TS 40 ID

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gabrielerocha
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:56

TS 40 ID

Mensagem por gabrielerocha »

Por favor, possuo TS 40 ID com um ramal e consta mensagem de INDISPONÍVEL. A luz vermelha está ligada e não consigo "resetar" ele, tirando da bateria e apertando a tecla int conf, nada acontece. O que pode ser?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1663
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: TS 40 ID

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Bom dia gabrielerocha,

Tente realizar novamente o registro do seu produto conforme mostra no vídeo a seguir:

Caso a mensagem Indisponível persistir, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que um de nossos técnicos possa lhe auxiliar de forma mais assertiva.

Suporte técnico: suporte@intelbras.com.br ou (48) 2106-0006.

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Intelbras TS 40 R”