Problema no login do SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joasvieira
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:43

Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por joasvieira »

Olá, boa tarde.

Estou tendo um problema em dois sistemas com o SIM PLUS instalados, seria muita coincidência ou falha do sistema mesmo?

O problema é o seguinte tive uma queda de energia em dois condomínios destintos, e ocorreu o mesmo erro nos dois sistemas, caiu a energia acabou a bateria dos no-breaks e reiniciou os computadores, e quando religados fomos tentar acessar o SIM plus, está ocorrendo o seguinte erro "FALHA NO LOGIN - ERRO DESCONHECIDO", porem como tinha o SIM antigo instalado na maquina tentei acessar por ele e funcionou SIM antigo funcionando perfeitamente e o SIM PLUS dando essa falha.. alguem pode me ajudar?

att,

Joás Vieira
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Joás,

Essa mensagem de falha no login é apresentada quando o SIM Plus é iniciado e você tenta logar no software ou ao tentar visualizar um DVR?

Nós disponibilizamos uma atualização do SIM Plus há poucos dias, se puder faça a atualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joasvieira
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:43

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por joasvieira »

Sim diretamente no software.
joasvieira
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:43

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por joasvieira »

Por favor, onde encontro a atualização do SIM, vou tentar atualizar para ver se resolve o problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá Joasvieira,

Segue link para download:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.exe

Se não resolver, nos informe qual o sistema operacional e versão (32 bits ou 64).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ido
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2015, 19:02

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por ido »

estou com o mesmo problema.
meu Windows é o 7 home premium 64 bits
obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ido escreveu:estou com o mesmo problema.
meu Windows é o 7 home premium 64 bits
obrigado
Olá ido,

Tente atualizar a versão do seu SIM Plus fazendo o download no link abaixo e verifique se conseguirá fazer login no software com o usuário "admin" e senha "admin" e recadastrar seu DVR:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... us-windows

Não esqueça de executar o SIM Plus como administrador indo em Propriedades > Compatibilidade e marcando a caixa que diz para executar o software em modo administrador depois de realizar a instalação e logo antes de abrir o SIM Plus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AleMello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 13:00

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por AleMello »

Opa. Com a senha admin admin deu certo. Valeu.
AleMello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 13:00

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por AleMello »

Estou tentando ver um vídeo exportado do DVR, usando o SIM PLUS no Mac, mas não consigo abrir o arquivo de jeito nenhum. Como faz?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AleMello escreveu:Estou tentando ver um vídeo exportado do DVR, usando o SIM PLUS no Mac, mas não consigo abrir o arquivo de jeito nenhum. Como faz?
Olá AleMello,

Como você postou essas mensagens em outro tópico que já foi respondido, pode verificar nossa resposta no link abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 81&t=55164
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FilipeLimas
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2016, 09:13

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por FilipeLimas »

O meu continua dando falha no Login - Erro não especificado
Já atualizei e sempre usei o Login admin e a senha admin, sempre funcionou, agora não tem mais jeito de dar certo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

FilipeLimas escreveu:O meu continua dando falha no Login - Erro não especificado
Já atualizei e sempre usei o Login admin e a senha admin, sempre funcionou, agora não tem mais jeito de dar certo
Olá FilipeLimas!

O DVR está conectado na mesma rede do computador aonde o SIM Plus está instalado ou ele está em outra rede? Pelo Internet Explorer nesse mesmo computador você consegue acessar o DVR ou também não?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
euryh
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2015, 21:30

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por euryh »

Estou com o mesmo problema dos amigo, Atualizei e não funcionou, somente a mensagem "falha no loguin - erro desconhecido" minha rede esta ok, acesso 100% pela rede os DVR´s senhas estao liberadas, somente o Sim Plus Não libera o acesso.

tem alguma foram de resetar ou remover o sistema e instalar novamente?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

euryh escreveu:Estou com o mesmo problema dos amigo, Atualizei e não funcionou, somente a mensagem "falha no loguin - erro desconhecido" minha rede esta ok, acesso 100% pela rede os DVR´s senhas estao liberadas, somente o Sim Plus Não libera o acesso.

tem alguma foram de resetar ou remover o sistema e instalar novamente?
Olá euryh!

O senhor pode sim reinstalar o SIM Plus e também aproveitar para se certificar de que está utilizando a versão mais atual do software para verificar se o problema irá persistir depois de recadastrar o DVR novamente no software. Segue abaixo link para download:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
acparceria
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2016, 11:05

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por acparceria »

Prezados, estou com mesmo problema citado acima, utilizo o Windows 8.1 64 bits, tenho o sim plus instalado em 3 maquinas na versão mais recente, o que acontece que somente na maquina do diretor o sistema não funciona, dar falha no loguin, gostaria de ajuda para resolução do problema.
OBS; não é a primeira vez que acontece, já havia acontecido antes porem voltou ao normal do nada, sem ser feito nenhuma alteração.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

acparceria escreveu:Prezados, estou com mesmo problema citado acima, utilizo o Windows 8.1 64 bits, tenho o sim plus instalado em 3 maquinas na versão mais recente, o que acontece que somente na maquina do diretor o sistema não funciona, dar falha no loguin, gostaria de ajuda para resolução do problema.
OBS; não é a primeira vez que acontece, já havia acontecido antes porem voltou ao normal do nada, sem ser feito nenhuma alteração.
Olá acparceria!

A mensagem de Falha de Login pode estar atrelada ao cadastro incorreto do dispositivo no SIM Plus (algum campo não foi preenchido da forma correta) ou, em caso de acesso externo, a porta de serviço do dispositivo que foi cadastrado está fechada na rede (caso todos os campos no cadastro já estejam corretos).

Para que possamos entender em qual dos dois casos o seu problema se encaixa, gostaríamos de saber se o computador de onde não consegue acessar o DVR pelo SIM Plus está conectado na mesma rede do DVR ou se ele está conectado em outra rede. Além disso, gostaríamos que nos informasse qual é o endereço de IP local, porta de serviço e o nome de domínio DDNS (caso possua) para que possamos verificar melhor o problema. Essas informações podem ser conferidas no menu de rede do DVR.

Por fim, caso utilize um DDNS, pedimos para que acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do equipamento e nos informe qual é o IP externo atual que será mostrado no site.

Para manter o sigilo das informações, pedimos para que todos os dados acima sejam enviados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu problema para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
navarrojr
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2016, 09:56

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por navarrojr »

Prezados, estou com o mesmo problema descrito por alguns acima, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveram o problema. Quando abro o aplicativo Sim Plus e pede o usuário e senha do software ele retorna "Falha no Login - Erro Desconhecido". Não se trata de falha na autenticação no DVR e sim na abertura do próprio software. Utilizo o Windows 10 64 bits. A única forma de conseguir abrir o programa novamente é reinstalando, o problema é que a cada 2 ou 3 dias tenho que fazer a reinstalação pois o software volta a apresentar o problema. Já tentei alterar usuário e senha padrão, assim como criar novos usuários, remover o login automático, porém nada disso resolveu. Agradeço qualquer ajuda a este respeito.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

navarrojr escreveu:Prezados, estou com o mesmo problema descrito por alguns acima, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveram o problema. Quando abro o aplicativo Sim Plus e pede o usuário e senha do software ele retorna "Falha no Login - Erro Desconhecido". Não se trata de falha na autenticação no DVR e sim na abertura do próprio software. Utilizo o Windows 10 64 bits. A única forma de conseguir abrir o programa novamente é reinstalando, o problema é que a cada 2 ou 3 dias tenho que fazer a reinstalação pois o software volta a apresentar o problema. Já tentei alterar usuário e senha padrão, assim como criar novos usuários, remover o login automático, porém nada disso resolveu. Agradeço qualquer ajuda a este respeito.
Olá navarrojr!

Já estamos cientes desse problema que ocorre em alguns casos, porém ainda estamos investigando o que exatamente serve como gatilho para fazer com que o problema ocorra e, consequentemente, precise ser reinstalado. Um ponto importante que gostaríamos de saber se é quando o senhor reinstala o software, baixa novamente um novo instalador do SIM Plus em nosso site ou apenas desinstala e utiliza o mesmo instalador que já tinha na máquina antes?

Isso porque, recentemente lançamos uma nova versão do SIM Plus (31/08/2016) que deveria corrigir esse problema, além de alguns outros pontuais, e até o momento não tivemos casos de clientes que atualizaram para essa versão e informaram que o problema voltou a ocorrer, portanto caso ainda esteja apenas reutilizando o mesmo instalador, pedimos para que baixe a nova versão em nosso site e monitore para verificar se o problema continuará ocorrendo.

A última versão do SIM Plus pode ser baixada neste link:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Tharlly
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jul 2016, 09:14

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por Tharlly »

comigo não deu certo tive que desinstalar e cadastrar todos os DVR novamente! :( :( :( :(
badinhomacedo
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2016, 16:25

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por badinhomacedo »

Também está acontecendo comigo.Já instalei a nova versão e quando da queda de energia tenho que desinstalar o software e instalar novamente. Existe uma solução?
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”