Tempo de Chamado - DISA - Grupo de Chamada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliodiz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2015, 11:13

Tempo de Chamado - DISA - Grupo de Chamada

Mensagem por juliodiz »

Boa Tarde.

O tempo do grupo de chamada após a DISA é muito baixo.

Caso eu esteja em uma ligação 90 segundos é pouco para perder outra ligação. Terei que desligar a ligação para conseguir pegar a outra.

Teria que ter um tempo de no mínimo 600 segundos.
miguel12
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 01 Jul 2016, 11:53

Re: Tempo de Chamado - DISA - Grupo de Chamada

Mensagem por miguel12 »

Julio, ola,

esse tempo é uma característica da central CIP850. Nesse caso, acho que você pode entrar em contato com a Intelbras e dar essa sugestão, talvez eles aceitem.

Att
;)
Espero ter ajudado,

:roll:
Beatriz
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Jul 2016, 08:21

Re: Tempo de Chamado - DISA - Grupo de Chamada

Mensagem por Beatriz »

Olá Julio,

Neste caso também poderá estacionar a chamada que está em curso e atender a proxima. Para que não perca a ligação.
É possível configurar a quantidade de chamadas na fila e o tempo que a chamada permanecerá na fila.

Estas informações constam no manual da CIP 850 na página 79.

•• Como usar: Flash + * + 7.
O número máximo de posições na fila e o tempo na fila podem ser configurados no menu Sistema>Configurações>Geral.

Espero ter ajudado.
juliodiz
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Out 2015, 11:13

Re: Tempo de Chamado - DISA - Grupo de Chamada

Mensagem por juliodiz »

Obrigado.

Mas as ligações só ficam 90 segundos tocando na fila.
Responder

Voltar para “CIP 850”