Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RODRIGOCOELHO
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2013, 12:15

Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por RODRIGOCOELHO »

Olá Bom Dia!!

Meu telefone Intelbras Pleno parou de funcionar as teclas da esquerda, ou seja, (1 4 e 7). Não consigo fazer nenhuma ligação que envolva estes números. Aguardo o retorno. Muito Obrigado.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Bom dia Rodrigo,

Neste caso estaremos orientando o senhor a encaminhar o seu aparelho até uma rede autorizada Intelbras para que um de nossos técnicos esteja analisando o seu produto.

Para consultar a assistência mais próxima acesse o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php no canto direito terá indicado Assistências Autorizadas, selecione por cidade e preencha os campos produto(terminais)>estado>cidade, logo os resultados da sua busca irão aparecer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
carlosfsx
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2015, 16:12

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por carlosfsx »

Oi! Sou técnico da assistência técnica Intelbras aqui de Canela e já apareceram dois casos em que o cliente relatou que os números 1, 4 e 7 não funcionam, mas quando eu testo não aparece o problema. Se fosse apenas um, diria que era problema na linha dele, porém dois não pode ser coincidência. Entrei no corporativo Intelbras, mas não tem nenhum boletim que fala sobre isso. A questão é: o que eu devo fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

carlosfsx escreveu:Oi! Sou técnico da assistência técnica Intelbras aqui de Canela e já apareceram dois casos em que o cliente relatou que os números 1, 4 e 7 não funcionam, mas quando eu testo não aparece o problema. Se fosse apenas um, diria que era problema na linha dele, porém dois não pode ser coincidência. Entrei no corporativo Intelbras, mas não tem nenhum boletim que fala sobre isso. A questão é: o que eu devo fazer?
Olá carlosfsx!

Você deverá verificar algumas informações no portais para parceiros Intelbras. Caso possua duvidas de como proceder para acessar estes portais, você deverá verificar com a gestora responsável de sua região.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
sergiopenido
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2015, 07:59

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por sergiopenido »

Boa noite. Pode considerar mais um caso. Tenho aqui um aparelho com o mesmo problema. Acrescento que o ( * ) que está na mesma linha da placa também não funciona. Parece ser algum diodo o resistor com defeito na placa. Ainda não identifiquei mas continuarei procurando.
Sérgio Penido
Bacharel em Ciência da Computação
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

sergiopenido escreveu:Boa noite. Pode considerar mais um caso. Tenho aqui um aparelho com o mesmo problema. Acrescento que o ( * ) que está na mesma linha da placa também não funciona. Parece ser algum diodo o resistor com defeito na placa. Ainda não identifiquei mas continuarei procurando.
Boa tarde Sergiopenido,

Solicitamos, por gentileza, entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar de forma mais assertiva.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
mmarciocaetano80
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2016, 22:11

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por mmarciocaetano80 »

Outro caso aqui.
Primeiro parou o 7. Uns depois pararam todas as teclas com um ano de uso. O aparelho custa 20 ou 30 reais. Portanto o tempo gasto até a assistência e o valor de transporte não compensa.

Melhor comprar outro, de outra marca, óbvio.

Pena um problema parece que crônico não ter sido notado pela empresa antes de botar o lote no mercado.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

mmarciocaetano80 escreveu:Outro caso aqui.
Primeiro parou o 7. Uns depois pararam todas as teclas com um ano de uso. O aparelho custa 20 ou 30 reais. Portanto o tempo gasto até a assistência e o valor de transporte não compensa.

Melhor comprar outro, de outra marca, óbvio.

Pena um problema parece que crônico não ter sido notado pela empresa antes de botar o lote no mercado.
Boa tarde mmarciocaetano80,
Para que possamos validar o problema ocorrido com o seu produto, solicitamos encaminhá-lo para uma análise técnica em uma de nossas redes autorizadas. Se o problema alegado persistir, solicitamos entrar em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar da forma mais adequada. Qualquer dúvida estamos à disposição!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Avatar do usuário
FuturaArquitetos
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2016, 09:15
Localização: Salvador-BA
Contato:

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por FuturaArquitetos »

Bom dia

Já tivemos o mesmo problema com dois aparelhos Intelbras Pleno aqui no escritório.
Hoje mais um deles ficou com todas as teclas (menos *, 0 e #) sem funcionar.

Como o usuário @mmarciocaetano80 disse, não vale a pena enviar para assistência. Minha H/H ou o da minha secretaria custam mais do que o aparelho.
No fim a melhor solução será trocar de marca.
Sugiro melhorar a qualidade do modelo (ou descontinuar) para não continuar perdendo clientes.
Atenciosamente

Alvaro Letelier Hidalgo
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

FuturaArquitetos escreveu:Bom dia

Já tivemos o mesmo problema com dois aparelhos Intelbras Pleno aqui no escritório.
Hoje mais um deles ficou com todas as teclas (menos *, 0 e #) sem funcionar.

Como o usuário @mmarciocaetano80 disse, não vale a pena enviar para assistência. Minha H/H ou o da minha secretaria custam mais do que o aparelho.
No fim a melhor solução será trocar de marca.
Sugiro melhorar a qualidade do modelo (ou descontinuar) para não continuar perdendo clientes.
Atenciosamente

Alvaro Letelier Hidalgo
Boa tarde Alvaro,
Agradecemos o seu contato. Solicitamos entrar em contato com nossa central de atendimento 0800 7042767 para que possamos verificar o ocorrido com o seu produto e auxiliá-lo de forma mais assertiva.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
NiltonLopes
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2017, 00:18

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por NiltonLopes »

Não entendo como o setor de qualidade da Empresa não identifica esse problema no produto, vejo várias pessoas relatando a msm falha, as teclas 1, 4, 7 e asterisco do meu aparelho, quando acionadas, produzem um som intermitente, contínuo, as demais sequer funcionam, está assim há dias, a solução será a troca de aparelho (claro, de outra marca) já que fica inviável, pelo custo, o deslocamento até uma autorizada. Como alguém já comentou, a Empresa deveria primar pelo cuidado na resolução desse problema e, assim, conquistar clientes e não afastá-los.
Por favor, não levem a mal as minhas considerações, mas esse é um problema que já deveria ter sido sanado, uma vez que as postagens anteriores a minha são de um ano atrás... E o problema persiste...
Abraços e sucesso a todos.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

NiltonLopes escreveu:Não entendo como o setor de qualidade da Empresa não identifica esse problema no produto, vejo várias pessoas relatando a msm falha, as teclas 1, 4, 7 e asterisco do meu aparelho, quando acionadas, produzem um som intermitente, contínuo, as demais sequer funcionam, está assim há dias, a solução será a troca de aparelho (claro, de outra marca) já que fica inviável, pelo custo, o deslocamento até uma autorizada. Como alguém já comentou, a Empresa deveria primar pelo cuidado na resolução desse problema e, assim, conquistar clientes e não afastá-los.
Por favor, não levem a mal as minhas considerações, mas esse é um problema que já deveria ter sido sanado, uma vez que as postagens anteriores a minha são de um ano atrás... E o problema persiste...
Abraços e sucesso a todos.
Boa tarde NiltonLopes,
Agradecemos o seu contato e sua percepção sobre a qualidade desse produto.
Todos os nossos produtos passam por uma avaliação minuciosa de qualidade e funcionalidade. Estão em conformidade com as normas da Anatel. Priorizamos a qualidade do produto e a satisfação de nossos clientes. Estaremos repassando ao setor responsável verificar o ocorrido e caso seja necessário rever o processo.
Atenciosamente,
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Pense
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2018, 10:43

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por Pense »

Adquirimos 14 unidades do aparelho de telefone fixo Intelbras Pleno. Destes 10 já estão desativados devido a esses defeitos/problema das teclas 1, 4 e 7... Não vale a pena pagar para consertar um erro/defeito que é de Fabrica... A melhor coisa que deve ser feito é não comprar mais nada desta empresa. :cry: :cry: :( :shock: :x :x
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Pense escreveu:Adquirimos 14 unidades do aparelho de telefone fixo Intelbras Pleno. Destes 10 já estão desativados devido a esses defeitos/problema das teclas 1, 4 e 7... Não vale a pena pagar para consertar um erro/defeito que é de Fabrica... A melhor coisa que deve ser feito é não comprar mais nada desta empresa. :cry: :cry: :( :shock: :x :x
Olá, Pense
Verifique se o produto ainda está em garantia, caso estiver informe-nos o número de série dos seus produtos enviando um e-mail para suporte@intelbras.com.br com o número de série e a cópia da nota fiscal. A garantia do produto é de 1 ano a contar a data da compra.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
PU2RKPBalthazar
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2019, 23:09

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por PU2RKPBalthazar »

Meu nome é Balthazar, e sou de Bertioga-SP, tenho um de vossos aparelhos ja a algum tempo, e estou com o mesmo problema, as teclas 1, 4 e 7 não funcionam. Mas percebo que problemas semelhantes acontecem com quase todos os aparelhos que vem pra cá. Os outros aparelhos param de funcionar as teclas 0, e 5, as vezes o defeito é intermitente, se eu retirar o aparelho da tomada por algum tempo ele volta ao normal, mas algum tempo depois o problema retorna.

Por que isso acontece??? Isso é no aparelho ou é problema na linha telefonica???

Aguardo,

Muito Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por IntelbrasTelecom »

PU2RKPBalthazar escreveu:Meu nome é Balthazar, e sou de Bertioga-SP, tenho um de vossos aparelhos ja a algum tempo, e estou com o mesmo problema, as teclas 1, 4 e 7 não funcionam. Mas percebo que problemas semelhantes acontecem com quase todos os aparelhos que vem pra cá. Os outros aparelhos param de funcionar as teclas 0, e 5, as vezes o defeito é intermitente, se eu retirar o aparelho da tomada por algum tempo ele volta ao normal, mas algum tempo depois o problema retorna.

Por que isso acontece??? Isso é no aparelho ou é problema na linha telefonica???

Aguardo,

Muito Obrigado!
Olá Balthazer.

Neste link você consegue verificar uma assistência técnica próxima de você: https://www.intelbras.com/pt-br/onde-en ... a-tecnica/

Caso não tenha, entre em contato conosco via telefone que vamos lhe ajudar.
Segue nossos números: https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Avatar do usuário
impactaman
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 16 Ago 2018, 10:22
Localização: cascavel paraná

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por impactaman »

PU2RKPBalthazar escreveu:Meu nome é Balthazar, e sou de Bertioga-SP, tenho um de vossos aparelhos ja a algum tempo, e estou com o mesmo problema, as teclas 1, 4 e 7 não funcionam. Mas percebo que problemas semelhantes acontecem com quase todos os aparelhos que vem pra cá. Os outros aparelhos param de funcionar as teclas 0, e 5, as vezes o defeito é intermitente, se eu retirar o aparelho da tomada por algum tempo ele volta ao normal, mas algum tempo depois o problema retorna.

Por que isso acontece??? Isso é no aparelho ou é problema na linha telefonica???

Aguardo,

Muito Obrigado!
Geralmente isso acontece em locais com muita umidade, as trilhas de carbono ficam umidas e as teclas da mesma coluna compartilham a trilha da vertical

gerelmente em dias de chuva isso pode acontecer pois a umidade aumenta, por isso fica intermitente

depende da idade do aparelho tambem, aparelhos mais antigos sao mais sucetiveis a umidade

:D
gsvl
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2020, 11:55

Re: Teclas 1, 4 e 7 não funcionam.

Mensagem por gsvl »

Já troquei de telefone 03 vezes e o mal contato permanece. Trago um telefone do trabalho funcionando normal, quando chega em casa instalo no filtro de internet e com pouco tempo as teclas param de funcionar.
Responder

Voltar para “Intelbras Pleno”