Ramal ip conecta por Wifi e nao 3G e vice-versa - Fórum Intelbras

Ramal ip conecta por Wifi e nao 3G e vice-versa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DanielNoto

Ramal ip conecta por Wifi e nao 3G e vice-versa

Mensagempor DanielNoto » 27 Abr 2016, 14:23

Estou com central funcionando quase 100%, mas tenho um problema que nao consigo entender o porque.

Quando um ramal ip conecta na central por 3G, por exemplo, eu nao consigo mais conectar pelo wifi(internet padrão) a nao ser que eu reinicie a central e vice-versa. Preciso corrigir isso, pois os funcionários hora estão no computador hora estão usando smartphone.

Alguém tem alguma sugestão?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Ramal ip conecta por Wifi e nao 3G e vice-versa

Mensagempor IntelbrasTelecom » 27 Abr 2016, 14:33

DanielNoto escreveu:Estou com central funcionando quase 100%, mas tenho um problema que nao consigo entender o porque.

Quando um ramal ip conecta na central por 3G, por exemplo, eu nao consigo mais conectar pelo wifi(internet padrão) a nao ser que eu reinicie a central e vice-versa. Preciso corrigir isso, pois os funcionários hora estão no computador hora estão usando smartphone.

Alguém tem alguma sugestão?

Olá DanielNoto

na central você possui a placa ICIP-30? Para este acessório não prestamos suporte via fórum por ser um produto com certificação,mas a comunidade pode auxilia-lo. Para suporte via telefone, sugerimos que entre em contato com uma das nossas bases regionais para que possamos auxilia-lo, se você ainda não possui treinamento e certificação entre em contato com o seu distribuidor para verificar as configurações do produto e tempo de registro.
DanielNoto

Mensagempor DanielNoto » 27 Abr 2016, 16:39

percebi que o erro não acontece quando utilizo o is mobile, porem preciso algo para o computador, pois a maioria trabalha desktop, vcs possuem algum software para instalar em computador, semelhando ao que o is mobile faz para celulares ?
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagempor IntelbrasTelecom » 29 Abr 2016, 18:42

DanielNoto escreveu:percebi que o erro não acontece quando utilizo o is mobile, porem preciso algo para o computador, pois a maioria trabalha desktop, vcs possuem algum software para instalar em computador, semelhando ao que o is mobile faz para celulares ?

Olá DanielNoto

a Intelbras possui um softphone PC, mas na configuração do servidor é inserido um domínio ou IP do servidor de registro, neste caso, se você estiver na mesma rede que o servidor, no caso a ICIP, você insere o endereço da interface, naturalmente quando estiver fora da rede, deve editar e inserir o IP publico/externo.

Voltar para “Impacta 220”