Olá , alfredudu , estavamos com esse problema , porém a intelbras nos ajudou com um firmware segue informações :
segue e-mail recebido
Prezado Sr Willeson,
Primeiramente agradecemos seu contato. Referente ao seu problema, seguem esclarecimentos:
O funcionamento do OneDrive em nossos DVR's HDCVI 3004 e HDCVI 3008 ficou comprometido após uma mudança na API do OneDrive por parte da Microsoft, exigindo que o firmware desses DVR's fosse retrabalhado. Já finalizamos o firmware do HDCVI 3004 que corrige este problema, portanto o senhor já poderá atualizá-lo seguindo as instruções abaixo:
Acesse o link
ftp://ftp.ul047764@ftp.intelbras.com.br ... eDrive.rar Ao acessá-lo deverá ser exibida uma tela de login. O usuário é ftp.ul047764 e a senha é qSuSzGqz
Ao fazer login o download deverá ser iniciado automaticamente ou seu navegador poderá solicitar um local para salvar o arquivo
O senhor pode também seguir nosso guia de atualização de firmware no link a seguir, caso tenha dúvidas sobre como este procedimento é feito:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... s_site.pdf.
Vale lembrar que as imagens enviadas para o OneDrive são referentes à função "Detecção de Face", portanto apenas as imagens que foram captadas através dessa função serão enviadas para a nuvem dessa forma. Caso seu cliente esteja buscando uma forma de armazenar toda e qualquer gravação do DVR de modo geral em outro local, indicamos que utilize a função FTP. Segue abaixo um tutorial que explica melhor como configurar um FTP para receber as inagens do DVR:
Como Realizar o Envio de Imagens via FTP:
http://goo.gl/iwY10VSalientamos que se for necessário demais informações sobre este assunto, para ganharmos agilidade na solução, favor responder neste mesmo corpo de e-mail ou se preferir, entre em contato com nosso suporte técnico através do telefone (48) 2106-0006, ou através de nossas bases regionais, para listá-las clique aqui.
Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Vitor
Degani
Suporte a clientes
(48) 2106 0006
intelbras.com.br