Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor fastcomputers20 » 30 Set 2016, 20:27
Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Out 2016, 08:58
fastcomputers20 escreveu:Boa noite pessoal, venho aqui informa-lhes que os aparelhos DVRs modelo 1004 G2 estão fazendo muito barulho na ventoinha que ventila o dvr por dentro. Muitos clientes que estou instalando estão reclamando do barulho,pois ficam perto do quarto e a noite esta atrapalhando o sono deles. Preciso com urgência uma solução, pois não é um cliente apenas,mas sim são 6 que ja estão reclamando. Se não encontrar uma solução com urgência terei que ir pegar DVRs e cameras de concorrentes, como HIKVISION ou LUXVISION,pois os mesmos não apresentão barulho algum. Obrigado.
Mensagempor fabiocalves » 08 Dez 2016, 15:40
Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 09:57
fabiocalves escreveu:Estava com o mesmo problema e resolvi a questão do barulho, colando em uma pequena parte da saída de ar um pedaço de fita isolante.
O barulho que ficou é apenas do equipamento em funcionamento e não mais do Cooler.
Mensagempor rtek » 13 Jan 2017, 23:45
Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Jan 2017, 09:46
rtek escreveu:Olá,
Instalei ontem um 1004 G2 Novo e também notei que a ventoinha está ruim, foi o primeiro desses que instalei, logo de cara já me decepcionei com a marca, e deve ser a 'bucha' (sem trocadilhos), consertei por anos fonte de computador, e não há como errar no 'sintoma', acredito que deveriam ter tomado mais cuidado com a qualidade delas, pois se elas estão lá é por que são importantes para o funcionamento, eu compro coisas importadas e sei que é até 'normal' comprar coisa ruim, mas é o controle de qualidade que mostra a diferença entre o produto de mesma origem, se tornar bom, ou ruim, não adianta esperar que os clientes reclamem o defeito, isso se chegarem a reclamar, pois conheço algumas 'peças' que simplesmente deixam de comprar da marca, e nunca mais passam na frente da loja.
Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante