Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Mensagempor robsonvenzke » 24 Jul 2015, 01:06
Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2015, 08:44
Mensagempor jptimbo » 24 Ago 2015, 14:41
Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Ago 2015, 08:38
Mensagempor ThiagoMorais » 25 Ago 2015, 19:21
Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Ago 2015, 11:36
Mensagempor Leosat2015 » 16 Set 2015, 01:41
Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Set 2015, 18:07
Mensagempor Colimerio08 » 19 Mai 2016, 10:20
Mensagempor IntelbrasCFTV » 20 Mai 2016, 08:45
Colimerio08 escreveu:Estou com o mesmo problema, o meu DVR está com o status "acesso negado" e o ID está zerado. DVR serie 1000, 4 canais, data no sistema 17/04/2015
Mensagempor ELITEHT » 06 Jul 2016, 17:33
Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jul 2016, 08:31
ELITEHT escreveu:Estou com o mesmo problema em um HDCVI 3004... Acesso Negado no CLOUD. Já fiz atualização de Firmware e não funcionou.
Mensagempor andinho6 » 04 Set 2016, 17:18
Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Set 2016, 09:22
andinho6 escreveu:Boa tarde. O meu DVR tb está com acesso negado no Cloud. Vou mandar o ID ou NS para o suporte.
Tenho outras dúvidas:
- Gostaria de um passo-a-passo para funções pelo Intelbras iSIC 6 em relação a configuração por IP, DDNS e Cloud.
Mensagempor Janielle » 07 Dez 2016, 17:51
Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 08:51
Janielle escreveu:O meu está acontecendo a mesma coisa já vou encaminhar por e-mail id
Mensagempor jupapacosta » 09 Jan 2017, 11:38
Mensagempor GuilhermeUliano » 06 Fev 2017, 14:58
Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Fev 2017, 09:05
GuilhermeUliano escreveu:Estou com um Dvr serie 1000 esta dando acesso negado no cloud e aparecendo todos os números 0000000000000
Mensagempor Guilestudio » 28 Set 2017, 07:53
Voltar para “HDCVI 3004 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante