DVR Não envia videos por FTP apenas imagens - Fórum Intelbras

DVR Não envia videos por FTP apenas imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

angelitaDias

DVR Não envia videos por FTP apenas imagens

Mensagempor angelitaDias » 11 Mar 2017, 13:25

Pessoal boa tarde,

Tenho dois DVRs HDCVI 1032 clound, e estou trabalhando na configuração do FTP para fazer um BKP das imagens gravadas nos mesmos.

Eu criei um servidor FTP no windows 7 manualmente e dei todas as liberações necessarias, depois nos DVRs eu fiz a configuração seguindo os tutoriais, selecionando gravação de todos os canais e todos os dias da semana, minha gravação das cameras é por movimento então selecionei o modo DM.

Feito isto o FTP criou as pastas e recebeu varios arquivos, mais apenas formato de imagem, nada de video.

Fiz alguma coisa de errado na configuração do FTP? Ou tem algum problema com meus DVRs lembrando que o problema acontece igual nos dois.

P.S. A rede é local todos equipamentos estao na mesma rede.

Desde ja agradeço pela atençao.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR Não envia videos por FTP apenas imagens

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Mar 2017, 16:48

angelitaDias escreveu:Pessoal boa tarde,

Tenho dois DVRs HDCVI 1032 clound, e estou trabalhando na configuração do FTP para fazer um BKP das imagens gravadas nos mesmos.

Eu criei um servidor FTP no windows 7 manualmente e dei todas as liberações necessarias, depois nos DVRs eu fiz a configuração seguindo os tutoriais, selecionando gravação de todos os canais e todos os dias da semana, minha gravação das cameras é por movimento então selecionei o modo DM.

Feito isto o FTP criou as pastas e recebeu varios arquivos, mais apenas formato de imagem, nada de video.

Fiz alguma coisa de errado na configuração do FTP? Ou tem algum problema com meus DVRs lembrando que o problema acontece igual nos dois.

P.S. A rede é local todos equipamentos estao na mesma rede.

Desde ja agradeço pela atençao.

Olá, angelitaDias!

Primeiramente, solicitamos que nos informe qual é o servidor FTP que está sendo utilizado.
Possuímos um tutorial em PDF que explica o procedimento de instalação e configuração do servidor FTP Fillezila.
Abaixo segue o tutorial:

Tutorial Técnico - Servidor FTP Filezilla.pdf
(2.82 MiB) Baixado 126 vezes

Com relação à gravação do DVR, pelo o que você informou, está correto. Porém, solicitamos que acesse o menu "Armazenamento" e verifique com qual cor as barras estão preenchidas (verde ou amarelo). Também nos informe qual é o período que está configurado no menu FTP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3004 - Gravador digital de vídeo Série 3000”