Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Thiago85 escreveu:Agora nenhum telefone toca!
anselmotavares escreveu:Boa tarde!
Estou com uma conecta versão 2x8 e utiliza o cartão disa, o som da musica de espera interna ou externa desapareceram e notou-se que no ramal 23 existe um ruido estático com cabo telefônico acima de 25 metros de distancia neste ramal.
substitui as placas de ramais e o defeito persiste, e aposta dar uma removida na placas removíveis e repô-las a central negou-se a aceitar o atendimento pelo disa. Alguem pode me ajudar?
anselmotavares escreveu:Minhas respostas:
1º O ramal 23 se o fone estiver com alguns metros (testei com 3 mts) não possue ruídos, com o cabo já instalado na tubulação individual +- 20 mts, gera um ruido chato de estática, substitui as placas de ramais uma pela outra, defeito persiste, inverti um ramal por outro (um bom e um com o defeito) e a situação inverteu.
portanto...... o problema é na placa base, e a pouco tempo atras estava tentando negociar a placa com o meu distribuidor, e se houver possibilidade e de reparos eu o farei.
2º Na questão da musica externa-interna, não mexi em nada da configuração de Jumper ou em sua conexão, o som externo esta normal e em nenhum dos troncos tenho som de espera.
3º O Disa deve estar com problema motivados pelo canal de áudio interno da placa, funcionava normal antes do som de entrada, deixar de funcionar.
Reforço os seguintes itens:
Tubulações em separados pra as fiações de telefonia;
Fiações utilizadas são CCI 50x02;
Aterramento individual para a central telefônica;
Central telefônica alimentada pôr no-break da Intelbras;
Musica externa digital;
configuração da central é de 2T 8R
Placas ramais desbalanceadas;
Placa Disa;
Placa COM.
Force escreveu:Boa noite pessoal sera que tem como ligar mais de um porteiro eletronico XPE 1001 PLUS em uma central de PABX intelbras pois tenho um projeto que sera preciso usar 9 porteiro eletronicos. Obrigado
Force escreveu:Boa noite pessoal sera que tem como ligar mais de um porteiro eletronico XPE 1001 PLUS em uma central de PABX intelbras pois tenho um projeto que sera preciso usar 9 porteiro eletronicos. Obrigado
conatel escreveu:Boa tarde.
Podem me informar qual é a tensão de ring da central conecta.
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante