Disa Atender 2 Linha

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mmodeneis
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2015, 13:20

Disa Atender 2 Linha

Mensagem por mmodeneis »

Pessoal tudo bem?

Estou com um problema e um pouco confuso. Tenho uma impacta 40. A linha está configurada, caindo na disa certinho, o problema é que quando alguém liga no mesmo número (Linha convencional VIVO por par metálico) ao invés da 2º Linha chamar na Disa ela fica apenas tocando..tocando ou em outras linhas dá o tom de ocupado.

Como configuro na disa para toda ligação entrante da 2 linha cair na URA? É possível tendo uma linha da vivo convencional essa configuração? Como realizo?

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Disa Atender 2 Linha

Mensagem por IntelbrasTelecom »

mmodeneis escreveu:Pessoal tudo bem?

Estou com um problema e um pouco confuso. Tenho uma impacta 40. A linha está configurada, caindo na disa certinho, o problema é que quando alguém liga no mesmo número (Linha convencional VIVO por par metálico) ao invés da 2º Linha chamar na Disa ela fica apenas tocando..tocando ou em outras linhas dá o tom de ocupado.

Como configuro na disa para toda ligação entrante da 2 linha cair na URA? É possível tendo uma linha da vivo convencional essa configuração? Como realizo?

Obrigado
Olá mmodeneis

se você possui duas linhas, e quando 1 está ocupada, outra pessoal liga no mesmo número, você deve ter a facilidade de busca direto com a operadora. Ou seja, a operadora que gerencia esse serviço. A DISA é habilitado no juntor da central (linha 1 e linha 2), neste caso realize um teste, ligue para o número da linha um e ligue no número da linha dois, se neste cenário a DISA atende ambas as linhas, e somente quando é solicitado o serviço de busca da operadora (quando uma linha liga para outra) verifique se você possui algum serviço de espera habilitado na linha (consulte a operadora).
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Disa Atender 2 Linha

Mensagem por IntelbrasTelecom »

mmodeneis escreveu:Pessoal tudo bem?

Estou com um problema e um pouco confuso. Tenho uma impacta 40. A linha está configurada, caindo na disa certinho, o problema é que quando alguém liga no mesmo número (Linha convencional VIVO por par metálico) ao invés da 2º Linha chamar na Disa ela fica apenas tocando..tocando ou em outras linhas dá o tom de ocupado.

Como configuro na disa para toda ligação entrante da 2 linha cair na URA? É possível tendo uma linha da vivo convencional essa configuração? Como realizo?

Obrigado
Olá mmodeneis

se você possui duas linhas, e quando 1 está ocupada, outra pessoal liga no mesmo número, você deve ter a facilidade de busca direto com a operadora. Ou seja, a operadora que gerencia esse serviço. A DISA é habilitado no juntor da central (linha 1 e li9nha 2), neste caso realize um teste, ligue para o número da linha um e ligue no número da linha dois, se neste cenário a DISA atende ambas as linhas, e somente quando é solicitado o serviço de busca da operadora (quando uma linha liga para outra) verifique se você possui algum serviço de espera habilitado na linha (consulte a operadora).
Responder

Voltar para “Impacta 40”