Central conecta mudo ao retira fone do gancho, recebe chamas internas e externas - Fórum Intelbras

Central conecta mudo ao retira fone do gancho, recebe chamas internas e externas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mariasmf

Central conecta mudo ao retira fone do gancho, recebe chamas internas e externas

Mensagempor mariasmf » 18 Mar 2016, 16:22

Estou com uma Central conecta. A pouco tempo caiu o raio e a central parou de funcionar segundo o cliente.
Como nao foi eu q verifiquei de imediato foi outro tecnico, não sei o q ele fez.
Eu cheguei no local e a primeira coida foi ligar a tomada q estava desligada. Aproveitei organizei os fios q estavam uma bagunça.
O problema é q quando tiro o telefone do gancho ele fica mudo ou da um tom diferente, consigo transferir e fazer e receber chamadas. Só gostaria de resolver esse problema de retirar o gancho e ele não dar o tom de discagem.
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Central conecta mudo ao retira fone do gancho, recebe chamas internas e externas

Mensagempor IntelbrasTelecom » 21 Mar 2016, 15:19

mariasmf escreveu:Estou com uma Central conecta. A pouco tempo caiu o raio e a central parou de funcionar segundo o cliente.
Como nao foi eu q verifiquei de imediato foi outro tecnico, não sei o q ele fez.
Eu cheguei no local e a primeira coida foi ligar a tomada q estava desligada. Aproveitei organizei os fios q estavam uma bagunça.
O problema é q quando tiro o telefone do gancho ele fica mudo ou da um tom diferente, consigo transferir e fazer e receber chamadas. Só gostaria de resolver esse problema de retirar o gancho e ele não dar o tom de discagem.

Olá mariasmf

você pode realizar um teste invertendo a placa de ramal e se possível com o produto resetado. Se o problema persistir o problema pode ser físico.
Neste caso, sugerimos encaminhar o produto para uma assistência técnica autorizada Intelbras para que possam caracterizar o defeito e realizar o reparo.
12345678

Re: Central conecta mudo ao retira fone do gancho, recebe chamas internas e externas

Mensagempor 12345678 » 27 Mai 2016, 12:13

Tenho a central conecta quando ao receber ligação externa transfiro para o ramal, quando atende no ramal a ligação cai.
O que fazer?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Mai 2016, 19:49

12345678 escreveu:Tenho a central conecta quando ao receber ligação externa transfiro para o ramal, quando atende no ramal a ligação cai.
O que fazer?

Olá 12345678

neste caso configure o tempo de flash do ramal, para isso no próprio ramal digite o comando:

165 + Tempo de flash - 2 a 9 (200 a 900 ms) e aguarde o tom de programação correta.

Abaixo o exemplo para alterar o tempo de flash para 900 ms:

1659 e aguarde o tom de programação correta.

;)

Voltar para “Conecta”