DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

PauloAvila
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2014, 23:09

DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por PauloAvila »

Tenho um cliente q tem um DVR DV-3008, este DVR apos 1 ano de uso perdeu as configuraçoes, inclusive perdeu todos os usuarios. Voltando para as configuraçoes de fabrica, isto aconteceu sem que ninguem tenha forçado nada.
Entao eu troquei a bacteria interna do dvr, pois a mesma é uma bacteria semelhante a que é usada nas cpus. é uma 2032. Teria que indicar 3,00 Volts e estava indicando 1,8V. Substitui por uma bat nova, com 3,2V. Refiz toda a configuraçao, Usuarios, DDNS, Portas, etc.
O DVR ficou funcionando perfeitamente, Mas estas configuraçoes duraram menos de um mes, O cliente me chamou e eu constatei que o DVR tinha perdido novamente todas as configuraçoes.
Entao eu pergunto: O que mais eu posso fazer para solucionar este problema, acredito que é um problema cronico deste modelo, serie, pois tenho um outro cliente que tem um DVR DV-3016, que tambem perdeu TODAS as configuraçoes.
do mesmo jeito que no primeiro caso.
Estou pensando em atualizar a FIRMWARE de ambos os DVRs,
Teriam mais uma dica parao meu prblema ???
Aguardo sua resposta.
Obrigado.
Paulo Avila.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por IntelbrasCFTV »

PauloAvila escreveu:Tenho um cliente q tem um DVR DV-3008, este DVR apos 1 ano de uso perdeu as configuraçoes, inclusive perdeu todos os usuarios. Voltando para as configuraçoes de fabrica, isto aconteceu sem que ninguem tenha forçado nada.
Entao eu troquei a bacteria interna do dvr, pois a mesma é uma bacteria semelhante a que é usada nas cpus. é uma 2032. Teria que indicar 3,00 Volts e estava indicando 1,8V. Substitui por uma bat nova, com 3,2V. Refiz toda a configuraçao, Usuarios, DDNS, Portas, etc.
O DVR ficou funcionando perfeitamente, Mas estas configuraçoes duraram menos de um mes, O cliente me chamou e eu constatei que o DVR tinha perdido novamente todas as configuraçoes.
Entao eu pergunto: O que mais eu posso fazer para solucionar este problema, acredito que é um problema cronico deste modelo, serie, pois tenho um outro cliente que tem um DVR DV-3016, que tambem perdeu TODAS as configuraçoes.
do mesmo jeito que no primeiro caso.
Estou pensando em atualizar a FIRMWARE de ambos os DVRs,
Teriam mais uma dica parao meu prblema ???
Aguardo sua resposta.
Obrigado.
Paulo Avila.
Olá Paulo!

Já tivemos alguns casos do gênero com a linha VD 3000 em geral e o que indicamos aos nossos clientes é sempre realizar a atualização de firmware para verificar se o problema irá persistir. Até o momento a atualização de firmware tem sido suficiente para fazer com que o DVR não retorne mais ao padrão de fábrica, portanto pedimos para que atualize ambos os equipamentos conforme links abaixo:

Atualização VD 3008: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip
Atualização VD 3016: http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... bn_241.zip

Guia de atualização:


Caso o problema persista ainda mesmo após feita a atualização, pedimos para que retorne o contato com nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabioCom
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:39

Re: DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por FabioCom »

Boa tarde,


Tenho um DVR 3016 e iniciei procedimento de atualização de firmware orientado no forum, mas após finalizar o passo 1 o DVR apagou a tela e não retorna mais. Alguma orientação adicional?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FabioCom escreveu:Boa tarde,


Tenho um DVR 3016 e iniciei procedimento de atualização de firmware orientado no forum, mas após finalizar o passo 1 o DVR apagou a tela e não retorna mais. Alguma orientação adicional?
Olá FabioCom!

O senhor já tentou ligar o DVR manualmente sem o HD? Caso isso não funcione, infelizmente a única orientação seria encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas pois aparentemente o firmware do equipamento foi corrompido e seria preciso fazer uma restauração do sistema na autorizada. Isso pode ocorrer porque os arquivos utilizados na atualização não foram os corretos conforme o modelo do sue DVR, porque houve alguma queda de energia ou devido a diversos problemas que poderiam ter ocorrido com o pen drive, como desconexão acidental.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
luispocas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2016, 15:24

Re: Acesso remoto

Mensagem por luispocas »

Não consigo acessar o dvr pelo cloud. consegui fazer o acesso via no-ip, mas como fiz um no-ip gratuito, tem que ficar atualizando a cada mês. No dvr aparece que ele está conectado a nuvem mas não consigo acessar, aparece mensagem de não encontrado na rede, seja rede interna ou externa. Como devo fazer esse acesso?
celene
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2016, 20:30

Re: Acesso remoto

Mensagem por celene »

Boa noite,estou com problema no meu DVR Intelbras, quando eu abro a camera ,aparece que problema no servico de rede..acho que eu desativei alguma configuracao....
gstsecurity
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2016, 18:11

Re: Acesso remoto

Mensagem por gstsecurity »

Boa Noite! Estou configurando um DVR 8 canais VD 3008. Já configurei na rede interna (Wi-fi), as portas estão abertas, DDNS ativado mais quando eu passo as informações para o aplicativo ISIC 6 ele me da a seguinte informação: TEMPO LIMITE DE LOGIN EXCEDIDO. O que eu faço alguém pode me ajudar por favor. Obrigado.
Deivisson
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2016, 10:45

Re: Acesso remoto

Mensagem por Deivisson »

Bom dia...
Estou precisando d isic para windows 10 mobile nao so eu como muitos clientes, montei uma cftv na minha casa todos equipamentos inteiras mais no final nao consigo ter o retorno em acesso remoto por falta do aplicativo, providencio o mais rápido possível tem muito cliente que precisa da criação do aplicativo.

Desde ja agradeço.
raphaelbatista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2016, 21:45

Re: Acesso remoto

Mensagem por raphaelbatista »

Boa noite tenho um dvr 16 canais da intelbras,meu problema e o sequinte eu conseguo acesso a ela através da internet e com os aplicativos no celular com o ddns da intelbras mais depois de um tempo ele para de funcionar como se nao estivesse conectado a internet.
swa
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2016, 09:25

Re: Acesso remoto

Mensagem por swa »

Bom dia estou com um DVR tribido novo e notei que nas configurações de rede não tem a opção de colocar o ddns proprio da intelbras oque eu faço posso atualizar.

Porque no caso eu estava usando um DVR da intelbras no mesmo local e usando o ddns intelbras e agora comprei um novo e não tem o ddns intelbras ja criei um ddns dyndns.org mais não atualiza o ip ficou uma [removido] eo cliente ta no meu pé
melquiverassje
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Out 2016, 15:40

Re: DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por melquiverassje »

estou com 1 dvr 3008 perdendo as configurações
preciso atualizar, esse link abaixo nao esta funcionando
?????????????????????????????
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD-3008 Perdendo as configuraçoes

Mensagem por IntelbrasCFTV »

melquiverassje escreveu:estou com 1 dvr 3008 perdendo as configurações
preciso atualizar, esse link abaixo nao esta funcionando
?????????????????????????????
Olá melquiverassje!

Pedimos para que tente realizar a atualização de firmware com os arquivos do link abaixo:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Carraromorfim
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2017, 21:57

Re: Acesso remoto

Mensagem por Carraromorfim »

gstsecurity escreveu:Boa Noite! Estou configurando um DVR 8 canais VD 3008. Já configurei na rede interna (Wi-fi), as portas estão abertas, DDNS ativado mais quando eu passo as informações para o aplicativo ISIC 6 ele me da a seguinte informação: TEMPO LIMITE DE LOGIN EXCEDIDO. O que eu faço alguém pode me ajudar por favor. Obrigado.
Boa noite estou com mesmo problema,alguém poderia ajudar?
Responder

Voltar para “VD 3008 - Gravador digital de vídeo Série 3000”