BILHETADOR COM PROBLEMAS PARA ABRIR - Fórum Intelbras

BILHETADOR COM PROBLEMAS PARA ABRIR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sallesmj
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:20

BILHETADOR COM PROBLEMAS PARA ABRIR

Mensagempor sallesmj » 07 Jun 2016, 21:30

Boa noite,

Preciso de ajuda, tenho o Bilhetador a 3 anos e sempre funcionou muito bem, no entanto dias atrás surgiu uma atualização: 3.1.0.11 e consequentemente atualizamos via Controller, após isso o Bilhetador não funcionou mais.

Tentamos de todos os modos fazer funcionar, verificamos a opção de executar em modo de compatibilidade, refiz toda instalação do 0 e mesmo assim o problema permanece... Até Downgrade para versão anterior tentamos só que nada resolveu.

Ele não abre: Bilhetador.exe parou de funcionar
Descrição:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: Bilhetador.exe
Versão do Aplicativo: 3.1.0.11
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 2a425e19
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_77a5
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 031b0104
Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.400.8
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 77a5
Informações Adicionais 2: 6594211dfb616f3c3a4b136700748e29
Informações Adicionais 3: eb53
Informações Adicionais 4: c2f946abb9f1c1718425c63beeb0bb2f
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1474
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: BILHETADOR COM PROBLEMAS PARA ABRIR

Mensagempor IntelbrasTelecom » 08 Jun 2016, 13:48

sallesmj escreveu:Boa noite,

Preciso de ajuda, tenho o Bilhetador a 3 anos e sempre funcionou muito bem, no entanto dias atrás surgiu uma atualização: 3.1.0.11 e consequentemente atualizamos via Controller, após isso o Bilhetador não funcionou mais.

Tentamos de todos os modos fazer funcionar, verificamos a opção de executar em modo de compatibilidade, refiz toda instalação do 0 e mesmo assim o problema permanece... Até Downgrade para versão anterior tentamos só que nada resolveu.

Ele não abre: Bilhetador.exe parou de funcionar
Descrição:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: Bilhetador.exe
Versão do Aplicativo: 3.1.0.11
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 2a425e19
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_77a5
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 031b0104
Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.400.8
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 77a5
Informações Adicionais 2: 6594211dfb616f3c3a4b136700748e29
Informações Adicionais 3: eb53
Informações Adicionais 4: c2f946abb9f1c1718425c63beeb0bb2f



Olá sallesmj

por favor entre em contato com o nosso suporte para que possamos caracterizar o problema. A atualização não deveria "bloquear" o funcionamento do software. Como você já colocou o aplicativo em modo de compatibilidade XP (SP3), realize um teste executando ele como administrador, mas desabilite o antivírus temporariamente.
sallesmj
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jun 2016, 21:20

Re: BILHETADOR COM PROBLEMAS PARA ABRIR

Mensagempor sallesmj » 11 Out 2016, 11:02

Prezados,

Um detalhe curioso, as versões: 2.0.7.16 e 3.0.0.11, vale ressaltar que essas versões funcionavam tranquilamente em meu Windows Server 2008 sp2, com a atualização para: 3.1.0.11 tais problemas começaram aparecer....

Vocês tem alguma saída para resolver esse problema para esta nova versão? Levando em consideração que a aplicação encontra-se instalada no Windows Server 2008 sp2?

Voltar para “Controller Professional”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante