VD 16E 480C - DVR - Fórum Intelbras

VD 16E 480C - DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Famavictor
Membro

VD 16E 480C - DVR

Mensagempor Famavictor » 24 Nov 2015, 14:08

1.Tenho um DVR 16 canais com a seguinte versão:

- S/N: PA2HA04101729
- Bios Version: 2.606.IB24.0,Build:2011-9-29

2. Esse dvr está conectado a uma televisão por meio de um "KVM", pois tenho 3 DVR ligado a uma TV. Porém, a imagem fica aparecendo cortada (desconfigurada) somente para esse DVR. Existem mais 2 DVR ligados na TV e a imagem aparece de forma adequada.

3. Quando configuro a imagem desse DVR, os outros 2 DVR ficam ruim. Se configuro os outros 2 DVR, a imagem desse DVR fica ruim. Acredito que o problema esteja nesse DVR, pois os outros 2 DVR apareceram a imagem sem a necessidade de nenhum ajuste.

Att,

Fabiano.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: VD 16E 480C - DVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 03 Dez 2015, 08:36

Famavictor escreveu:1.Tenho um DVR 16 canais com a seguinte versão:

- S/N: PA2HA04101729
- Bios Version: 2.606.IB24.0,Build:2011-9-29

2. Esse dvr está conectado a uma televisão por meio de um "KVM", pois tenho 3 DVR ligado a uma TV. Porém, a imagem fica aparecendo cortada (desconfigurada) somente para esse DVR. Existem mais 2 DVR ligados na TV e a imagem aparece de forma adequada.

3. Quando configuro a imagem desse DVR, os outros 2 DVR ficam ruim. Se configuro os outros 2 DVR, a imagem desse DVR fica ruim. Acredito que o problema esteja nesse DVR, pois os outros 2 DVR apareceram a imagem sem a necessidade de nenhum ajuste.

Att,

Fabiano.

Olá Fabiano,

Primeiramente se colocar esse DVR diretamente no televisor a imagem aparece corretamente?
Ou de alguma forma aparece cortada?
Os outros dois, se ligar aparece de alguma forma cortada.
Se aparecer de forma normal o DVR está funcionando corretamente.

Não temos como garantir o correto funcionamento com equipamentos de terceiros como o citado a cima, apenas diretamente em um monitor/televisor.

Porém um exemplo se está ligando todos através da saída de vídeo VGA, deixe todos na mesma resolução para que o aspecto de vídeo de saída seja o mesmo, e o equipamento que esteja usando como switch entenda que sejam o mesmo aspecto.
Porém ele mesmo pode estar mudando essas informações.

Já se utiliza um switch o qual a ligação é através de RCA/BNC, a resolução é padronizada em 800x600 com aspecto de vídeo em 4:3 cortando as margens laterais, se ligado em um televisor widescreen, logo a imagem deve ser igual para todos os DVR's.

Os outros Gravadores, são de mesmo modelo, ou mesma firmware?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Multservicosms

Mensagempor Multservicosms » 06 Set 2016, 23:19

Boa noite eu tenho vd 16e 480 c dvr é gostaria de saber como faço para atualizar ele para híbrido ou para pelomenos aceita câmeras ip
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Set 2016, 08:11

Multservicosms escreveu:Boa noite eu tenho vd 16e 480 c dvr é gostaria de saber como faço para atualizar ele para híbrido ou para pelomenos aceita câmeras ip

Olá Multservicosms!

Como o VD 16E 480C é um DVR muito antigo ele não possui nenhuma atualização de firmware que faça com que ele se torne um gravador híbrido, portanto ele aceitará apenas câmeras analógicas convencionais mesmo. Caso queira um gravador que suporte câmeras IP poderá substituí-lo por um de nossos gravadores mais recentes, como os HDCVI tríbridos por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 16E 480C - Gravador Digital de Vídeo”