Gravação por movimento - Fórum Intelbras

Gravação por movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

egservice

Gravação por movimento

Mensagempor egservice » 16 Mai 2016, 12:32

Boa tarde, meu nvr nvd1008p quando ativo a gravação por movimento, grava todas as câmeras ao mesmo tempo, mesmo as que não tem movimento... o que posso estar fazendo de errado?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Gravar somente por movimento

Mensagempor IntelbrasCFTV » 17 Mai 2016, 08:38

egservice escreveu:Boa tarde, meu nvr nvd1008p quando ativo a gravação por movimento, grava todas as câmeras ao mesmo tempo, mesmo as que não tem movimento... o que posso estar fazendo de errado?

Olá egservice!

Esse pode ser apenas um problema na configuração que realizou no NVD para realizar a gravação para detecção de movimento, portanto o senhor pode seguir as orientações abaixo:

Selecione o canal 1 lá em cima e certifique-se de que em "Gravar canal" apenas o canal 1 está habilitado (todos os outros precisam estar desabilitados). Depois altere para o canal 2 lá em cima e certifique-se de que em "Gravar canal" apenas o canal 2 está habilitado e faça isso para todos os outros canais que queira que detecte movimento. Geralmente o que acontece é que todos os canais são marcados em "Gravar canal" no canal 1, o que gera disparos falsos de detecção de movimento em todos os canais, por isso é preciso fazer essa configuração canal-a-canal.

Vale lembrar que a detecção de movimento precisa estar habilitada também na câmera, portanto pedimos para que acesse a interface web de cada uma das suas câmeras IP e confira mesmo se elas estão com a detecção de movimento ativada.

Além disso, no NVD, certifique-se na agenda que todos os canais estão habilitados para gravar apenas por detecção de movimento e que a opção "Regular" está desabilitada. Por último, verifique no menu GRAVAÇÃO do NVD se todos os canais estão marcados para gravarem no modo Agenda para que possam seguir as configurações da agenda que configurou antes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “NVD 1008 P - Gravador digital de vídeo em rede”