mesa virtual nao abre

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

patriclrv
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Set 2013, 19:15

mesa virtual nao abre

Mensagem por patriclrv »

tenho uma central impacta 300r com mesa virtual, quando tento executar a mesa virtual ela fica na tela. criando aparencia, e nao sai disso. oque fazer.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: mesa virtual nao abre

Mensagem por SuporteIntelbras »

patriclrv escreveu:tenho uma central impacta 300r com mesa virtual, quando tento executar a mesa virtual ela fica na tela. criando aparencia, e nao sai disso. oque fazer.
Olá,
Verifique a versão do java que esta instalada na maquina, Java 7 ou Java 6?
O nome do host você deve preencher com o endereço IP da maquina onde esta o ICTI.
- Se você utiliza a placa ICIP coloque o IP da Placa e altere a porta para 7001.
- Se o ICTI esta instalado no mesmo computador que a Mesa Virtual, o nome do host deve ser preenchido com o IP:127.0.0.1 e a porta permanece 7000.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
amstelecom
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2011, 19:13

Re: mesa virtual nao abre

Mensagem por amstelecom »

a minha mesa tambem não esta abrindo, ela não passa de criando contexto, ai da uma mensagem de erro " ocorreu um erro na inicialização do sistema reconfigure as conexões e tente novamente" verifiquei e esta tudo correto 127.0.0.1 porta 7000
biru
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:52

Re: mesa virtual nao abre

Mensagem por biru »

amstelecom escreveu:a minha mesa tambem não esta abrindo, ela não passa de criando contexto, ai da uma mensagem de erro " ocorreu um erro na inicialização do sistema reconfigure as conexões e tente novamente" verifiquei e esta tudo correto 127.0.0.1 porta 7000
amstelecom, é importante verificar qual a versão da Mesa Virtual. Faça um teste desabilitando temporariamente o antivírus e execute o aplicativo como administrador. Se mesmo assim não abrir, e a versão da sua mesa não é a que está no site da intelbras, confirme a versão do JAVA instalado na máquina, e se possível realize um teste apenas com o Java 6. Para as outras versões de Java, apenas para teste, renomeie a pasta.
Responder

Voltar para “Mesa Virtual”