Perda do acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP - Fórum Intelbras

Perda do acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Adriano Nascimento
Membro

Perda do acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Mensagempor Adriano Nascimento » 06 Jul 2011, 12:07

Recentemente todos os DVR's que tinham em sua configuração um DDNS do servidor NO-IP perderam a função de atualização do IP da WAN do Roteador com o domínio criado no NO-IP, com isso esses DVR's perdiam o acesso via DDNS. Esse problema ocorreu devido a mudança do IP do servidor NO-IP.

Como resolver:

1º Os DVR's da família E e M, basta realizar a atualização do Firmware que está disponível no link http://www.intelbras.com.br/Produtos/Se ... -de-video#

2º Para os outros modelos de DVR's, ou até mesmo para os da família E ou M, basta alterar o IP do Servidor nas configurações do DVR:
MENU PRINCIPAL / AJUSTES / REDE / DDNS , na opção IP Servidor deve ser colocado o número 8.23.224.120 , as outras configurações continuam as mesmas.

Depois diso basta reiniciar o DVR que automaticamente ele atualiza o IP.
Cris
Membro

Re: Perda do acesso remoto via DDNS do servidor NO-IP

Mensagempor Cris » 15 Jul 2011, 09:05

Valeu pela dica, me ajudou muito... meu DVR tinha perdido a conexão, fiz o que você sugeriu e deu certo!!! :D
pontonet

Mensagempor pontonet » 14 Mar 2012, 09:39

bom dia a todos,desculpe reabrir este tópico mais continuo com problemas no dvr da intelbrás usando o no-ip.
alterei os endereços do servidor para 8.23.224.120 e uso a ultima versão da firmware de fev/2011 2.606.ib18.0-23/02/2011.
Consigo acesso normalmente pela internet,mais se mudar i ip da minha internet o acesso para,ai tenho q ver o ip atual e entrar no site do no-ip e modificar para que o acesso volte a funcionar,ja fiz de tudo mais nao funciona.
alguma dica amigos?
fusca1976
Membro

Mensagempor fusca1976 » 17 Mar 2012, 11:24

Fala meu amigo tudo bem,

Verifica lá na opção ddns onde vc configurou seu no-ip se a porta está no valor 80.

Valeuuu.....
rrsamuk
Membro

Mensagempor rrsamuk » 31 Ago 2012, 00:34

ola pessoal boa noite! tbm estou tento esse problema de perda do acesso remoto. tbm ja fiz de tudo, atualização, mudança de domínio, ja mudei o ip do servidor, mas o problema continua, a cada mudança do ip externo, a conexão cai meus clientes ficam bastante chateados, mas quem sai perdendo sou eu que tenho que me deslocar da empresa ou de onde estiver pra atendê-lo. Perco tempo, gasolina e dinheiro. Só conseguir resolver esse problema da intelbras, baixando o programinha do no-ip. Eu nem perco mas meu tempo com isso, baixo o programa e funciona que uma beleza!!! :lol:
Rodrigo Garcia
Supervisor Técnico 3D Alarmes Segurança Eletrônica
(92) 99615-5634
Tcacenco
Membro

Mensagempor Tcacenco » 24 Set 2012, 18:07

Eu perdi a conexão, usando DYNDNS e não consigo de nenhuma forma restabelecer a conexão remota.. Só é possivel ver na propria rede do meio cliente... Logo só internamente.. E ele me cobra, pois ele usava um IPAD para visualizar a empresa remotamente.

Alguem tem alguma ideia ?
fusca1976
Membro

Mensagempor fusca1976 » 16 Out 2012, 11:07

Fala Guerreiro,

Cara tanto o Serviço de no-ip ou dyndns funcionam muito bem no Dvr's Intelbras. Só que para isso deve estar devidamente configurado no seu dvr. é legal vc ver videos de como criar e configurar seu seu dvr com o dyndns ou no no-ip que a raça do cftv postou no youtube.

Valeuuuu!!!!!!!!

R49!!!!!!!
mamax34

Mensagempor mamax34 » 30 Ago 2013, 20:58

Ola, tenho um DVR que esta instalado diretamente no modem não tem computador, gravei todo o acesso no DVR criei a conta paga no
dyndns, abri as portas no modem coloquei um notebook e configurei deu certinho pois o modem ta roteado e as portas abertas,
pegando no celular e no computador em outra internet, funcionando bem mesmo. só que, quando desligo o modem e ele volta a ligar, e conecta na internet, o DVR não acessa mais tenho que entrar com um computador na internet, acessar a conta do dyndns, gravar o ip da internet na pagina do dyndns pois logo o numero do ip da pagina muda quando desliga o modem, como eu faço para o DVR localizar e gravar este numero de ip da internet na pagina do dyndns. pois não tenho como por um computador para acessar e gravar este serviço só uso o DVR e o modem para acessalo da internet.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagempor SuporteIntelbras » 31 Ago 2013, 09:32

Olá,

Dentro de Ajustes Avançados na guia de Rede do DVR, tem uma opção chamada DDNS, lá você terá que configurar os dados do DynDNS para que o DVR atualize o seu dominio.

Você deverá preencher os campos do seguinte modo:
End. Servidor: members.dyndns.org
Porta:80
Nome de domínio: o domínio que você criou
Usuário: usuário da conta do DynDNS
Senha: Respectiva senha do usuário

Temos um tutorial que mostra como configurar o NO-IP, a idéia é a mesma.

http://goo.gl/OfiAI
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wyghor
Membro

Mensagempor wyghor » 01 Dez 2016, 16:20

Onde encontro a ultima atualizacao
???
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 02 Dez 2016, 09:14

wyghor escreveu:Onde encontro a ultima atualizacao
???

Olá wyghor!

Você pode encontrar o link de atualização do VD 8E 240 me nosso site na guia Suporte > Downloads, junto dos documentos e arquivos relacionados aos nossos equipamentos antigos. De qualquer forma, o link é este abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”