OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jmmadeu
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2016, 16:21

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por jmmadeu »

Boa Tarde,

Estou configurando um WOM 5000 para modo AP. Gostaria de saber quais tipos de equipamentos enxergarão o sinal?
Qualquer equipamento com wireless enxergará o sinal emitido por ele?
desde já obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por IntelbrasRedes »

jeancarloshd escreveu:Ola boa tarde...
Nao fui feliz aqui com o protocolo ipoll ele simplismente para de conectar com os cliente e sol volta depois que reinicia a apc.....esse firmaware corrige algo sobre isso?
Bom dia jeancarloshd.

» Melhoria no algoritmo de modulação, onde quando em modo Ipoll, em algumas situações o produto modulava somente em 1Mb, derrubando o tráfego de dados;
A melhoria citada acima pode estar relacionada com o seu caso, recomendamos que você teste com esta nova versão e caso o problema continue ocorrendo, nos descreva com mais detalhes os testes realizados para que possamos lhe ajudar, ou se preferir, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de suporte do link abaixo.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
MARCOSINFORMATICA
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2016, 13:54

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por MARCOSINFORMATICA »

OLA AMIGOS QUERO BAIXAR A FIRM BETA MANDE O LINK
meyknho
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Jan 2012, 19:40

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por meyknho »

MARCOSINFORMATICA escreveu:OLA AMIGOS QUERO BAIXAR A FIRM BETA MANDE O LINK
Na primeira página desse tópico está os links para baixar os Firmware Beta.
silvinoduarte
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2016, 14:20

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por silvinoduarte »

site survey travando , demora a aparecer, remotamente não consegue, ele reinicia e volta pra tela de login. Alguma previsão para resolver ?
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por IntelbrasRedes »

silvinoduarte escreveu:site survey travando , demora a aparecer, remotamente não consegue, ele reinicia e volta pra tela de login. Alguma previsão para resolver ?
Bom dia silvinoduarte.

Para que possamos entender a situação que está enfrentando, nos descreva as circunstâncias em que os problemas ocorrem e em qual versão de firmware estão os seus WOM5000. Caso prefira, entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone. No link a seguir estão disponíveis os nossos telefones para contato.
http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
eduhjonathan
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:14

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por eduhjonathan »

jeancarloshd escreveu:Ola boa tarde...
Nao fui feliz aqui com o protocolo ipoll ele simplismente para de conectar com os cliente e sol volta depois que reinicia a apc.....esse firmaware corrige algo sobre isso?
Estou enfrentando o mesmo problema, estamos com 2 APC 5M 90 e os dois tiveram problemas ao habilitar o iPoll no painel
só foi resolvido após ser alterado p/ Ponto de Acesso WDS.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por IntelbrasRedes »

eduhjonathan escreveu:
jeancarloshd escreveu:Ola boa tarde...
Nao fui feliz aqui com o protocolo ipoll ele simplismente para de conectar com os cliente e sol volta depois que reinicia a apc.....esse firmaware corrige algo sobre isso?
Estou enfrentando o mesmo problema, estamos com 2 APC 5M 90 e os dois tiveram problemas ao habilitar o iPoll no painel
só foi resolvido após ser alterado p/ Ponto de Acesso WDS.
Bom dia eduhjonathan,

Gostaríamos de entrar em contato com você para entender melhor o que está havendo com os seus equipamentos, por favor, nos informe os seus telefones de contato para que a nossa equipe de suporte possa te ligar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcosmfso
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2015, 14:47

ipoll

Mensagem por marcosmfso »

Boa Noite, gostaria de saber como esta se comportando os protocolos ipoll ? quero utilizar aqui na minha rede, mais quero saber de quem já testou como está? o ping fica estável?
marcosmfso
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2015, 14:47

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por marcosmfso »

markinhus escreveu:Parabéns Intelbras pelo grande feito!!

Já coloquei em alguns clientes e ta filé!! Me tirou um peso das costas... e com certeza fidelizou um cliente.

Equipe da Intelbras ta fazendo aguá com essas WOM.. show de bola!!
você testou elas com ipoll nessa versão? a latência está estável?
scoob
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Abr 2015, 15:31

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por scoob »

Bom dia,

Como colega acima silvinoduarte disse, quando acessamos a wom remotamente e fazemos o site survey, a conexão cai, e por exemplo como tenho ip dinamico na rede, tenho que acessar o equipamento novamente.
A solução que encontramos para o problema, foi voltar para a versão 4.1, que até agora em minha opinião é a mais estável.
dcar
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2016, 09:16

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por dcar »

Bom dia!
Tenho varias antenas Wom 5000 Mimo, e uma delas está apresentando problemas, a conexão cai para 1MB e a internet para, só voltando a funcionar quando realizo o reset ou retiro o equipamento da energia. Isso aconteceu já com o mesmo cliente enviei o equipamento para garantia e retornaram outro novo, mais este está apresentando o mesmo defeito, existe alguma correção para esse problema.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por IntelbrasRedes »

jeancarloshd escreveu:Ola boa tarde...
Nao fui feliz aqui com o protocolo ipoll ele simplismente para de conectar com os cliente e sol volta depois que reinicia a apc.....esse firmaware corrige algo sobre isso?
Prezado jeancarloshd, bom dia!

Sobre o IPoll, gostaríamos de entrar em contato com você para verificar o que está havendo, para isso, nos informe os seus telefones de contato para que a nossa equipe de suporte possa te ligar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eletros
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2016, 15:39

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por Eletros »

Olá acabei de faze a atualização e ficou apenas em mode de cliente aparace nenhuma opção de AP, oque fazer?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6

Mensagem por IntelbrasRedes »

Eletros escreveu:Olá acabei de faze a atualização e ficou apenas em mode de cliente aparace nenhuma opção de AP, oque fazer?

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Bom dia Eletros.

O módulo AP do WOM 5000 foi removido para que pudéssemos implementar o IPv6 no WOM 5000 e WOM 5000i, já no WOM 5000 MiMo, não foi necessário remover o módulo AP para tal implementação. Caso queira operar com o seu WOM 5000 em modo Access Point, faça a regressão para a versão de firmware 6.0 anexa neste post.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Linha WOM”