DISA

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

delmarth
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2012, 08:52

DISA

Mensagem por delmarth »

A CIP 850 permite 2 DISA, no entanto preciso de um terceiro pois utilizo um para atendimento em horário de expediente e um para tendimento em horário fora de expediente.
Agora preciso de um novo DISA para informar que todos os atendentes estão ocupados no momento, que deverá ser ativado quando o atendimento automático tentar passar a ligação e a mesma não for atendida.
Como posso fazer isso?
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: DISA

Mensagem por biru »

Bom dia Delmarth,


a CIP 850 suporta apenas duas DISA's, para a facidlaide que você quer, o que você pode fazer é enviar uma música para tocar na transferÊncia do ramal. Ou seja, você atende a chamada e ao transferi-la, entra a gravação...

Ex: "Nossos atendentes estão ocupados, por favor aguarde"

Obs: essa gravação sempre entrará em uma transfgerencia de chamada, ou quando a ligação estiver na fila do ramal, aguardando que ele desocupe.


Espero ter ajudado
Responder

Voltar para “CIP 850”