enviar video do isic6 - Fórum Intelbras

enviar video do isic6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

maurogil

enviar video do isic6

Mensagempor maurogil » 18 Ago 2016, 22:35

Bom sou novo aqui no fórum, mais tenho alguma experiência de mercado.
Resumindo acessando uma gravação remota pelo isic6 localizo a imagem que preciso e aperto o ícone de Record para fazer a gravação da imagem diretamente em meu celular e aperto novamente o mesmo ícone para parar a gravação. Pronto feito à gravação do vídeo. Feito isso vou em arquivos locais na aba de vídeo e o meu vídeo esta lá, até ai blz. Preciso enviar este vídeo pelo whatsapp então aperto o ícone do lápis e seleciono o vídeo a ser enviado, em seguida aperto o ícone de compartilhar e a seguinte mensagem é exibida: "o formato do arquivo não é suportado"
Dando sequencia tem um ícone de converter o mesmo arquivo, aperto nele e o arquivo e convertido para mp4, legal dai vou na pasta de origem para onde este arquivo foi convertido e ele esta lá, blz... É só manter pressionado o dedo e compartilhar... Feito isso seleciono o whatsapp e seleciono o destino e pronto é iniciada a transferência, mais quando chega à metade do envio ele exibe o seguinte erro: “não foi possível enviar este vídeo, escolha um vídeo diferente e tente novamente".... Em fim vocês podem me ajudar?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: enviar video do isic6

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Ago 2016, 08:30

maurogil escreveu:Bom sou novo aqui no fórum, mais tenho alguma experiência de mercado.
Resumindo acessando uma gravação remota pelo isic6 localizo a imagem que preciso e aperto o ícone de Record para fazer a gravação da imagem diretamente em meu celular e aperto novamente o mesmo ícone para parar a gravação. Pronto feito à gravação do vídeo. Feito isso vou em arquivos locais na aba de vídeo e o meu vídeo esta lá, até ai blz. Preciso enviar este vídeo pelo whatsapp então aperto o ícone do lápis e seleciono o vídeo a ser enviado, em seguida aperto o ícone de compartilhar e a seguinte mensagem é exibida: "o formato do arquivo não é suportado"
Dando sequencia tem um ícone de converter o mesmo arquivo, aperto nele e o arquivo e convertido para mp4, legal dai vou na pasta de origem para onde este arquivo foi convertido e ele esta lá, blz... É só manter pressionado o dedo e compartilhar... Feito isso seleciono o whatsapp e seleciono o destino e pronto é iniciada a transferência, mais quando chega à metade do envio ele exibe o seguinte erro: “não foi possível enviar este vídeo, escolha um vídeo diferente e tente novamente".... Em fim vocês podem me ajudar?

Olá maurogil!

É estranho que este problema esteja ocorrendo. Você teria como nos informar qual é o sistema operacional e a versão desse sistema que utiliza o celular aonde possui o ISIC 6 instalado e também qual é a versão do ISIC 6 em questão? Por fim, gostaríamos de saber qual é o modelo do seu DVR e qual foi o tempo aproximado que durou essa gravação para que possamos realizar alguns testes em nosso laboratório e ver se conseguimos reproduzir o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
maurogil

Mensagempor maurogil » 26 Ago 2016, 13:51

ok, vamos lá.
meu celular é um asus zfone, androide 6.0
isic 6 versão 3.40.0501
DVR vd 3116 com o última firmware disponível para download.
duração do vídeo 20 segundos.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 29 Ago 2016, 08:45

maurogil escreveu:ok, vamos lá.
meu celular é um asus zfone, androide 6.0
isic 6 versão 3.40.0501
DVR vd 3116 com o última firmware disponível para download.
duração do vídeo 20 segundos.

Estamos investigando melhor essa questão, apenas gostaríamos que o senhor nos fornecesse essas informações por e-mail para que possamos ter o seu contato e lhe dar um retorno direto a respeito deste problema. Nosso e-mail é suportedigital@intelbras.com.br e nele pedimos também para que nos informe seus dados pessoais como nome completo e telefones para que possamos contatá-lo de volta.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

FABIO2202

Mensagempor FABIO2202 » 09 Out 2018, 12:48

tambem estou com esse mesmo problema quando tento enviar um vídeo de um canal especifico dentre os 4 que tenho, somente ele não é possível enviar pelo whatsaap apresentando a msg “não foi possível enviar este vídeo, escolha um vídeo diferente e tente novamente"

o meu celular é S8
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 10 Out 2018, 08:52

FABIO2202 escreveu:tambem estou com esse mesmo problema quando tento enviar um vídeo de um canal especifico dentre os 4 que tenho, somente ele não é possível enviar pelo whatsaap apresentando a msg “não foi possível enviar este vídeo, escolha um vídeo diferente e tente novamente"

o meu celular é S8

Olá FABIO2202,

Qual é o modelo do dvr e o canal que acusa o erro?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”