É possível "incluir" uma função WPS no hotspot300? Ou esse roteador não foi feito para funcionar com impressoras!
Abaixo as especificações de rede da impressora

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
DressyPear escreveu:Tenho uma epson xp 214 e depois que toquei o roteador(antes tplink 741nd - atual hotspot300) não aparece na minha rede, procurei no suporte da epson e a informação foi que n troca de roteador teria que desinstalar o driver da impressora e e reinstalar configurando-a novamente. Fiz esse procedimento mas nada adiantou, para testar se o problema é o roteador ou a impressora, coloquei o roteador antigo e, nele a impressora funciona, aparece na minha rede.
É possível "incluir" uma função WPS no hotspot300? Ou esse roteador não foi feito para funcionar com impressoras!
Abaixo as especificações de rede da impressora
DressyPear escreveu:A impressora está programada para receber ip e dns automaticamente, mas mesmo assim não funciona.
Também já coloquei visitante e corporativo em modo aberto, mas nada...
DressyPear escreveu:Só pra atualizar o tópico e finalizar minhas tentativas;
-tentei trocar o ip da lan - não funcionou
- coloquei o modo visitante em aberto e tentei adicionar pelo mac - não funcionou
Não sei se é da impressora ou do roteador, mas eu não sei mais o que fazer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valentin73 escreveu:Em um cliente que usa uma Epson l210 tambem não consegui conectar ela no wifi passando pelo hotspot300
DressyPear escreveu:Bom dia adm intelbras.
Pergunto se foram feitos testes com impressoras pela empresa antes ou depois do lancamento do roteador, se esse problema é especifico com a da Epson ou com outros tipos de impressoras, há vários videos de configuração do roteador, mas nenhum adicionando uma impressora.
Caso a intelbras quisesse se aprofundar melhor no problema, é só me passar um endereço que envio minha impressora para os técnicos de vocês, assim saberiam exatamente se o problema é a impressora ou o roteador ou minha internet ou eu mesmo.
Essa troca de mensagens não resolveu muita coisa ate agora, o roteador é excelente mas, um sinal muito bom mas esse e um detalhe q ainda n consigo resolver.
Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante