Acesso cloud (não registrado) - Fórum Intelbras

Acesso cloud (não registrado)

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Acesso cloud (não registrado)

Mensagempor RegisKeNNy » 19 Dez 2016, 18:42

Olá não consigo usar o cloud, aparece que não esta registrado oque fazer ?
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Re: Acesso cloud (não registrado)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Dez 2016, 10:02

RegisKeNNy escreveu:Olá não consigo usar o cloud, aparece que não esta registrado oque fazer ?

Olá Regis!

Nesse caso acreditamos que a sua câmera seja a VIP S3020 G2, pois a da primeira geração não possui a função Intelbras Cloud. De qualquer forma, pedimos para que o senhor acesse a interface web da câmera e vá em Configurar > Sistema > Geral > Configuração Padrão e clique no botão "Padrão de fábrica" para fazer com que a câmera retorne ao padrão. Depois disso vá em Automanutenção e clique na opção "Reiniciar manual" para reiniciá-la. Quando o sistema iniciar novamente, verifique se continuará sendo mostrado este mesmo status na função Intelbras Cloud.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Acesso cloud (não registrado)

Mensagempor RegisKeNNy » 26 Dez 2016, 22:57

deu certo fiz o que pediu e agora da como registrado vlw!
RegisKeNNy
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Re: Acesso cloud (não registrado)

Mensagempor RegisKeNNy » 26 Dez 2016, 23:12

IntelbrasCFTV escreveu:
RegisKeNNy escreveu:Olá não consigo usar o cloud, aparece que não esta registrado oque fazer ?

Olá Regis!

Nesse caso acreditamos que a sua câmera seja a VIP S3020 G2, pois a da primeira geração não possui a função Intelbras Cloud. De qualquer forma, pedimos para que o senhor acesse a interface web da câmera e vá em Configurar > Sistema > Geral > Configuração Padrão e clique no botão "Padrão de fábrica" para fazer com que a câmera retorne ao padrão. Depois disso vá em Automanutenção e clique na opção "Reiniciar manual" para reiniciá-la. Quando o sistema iniciar novamente, verifique se continuará sendo mostrado este mesmo status na função Intelbras Cloud.


fiz isso deu certo obrigado pela ajuda!
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Re: Acesso cloud (não registrado)

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Dez 2016, 08:27

RegisKeNNy escreveu:fiz isso deu certo obrigado pela ajuda!

Sem problemas! ;)

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