Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos. - Página 2 - Fórum Intelbras

Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 03 Mar 2015, 09:44

Alguma solução para o AMT Remoto no Iphone que não envia notificações???
Está causando muito transtorno e insegurança esta problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor SuporteIntelbras » 05 Mar 2015, 10:17

Olá,

Está disponível em nosso site a nova versão do Receptor IP e estão disponíveis nas lojas virtuais (App Store e Play Store) as novas versões dos aplicativos com suas respectivas atualizações.

:arrow: Receptor IP Intelbras: V2.0.3.21
:arrow: AMT Mobile Iphone: V1.2.2
:arrow: AMT Mobile Ipad: V1.2.1
:arrow: AMT Mobile Android: V1.2.1




Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fdias
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2015, 15:21

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor fdias » 05 Mar 2015, 11:38

Tudo funcionando corretamente. Obrigado pelo retorno.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6669
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor SuporteIntelbras » 16 Mar 2015, 09:42

Olá.

Para corrigir o problema de falha no envio de notificações para os dispositivos com IOS será necessário atualizar as aplicações para as versões abaixo:

Receptor IP Intelbras: V2.0.3.21

AMT Mobile Iphone: V1.2.2

AMT Mobile Ipad: V1.2.1

O software Receptor IP já está disponível no site da Intelbras, e os aplicativos na loja da Apple.

Para realizar o download da nova versão do Receptor IP basta acessar o seguinte link:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 0.3.21.exe

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 22 Mai 2015, 17:07

Obrigado por solucionar o problema!
jacsonbraga
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2015, 18:38

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor jacsonbraga » 23 Fev 2016, 10:35

Pessoal, em vez de utilizar o software receptor IP, por que ao invés disto a INTELBRAS não joga o aplicativo em cloud próprio igual ao alarme VIAWEB, onde você faz todas operações direto do celular conectado a nuvem...

Assim você pode programar, agendar, ter alertas de 5 em 5 segundos etc...

Evitaria a necessidade de utilizar o receptor IP.

Outra solução seria comprar um roteador wireless com suporte a 3g, cadastrando via no-ip e colocar um cabo de rede na central para ficar conectada direto...
hagel
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Out 2015, 20:58

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor hagel » 26 Mar 2016, 08:13

Pois é... esse Receptor IP é furada para quem deseja utilizar de forma individual.

Para empresas de monitoramente, é mais um aplicativo "receptor". Porque não criar o serviço na nuvem?
Avatar do usuário
lbsilhabela
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2016, 03:27

AMT 2018E não permite acesso aos smartphones

Mensagempor lbsilhabela » 23 Mai 2016, 19:01

A central de Alarme está toda configurada e até acesso pelo AMT remoto
Com token habilitado
Com o campo 832 posição 5 ok
O app móbile acessa a tela do cliente e nessa tela fica só atualizando e não recebe o nível de bateria e nem permite clicar
Observei que clico no "X" sai da tela e teclo o Power, olhando para o teclado da central nos display aparece assim:
Sem permissao de ativação

Voltei no servidor e baixei as configurações e no campo comunicação não aparece selecionando a opção de acesso por smartphone.

Sendo que foi programado manualmente

É atualização da central de alarme?
Se for como faço?
Luciano B. Santos
www.lbstelecom.com.br
JCAMARAL
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2016, 17:40

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor JCAMARAL » 23 Mai 2016, 21:49

Não recebo eventos no Samsung Android pelo 4g da TIM. Consigo ativar e desativar o alarme pelo 4g, porém não recebo os eventos. Quando conectado no wifi tudo funciona.

Aguardo indicações para solução!

Jeferson
JCAMARAL
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2016, 17:40

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor JCAMARAL » 23 Mai 2016, 21:51

Não recebo eventos no Samsung Android pelo 4g da TIM. Consigo ativar e desativar o alarme pelo 4g, porém não recebo os eventos. Quando conectado no wifi tudo funciona.

Aguardo indicações para solução!

Jeferson
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Mai 2016, 17:11

Olá jcsombraga.

A sua sugestão sobre o funcionamento do aplicativo foi protocolada e enviada ao PeD para análise de sua viabilidade e possibilidade de sua aplicação futura.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Mai 2016, 17:20

Olá Sr Luciano B. Santos.

É necessário verificar a versão de sua central de alarme, Isto pode ser verificado pela Online do Software AMT Remoto ou por uma etiqueta branca sobre a placa da central com as informações as seguintes informações descritas: AMT 2018 E / EG V.x.x.x (onde =x.x.x é a versão de firmware do equipamento).

Para mais informações detalhadas sobre o uso do aplicativo com central de alarme, por favor assista o seguinte vídeo tutorial desenvolvido pelo suporte técnico da Intelbras:

Configurações do AMT MOBILE V2 e Receptor IP para se comunicar com centrais de alarme https://goo.gl/6S4za1

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 24 Ago 2016, 09:08

Bom dia.

O aplicativo não esta mais enviando notificações de eventos. Percebi que aconteceu depois da atualização do IOS do Iphone.

Tem alguma atualização do aplicativo?
Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 24 Ago 2016, 09:08

Bom dia.

O aplicativo não esta mais enviando notificações de eventos. Percebi que aconteceu depois da atualização do IOS do Iphone.

Tem alguma atualização do aplicativo?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 25 Ago 2016, 09:09

Olá Vandre.

Verifique por favor, se o aplicativo na versão V2, caso ele esteja atualizado e o problema persista, desinstale o mesmo e instale novamente.

Após reinstalado, confira o token do Dispositivo através do AMT Mobile e envie o mesmo ao receptor IP, pois ele possivelmente mudou devido a atualização de segurança do sistema operacional. Para realizar o procedimento referente ao Token assista o seguinte vídeo tutorial:

Configurações do AMT MOBILE V2 e Receptor IP para se comunicar com centrais de alarme > https://goo.gl/6S4za1

Obs.: É importante verificar também a versão do Software Receptor IP, o mesmo deve estar na última versão 2.0.3.24.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 29 Ago 2016, 14:28

Boa tarde.

Obrigado pela ajuda, após atualizar o receptor ip e instalar o aplicativo v2 funcionou perfeitamente.

Obrigado.
gatoajato1313
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2016, 14:33

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor gatoajato1313 » 22 Set 2016, 14:35

tenho varios clientes cadastrados no meu recptor ip agora so os que tem iphone 6 parou de chegar o token tem alguma att ou e algum problema?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 23 Set 2016, 10:59

Olá gatoajato1313.

Confirme por favor se o seu Receptor IP se encontra na última versão que é a 2.0.3.24.

Foi verificado que não há nenhum problema com o recebimento de notificações PUSH no aplicativo AMT Mobile V2. caso o aplicativo esteja na versão V2 desinstale o AMT Mobile V2 e instale novamente.

Após reinstalado, confira o token do Dispositivo através do AMT Mobile e envie o mesmo ao receptor IP, pois ele possivelmente mudou devido a atualização de segurança do sistema operacional.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Vandre
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2014, 10:10

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor Vandre » 10 Fev 2017, 13:50

Boa tarde.

Estou com problema no aplicativo do meu iphone,
Eu consigo ter acesso a central do alarme, mais o app não esta mais mostrando notificações, quando aciona, desa ciona ou dispara o alarme.

Alguma sugestão?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 2686
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.

Mensagempor IntelbrasAlarmes » 18 Fev 2017, 09:21

Bom dia,

Já esta disponível a nova versão (2.0.3.27 ) do Receptor IP no nosso site. Para os usuários de IOS que não estão recebendo notificações, favor atualizar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante