Dificuldade de re-conecção - Fórum Intelbras

Dificuldade de re-conecção

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

t10d34th

Dificuldade de re-conecção

Mensagempor t10d34th » 02 Jan 2017, 12:41

No caso estou utilizando 4x HDCVI 1016 G1 e aleatoriamente um ou mais dvr's não conecta, após re-iniciar o computador.
E para resolver é necessário abri e fechar o programa até eles queiram conectar todos juntos.
E novamente, por ser aleatório, nem sempre o mesmo dvr deixa de conectar.
Algo que tentei, também, foi forçar a conectar via janela de dispositivos. Mas não conecta.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Dificuldade de re-conecção

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Jan 2017, 08:32

t10d34th escreveu:No caso estou utilizando 4x HDCVI 1016 G1 e aleatoriamente um ou mais dvr's não conecta, após re-iniciar o computador.
E para resolver é necessário abri e fechar o programa até eles queiram conectar todos juntos.
Algo que tentei, também, foi forçar a conectar via janela de dispositivos. Mas não conecta.

Olá t10d34th!

Apenas para reunirmos mais informações a respeito do problema, o computador por onde monitora os gravadores pelo SIM Plus está conectado na mesma rede que os gravadores, realizando acesso local, ou está em outra rede, realizando acesso externo? Os dispositivos foram adicionados no SIM Plus via IP, domínio DDNS ou Intelbras Cloud? Qual é a data da versão do software SIM Plus que utiliza? Para conferir a versão basta abrir o software e ir em Principal > Avançado > Versão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 03 Jan 2017, 16:17

t10d34th escreveu:No caso estou utilizando 4x HDCVI 1016 G1 e aleatoriamente um ou mais dvr's não conecta, após re-iniciar o computador.

BOA TARDE,

SOU INSTALADOR CERTIFICADO INTELBRAS,

ALGUMAS VESES É COMUM DEMORAR UM POUCO PARA RECONECTAR,
POIS DEPENDE MUITO DA SUA CONEXAO COM A INTERNET E DESEMPENHO DO PC ONDE ESTÁ INSTALADO O SIM PLUS,

OUTRA COISA, VERIFIQUE SE A VERSÃO DO SIMPLUS É A ULTIMA DISPONIVEL NO SITE DA INTELRBAS
t10d34th

Mensagempor t10d34th » 04 Jan 2017, 17:26

Via rede interna. Utilizando ip.
Obs. Cada Dvr possui numero de portas diferentes. Por configurar o acesso externo via UPnP.

Da versão não tenho certeza, se não me engano fiz o download entre outubro e novembro de 2016.

Voltar para “S.I.M. Plus”