Resolução de imagem gravar no maximo.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rodrigoitpro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2016, 17:20

Resolução de imagem gravar no maximo.

Mensagem por rodrigoitpro »

Como saber se o dvr esta gravando com a máxima resolução de câmeras, meu cliente comprou 4 câmeras de 720 linhas. Preciso da ajuda do grupo para saber se ao aumentar resolução 1024 para 19XX isso ajudará na forma de como a imagem e capturada?
Em suma preciso realizar as configurações de ajustes de imagem de câmera, onde faço tal configuração?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Resolução de imagem gravar no maximo.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rodrigoitpro escreveu:Como saber se o dvr esta gravando com a máxima resolução de câmeras, meu cliente comprou 4 câmeras de 720 linhas. Preciso da ajuda do grupo para saber se ao aumentar resolução 1024 para 19XX isso ajudará na forma de como a imagem e capturada?
Em suma preciso realizar as configurações de ajustes de imagem de câmera, onde faço tal configuração?
Olá rodrigoitpro,

Essas câmeras são câmeras IP ou são câmeras HDCVI?

Como o HDCVI 1004 suporta câmeras de resolução máxima 720p (ou seja 1280x720 pixels efetivos), caso consiga configurar nessa câmera uma resolução 1080p (ou seja 1920x1080 pixels efetivos) a câmera poderá não mostrar imagem no DVR.

Para ajustar a resolução com que essa câmera irá gravar no DVR, acesse o MENU PRINCIPAL > CÂMERA > ENCODER do seu DVR porém caso ela seja uma câmera IP, poderá ajustar a resolução com que essa câmera conseguirá transmitir a imagem acessando a interface web dessa câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
leandroF1
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2016, 14:28

falha de login

Mensagem por leandroF1 »

boa tarde

desculpe se nao estou colocando no local correto, bom configurei meu dvr 1004 G2, mas nao consigo acesso remoto via ddns fica dando falha de login, e tambem na hora do cadastramento nao veio nenhum e-mail, sera que alguem poderia dar alguma dica ? por nuvem e por ip esta funcionando tudo normal

aguardo contato
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: falha de login

Mensagem por IntelbrasCFTV »

leandroF1 escreveu:boa tarde

desculpe se nao estou colocando no local correto, bom configurei meu dvr 1004 G2, mas nao consigo acesso remoto via ddns fica dando falha de login, e tambem na hora do cadastramento nao veio nenhum e-mail, sera que alguem poderia dar alguma dica ? por nuvem e por ip esta funcionando tudo normal

aguardo contato
Já respondemos à este questionamento na thread do link http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 42&t=57551 ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”