Erro de programação na central ao ativar porteiro eletronico - Fórum Intelbras

Erro de programação na central ao ativar porteiro eletronico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

matheusdmp

Erro de programação na central ao ativar porteiro eletronico

Mensagempor matheusdmp » 10 Mar 2017, 11:33

Bom dia, não sei se este é o lugar correto pra minha duvida..
Estou com o seguinte problema:
Instalei uma central intelbras Conecta e Aparelho para recepção TI730i.
Até primeiro momento os ramais e o TI730i estavam funcionando corretamente, porém, meu cliente solicitou a instalação de um porteiro eletrônico para atender a porta e destravar a fechadura, sendo assim, fiz as instalações físicas necessárias do porteiro que adquiri + a fechadura eletromagnética (porteiro modelo XPE 1001 t e fechadura FFX 1000), mas na hora de programar para tornar um ramal analógico em ramal de portaria através do TI730i, o mesmo retorna mensagem de programação incorreta, eu segui todas as orientações dos manuais e não da está dando certo, já tentei testar os cabos, trocar e até zerar as configurações do TI730i, sem sucesso.
Obs: Não tenho experiência em instalação de porteiro eletrônico, só fui seguindo o manual.
Obrigado desde já.
Florinda
Membro

Re: Erro de programação na central ao ativar porteiro eletronico

Mensagempor Florinda » 11 Mar 2017, 15:27

Olá.

Pode tentar fazer 12 123 51 99 PARA RESETAR A PARTE DE PORTEIRO.

Pode tentar tanto do ramal 20 quanto do 23.

Tenta fazer o que segue abaixo:

Considerando que o modelo do porteiro é um XPE 1001 T, seguem abaixo as programações. No ramal programador 20 ou 23, digitar:
- Plano de numeração: 12 123 51 + posição física (Exemplo: ramal 25, é a 05) + 83;
- Categoria de acesso ao porteiro: 12 123 378 + 1 + ramal, menos o ramal do porteiro. Repetir para cada ramal;
- Atendedor interno de porteiro: 12 123 53 + tempo que ficará tocando (15 a 90 segundos) + ramal ou grupo (6 mais o número do grupo de 1 à 4) ou 60 para toque geral. Nesse caso, para toque geral, é necessário ativar o toque geral com 181 em cada ramal e desativar com 180.
- Ativar o atendedor interno de porteiro: 1171 no ramal programador fora de programação.
- Acesso ao porteiro: 81.
- Abrir a fechadura: Flash 8.

Espero ter ajudado. :)
matheusdmp

Re: Erro de programação na central ao ativar porteiro eletronico

Mensagempor matheusdmp » 21 Mar 2017, 11:37

Após realizar o procedimento para resetar a parte do porteiro, as outras programações foram aceitas e o porteiro funcionou perfeitamente!! Muito obrigado pela ajuda, era exatamente o que eu precisava.

Voltar para “Conecta”