eu posso acessar uma multimídia diretamente do conversor.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Sobre multimídia

Mensagem por IntelbrasConsumo »

LucasCorreia escreveu:Ola, queria esclarecer uma duvida... eu notei que meu conversor CD 902 possui entrada USB, queria saber se essa entrada me permite acessar musicas, videos e imagens de um pendrive, pois eu mesmo tentei e não obtive exito, e se esse não for o caso, qual seria sua função? e se haveria outra forma para que eu posso acessar uma multimídia diretamente do conversor.
Boa tarde LucasCorreia,
A entrada USB serve apenas para atualização de firmware e aplicativos que o governo disponibiliza.
Para função multimídea temos o modelo CD 636.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
valsan
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2017, 15:37

Re: Sobre multimídia

Mensagem por valsan »

e alem do repositorio do proprio conversor, onde podemos achar novos aplicativos e como instalar via pendrive ?

grato
Valter

IntelbrasConsumo escreveu:
LucasCorreia escreveu:Ola, queria esclarecer uma duvida... eu notei que meu conversor CD 902 possui entrada USB, queria saber se essa entrada me permite acessar musicas, videos e imagens de um pendrive, pois eu mesmo tentei e não obtive exito, e se esse não for o caso, qual seria sua função? e se haveria outra forma para que eu posso acessar uma multimídia diretamente do conversor.
Boa tarde LucasCorreia,
A entrada USB serve apenas para atualização de firmware e aplicativos que o governo disponibiliza.
Para função multimídea temos o modelo CD 636.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Sobre multimídia

Mensagem por IntelbrasConsumo »

valsan escreveu:e alem do repositorio do proprio conversor, onde podemos achar novos aplicativos e como instalar via pendrive ?

grato
Valter

IntelbrasConsumo escreveu:
LucasCorreia escreveu:Ola, queria esclarecer uma duvida... eu notei que meu conversor CD 902 possui entrada USB, queria saber se essa entrada me permite acessar musicas, videos e imagens de um pendrive, pois eu mesmo tentei e não obtive exito, e se esse não for o caso, qual seria sua função? e se haveria outra forma para que eu posso acessar uma multimídia diretamente do conversor.
Boa tarde LucasCorreia,
A entrada USB serve apenas para atualização de firmware e aplicativos que o governo disponibiliza.
Para função multimídea temos o modelo CD 636.
Para atualizar os aplicativos, você poderá entrar em contato através do número 147 e obter mais informações sobre os aplicativos que o governo oferece.
Qualquer dúvida estamos à disposição ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “CD 902”