Interligar 2 centrais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

MarlonTema
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2015, 10:53

Interligar 2 centrais

Mensagem por MarlonTema »

Olá a todos.
Tenho uma central impacta 40 e outra Digistar EX16.
Existe a possibilidade de utiliza-las interligada uma a outra sem problemas??

Em teste até ja consequi realizar chamadas da Digistar (utilizando o tronco de entrada de linha) ligado a um ramal da impacta e funciona, mas quando é do ramal (Impacta) para o Digistar(ramal conectado ao tronco de entrada de linha), a conexão liga, o fone toca, mas quando atende, cai a ligação.
Alguem teria alguma luz ??

Desde já, agradeço a atenção de todos.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

MarlonTema escreveu:Olá a todos.
Tenho uma central impacta 40 e outra Digistar EX16.
Existe a possibilidade de utiliza-las interligada uma a outra sem problemas??

Em teste até ja consequi realizar chamadas da Digistar (utilizando o tronco de entrada de linha) ligado a um ramal da impacta e funciona, mas quando é do ramal (Impacta) para o Digistar(ramal conectado ao tronco de entrada de linha), a conexão liga, o fone toca, mas quando atende, cai a ligação.
Alguem teria alguma luz ??

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Olá MarlonTema

a interligação deve ser tronco da Digistar em um ramal da Impacta e um ramal da Digitar em um tronco da central Impacta.
Neste cenário, para a Digistar ligar para a Impacta, digite a rota de acesso a essa posição de tronco em seguida o ramal da impacta desejado. Para um ramal da impacta ligar para um dos ramais da Digitar é a mesma coisa, digite a rota + o ramal que deseja falar da Digistar. Se você está realizando uma chamada da impacta para a Digitar, digitando a rota + o número do ramal desejado e quando ele atende cai a ligação, primeiro verifique se nesse ramal que está interligado ao tronco da Impacta, existe a programação de bloqueio a cobra, em seguida utilizando o software programador Impacta, vá em Portas > Juntores > Selecione o juntor (tronco) que está conectado ao ramal da Digitar e em Dispositivo > Sinalização de progresso de chamada, altere a opção Anatel/ITU.T para Time Out e realize um teste.
MarlonTema
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2015, 10:53

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por MarlonTema »

Obrigado pela resposta e parabéns a equipe Intelbras pela atenção a todos nós que necessitamos de suporte.
A resposta foi bastante esclarecedora.
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

MarlonTema escreveu:Obrigado pela resposta e parabéns a equipe Intelbras pela atenção a todos nós que necessitamos de suporte.
A resposta foi bastante esclarecedora.
Obrigado MarlonTema

seu reconhecimento é muito importante para nós. Continue participando do fórum, discutindo dúvidas e soluções conosco e com comunidade.

Estamos à disposição :D
Xeyner
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2019, 09:44

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por Xeyner »

Ola, bom dia, eu tenho uma central pabx intelbras 16064, porem já ocupei todos os ramais, e preciso de mais, gostaria de saber se eu consigo ta fazendo a interligaçao de 2 centrais de qualquer modelo, e que funcione na mesma mesa de telefone?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por Ane »

Xeyner escreveu:Ola, bom dia, eu tenho uma central pabx intelbras 16064, porem já ocupei todos os ramais, e preciso de mais, gostaria de saber se eu consigo ta fazendo a interligaçao de 2 centrais de qualquer modelo, e que funcione na mesma mesa de telefone?
Olá

Pode interligar a central ramal x tronco. Ex:
Ramal da central 16064 no tronco da central B
Ramal da central B no tronco da central 16064.
skywez
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2022, 17:05

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por skywez »

Ola, gostaria de saber sobre interagir duas Impact 40, vi algumas respostas da plataforma mas sempre com modelos diferentes entre si. Desde ja agradeço a ajuda
Avatar do usuário
IntelbrasTelecom
Administrador
Mensagens: 1906
Registrado em: 08 Jul 2015, 15:49

Re: Interligar 2 centrais

Mensagem por IntelbrasTelecom »

skywez escreveu: 26 Mai 2022, 17:08 Ola, gostaria de saber sobre interagir duas Impact 40, vi algumas respostas da plataforma mas sempre com modelos diferentes entre si. Desde ja agradeço a ajuda
Olá,

Depende do cenário que você estiver usando, mas no cenário mais simples você só precisa conectar o tronco de uma central no ramal da outra.
Se tiver um cenário mais complexo, você pode entrar em contato com nosso suporte para as dúvidas serem sanadas mais facilmente, (48) 2106-0006.
Responder

Voltar para “Impacta 40”