VD 16E 480 com problemas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rodrig0
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 12:18

VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Rodrig0 »

Boa Tarde, Estou com um problema no meu stand alone VD 16E, a alguns dias atraz ele parou de gravar e so fica reniciando, mesmo quando renicia ele não da acesso a nenhum botao nenhuma opção e nem mesmo o Mouse, tem algo que eu possa tentar fazer para recuperar o equipamento?
Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Rodrig0,

Você já testou sem HD?

Se puder siga os procedimentos abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodrig0
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 12:18

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Rodrig0 »

Testei sem o HD, coloquei outros HDs de marca diferente e não resolveu, mas o caso é que mesmo sem HD ele não funciona os botões frontais e nem o mouse... as vezes quando resolve funcionar acontece que ele reset e volta mostrando os 16 quadrinhos das Cameras e não faz mais nada, tinha 2 capacitores (1000uf 6.3v) estufado troquei eles pensando que poderia resolver mas sem sucesso.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Rodrig0,

Nesse caso, orientamos que você leve para análise em uma assistência técnica.
https://www.intelbras.com.br/suporte/as ... ia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodrig0
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2015, 12:18

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Rodrig0 »

Desde já muito obrigado pela atenção, Satisfeito com o suporte e como avalio o suporte?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Disponha Rodrig0!

Qualquer dúvida sobre os equipamentos Intelbras, entre em contato conosco!
Referente a avaliação do suporte, você pode mandar sua avaliação via e-mail para suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
servenote
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2015, 12:13

atualização do vd 16e 480

Mensagem por servenote »

Boa tarde a todos alguem sabe dizer se já tem disponivel a atualização para o dvr vd 16e 480?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Servenote,

Você busca uma atualização de firmware para esse modelo por qual razão?

Esse DVR tem um firmware de atualização disponível no link a seguir, porém salientamos que essa atualização não implementa funções como Intelbras DDNS ou Intelbras Cloud, esse modelo já está fora de linha há alguns anos e não terá mais atualizações.

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ia_usb.zip
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vinicius002
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2016, 10:25

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por vinicius002 »

bom dia meu dvr nao esta segurando as configuraçoes do dyndns o que devo fazer ???
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vinicius002 escreveu:bom dia meu dvr nao esta segurando as configuraçoes do dyndns o que devo fazer ???
Olá vinicius002,

Quando entra no Menu Principal > Ajustes > Redes > DDNS, e seleciona o servidor DYNDNS, se ele estiver Vazio, preencha, salve este menu e o Menu Rede e Reinicie.

Note se entrar novamente neste Menu ou em alguma outra configuração feita é perdida.
O ideal é que faça algumas configurações diferente e até criar um usuário novo, se caso perder todas as configurações feitas, pedimos que nos mande seu e-mail para suportedigital@intebras.com.br para que possamos verificar o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gleidsoncorradi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 19:20

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Gleidsoncorradi »

Boa noite..estou com um vd 16E 480, ele tinha o acesso remoto normal ,ai foi feito uma manutenção na Internet ai foi preciso refazer o acesso .depois que fez o acesso remoto o dvr só fica reiniciando, o que eu posso fazer pra resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gleidsoncorradi escreveu:Boa noite..estou com um vd 16E 480, ele tinha o acesso remoto normal ,ai foi feito uma manutenção na Internet ai foi preciso refazer o acesso .depois que fez o acesso remoto o dvr só fica reiniciando, o que eu posso fazer pra resolver isso?
Olá Gleidson!

O DVR reinicia mesmo sem o HD e as câmeras conectadas nele? Teria como realizar este teste caso ainda não tenha feito? Além disso gostaríamos que acessasse o MENU PRINCIPAL > INFO > REGISTROS no seu gravador e buscasse pelos registros do sistema para nos informar com qual flag o sistema está iniciando (ex: "Iniciado com flag [0x00]") pois dessa forma podemos ter uma melhor ideia do que pode estar causando esses reinícios.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gleidsoncorradi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 19:20

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Gleidsoncorradi »

Boa tarde .sim ja fiz todos os testes ,com fonte ,com HD , e o DVR so reinicia quando ligo o cabo de rede .
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gleidsoncorradi escreveu:Boa tarde .sim ja fiz todos os testes ,com fonte ,com HD , e o DVR so reinicia quando ligo o cabo de rede .
É bem estranho que o problema esteja ocorrendo desta forma. O senhor já chegou a fazer um teste com outro cabo de rede e em outra porta do seu modem/roteador para ver se o mesmo ocorre? E quanto à flag com que o sistema está iniciando, que solicitamos na mensagem anterior?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gleidsoncorradi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 19:20

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Gleidsoncorradi »

O cabo de rede eu troquei e não resolveu .mas não mudei a porta e nem o flag. Qual flag eu posso colocar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gleidsoncorradi escreveu:O cabo de rede eu troquei e não resolveu .mas não mudei a porta e nem o flag. Qual flag eu posso colocar?
A flag não é uma configuração, é um registro dos logs do DVR, conforme explicamos anteriormente. Dependendo do número que essa flag estiver apresentando no menu REGISTROS do seu DVR temos como ter uma melhor ideia do que está fazendo o equipamento reiniciar de forma constante.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gleidsoncorradi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 19:20

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Gleidsoncorradi »

Bom dia companheiro ..E a respeito do DVR que está reiniciando quando ligo a Internet .demorei os so agora pude voltar no local .a proprietária estava viajando.

Vc perguntou do flag .ele está 0*00
Gleidsoncorradi
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2016, 19:20

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por Gleidsoncorradi »

Agora reiniciou com flag 0*01
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10108
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gleidsoncorradi escreveu:Agora reiniciou com flag 0*01
A flag 0x00 indica que houve desligamento normal, pelo menu. Já a flag 0x01 indica que houve desligamento forçado, porém isso pode ocorrer tanto porque o equipamento foi desligado da chave liga/desliga traseira, porque foi desconectado da fonte de alimentação ou devido a algum outro problema relacionado à alimentação do equipamento (até mesmo sendo causada por outro dispositivo como o HD, uma câmera ou nesse caso o cabo de rede).

Nesse caso, é possível que haja algum curto na placa de rede do DVR que esteja causando o sistema a reiniciar sempre que é conectado um cabo de rede no gravador. Ainda gostaríamos que realizasse um teste conectando o cabo de rede do DVR em uma outra porta LAN deste mesmo modem/roteador (caso ele possua) ou em um outro modem/roteador apenas para ver se o problema está na placa do DVR ou na porta de rede do modem/roteador aonde ele está conectado.

De qualquer forma, caso não tenha como realizar este teste, indicamos que encaminhe o gravador para uma de nossas assistências técnicas para que eles possam realizar outros testes e verificar se o problema realmente está na placa de rede do seu gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
claudineyabcde
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2018, 21:11

Re: VD 16E 480 com problemas

Mensagem por claudineyabcde »

Tenho 3 aparelhos VD 16M 480 um esta normal e dois deles estão reiniciando entre 4 e 5 minutos ligados, ja testei sem cameras, sem HD, sem estar plugado na rede e ja troquei a fonte com o que esta funcionando e eles continuam reiniciando, levei em um amigo que disse que estão assim porque eu dei o RESET nele, alguem tem ideia do que faço para ele não reiniciar mais? pensei em fazer uma atualização de firmware, mais tenho medo eue ele reinicie antes de terminar e piore tudo, alguem ja passou por esse problema?
Responder

Voltar para “VD 16E 480 - Gravador digital de vídeo (DVR)”